Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Fora de Série começa arrasador e faz o resultado para não correr riscos; Duff´s apanha de novo de seu algoz

De nada adiantou ao Duff´s ter a melhor campanha da competição. Na hora do vamos ver, nas quartas de final ante o Fora de Série, o time entrou desligado e não viu a cor da bola. Só acordou quando perdia por 4 x 0, lembrando a decisão da III Red & Blue, quando foi sapecado pelo mesmo Fora de Série sem piedade. Com a vitória por 6 x 3, o time de Dacal já mira a finalíssima, mas antes terá páreo duro ante o Só Tapa.
 
Com um minuto o Fora já vencia. Lateral jogado pra Juliano no meio, que tocou na direita pra Caue bater de primeira de canhota e Caião aceitar. 1 x 0! Podia ser só um acidente, tanto que o Duff´s foi ao ataque com Banana. Ele achou Dila no meio, que deu de calcanhar pra Rafão chutar rasteiro pra fora da marca do pênalti. Outra chance de empate se ofereceu ao Duff´s, e outra vez foi desperdiçada. Andrey tomou de Chico e ligou Rafão, que serviu Dila na direita livre na área. Na hora do chute, ele nem chutou e nem cruzou e mandou longe longe cruzado!
 
As chances foram punidas com juros e correção pelo Fora. Antes, Rezende soltou a paulada que Caião em dois tempos pegou.  Banana ainda tomaria amarelo em falta em Juliano antes de a bola chegar a Caue na direita, ele cortar pra dentro e mandar rasteiro a canhota direto ao gol. 2 x 0! Com mais um minuto e meio o placar já era modificado para 3 x 0.  Desta vez Bruno achou espaço na direita, avançou e mandou tiro rasteiro que Caião mais uma vez aceitou... Estava demasiadamente fácil!

 

A casa ruiu de vez aos 12 minutos, quando Juliano recebeu na cara do gol e tocou no canto rasteiro. Sim, senhores, era o 4 x 0! Alguém segura esse Fora de Série??? Maurão entrou e soltou a paulada fora reta da direita. Fil trabalhou pela primeira vez em chute de Dri após recuperada de Dieguinho. O rebote, a zaga explodiu no atacante e ficou com o tiro de meta. Rezende tomaria amarelo em falta em Andrey que Maurão pediu pra bater e isolou.
 
Aos quase 15 minutos o Duff´s enfim descontaria e daria sobrevida à emoção do duelo. Dila escorou pra dentro assistência de Dri afundado na esquerda após jogada de Andrey. 4 x 1! A galera queria Andrey chutando mais a gol e carregando menos a bola, mas não tinha jeito. Da direita cortando pra dentro, ele meteu canhota rasteira que desviou em Dila e saiu em tiro de meta!
 
Pra provar que tem noite que o mundo conspira contra, Caue foi ciscando pelo meio e chutou à meia altura. Caião pegou dessa vez, mas deu rebote. E aí Rezende apareceu para conferir o 5 x 1 logo na volta do tempo pedido por Dacal. Foi o encerramento de um primeiro tempo primoroso do Forão e outro a esquecer por parte do Duff´s.
 
Com a chegada de Lins para o jogo no minuto final da etapa primeira, o segundo tempo poderia aquecer os corações na arquibancada, sedentos por um jogo parelho e emocionante. O gol de Túlio logo aos 3 minutos, aproveitando rebote de sua própria cobrança de falta na barreira – a bola explodiu no travessão, pingou dentro e morreu na rede – seria um sopro de vida ao Duff´s e ao torcedor, só que duraria apenas um minuto e meio. Esse foi o tempo que o Fora precisou para fazer o sexto gol e colocar o Duff´s de volta na real.
 
O gol foi bonito e contou com a participação decisiva de Bruno Orsi – o Orsi que de fato joga bola na família. Yghor, que entrou no lugar de Fil, saiu jogando com Muca, que viu Orsi na esquerda e logo o acionou. O tempo de Orsi receber, matar e cortar pra dentro foi o tempo que Muca precisou para correr à área. Com visão de jogo privilegiada, Orsi tocou por cima da defesa grená direto pra área, onde Muca surgia para uma batida de primeira tirando do goleiro e mandando na rede lateral do gol. Golaço! 6 x 2!
 
Claro que esse gol esfriou de vez o jogo, já que o Forão recuou completamente e deixava o Duff´s com a bola. Só que o time não sabia o que fazer com ela. Rafão ainda tentaria de cabeça e depois em arremate cruzado, ambas frustradas. Aos 9, um contra-ataque grená de Rafão com Andrey terminou no nono gol do camisa 25, artilheiro da competição ao lado de Caue Augusto. Com 6 x 3 e 10 minutos a jogar, ainda era possível algo?
 
Se era, as coisas deixaram de ser com Lins sendo amarelado por atropelar Grilo – o que já gerou nas arquibancadas as apostas de que viria expulsão por aí! – e Maurão ser avermelhado em chegada mais forte no mesmo Grilo. Bruno Orsi bateu a falta muito alto e Bruninho, do Fora, foi amarelado também. Logo Lins voltou e recebeu de Dri na direita pra cruzar e nem Rafão nem Dila escorar na área.
 
Dri, da direita, chutou pra fora e Sega, do banco, foi convidado a se retirar mais cedo, dando a Dacal a deixa de falar o que todo mundo pensava: “Ganhando de 6 x 3 fica gritando, reclamando e se desesperando?!”. A galera do Fora do lado de fora mais atrapalha que ajuda – incrível que ainda não tenham se tocado disso. Sorte que o time tem Juliano, cabeça feita e no lugar, que podia ter feito mais gols mas acabou desperdiçando dois contra-ataques. Quando ele colocou na frente e chamou Lins para apostar corrida na direita, até o mundo mineral sabia o que ia acontecer. Carrinho nela e expulsão de Lins (deja vu de Lins no Imperial semestre passado, quando chegou atrasado e em 5 minutos conseguiu a mesma proeza de amarelo + vermelho)! Zé Fuzioka sorriu satisfeito na arquibancada: “Eu avisei”.  
 
Depois disso, foi só esperar o apito final. Ninguém tinha mais ânimo para tentar algo. O Duff´s fica pelo caminho e de novo pipoca quando mais se espera dele. Já o Fora mostra que tem casca e o título da Calcio é o que lhes resta para salvar um semestre de decepções.
 
Ficha técnica

Fora de Série 6 x 3 Duff´s – Quartas de final da X Copa Calcio

Gols: Caue (2), Rezende, Juliano, Muca e Bruno (FdS); Dila, Túlio e Rafão (D)

Cartões amarelos: Bruninho e Rezende (FdS); Lins e Banana (D)

Cartões vermelhos: Sega (FdS); Maurão e Lins (D)

MVPs: 1 – Caue (Fora de Série); 2 – Rezende (Fora de Série); 3 – Juliano (Fora de Série)
Comentários (0)