Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

No duelo dos goleiros, Toiss não consegue segurar o ataque do QSF e sofre a segunda derrota na Aço

No confronto entre Toiss x QSF, quem se destacou foram os goleiros, apesar de Bruno, camisa 9 do Quem Sobrou, ter marcado os tentos da vitória. Reinaldo e Ivan protagonizaram, principalmente no segundo tempo, um duelo particular de defesas difíceis e, se não fossem eles, o placar seria outro, seja para um lado ou para outro.
 
O começo de jogo foi lento, com as duas equipes se estudando (até demais). A primeira chance da partida saiu aos 7 minutos, quando Luis Henrique deu um belo passe para DVD finalizar na saída de Ivan e anotar o primeiro gol da tarde. 1 x 0!
 
Em vantagem, o Toiss teve outra boa oportunidade de aumentar o score, mas Luis Henrique arriscou da ponta canhota e a pelota passou perto do goleirão do QSF. A resposta azul veio com a tabela de Paulo Eduardo e Anderson, e o tiro parou nas mãos de Guilherme, que defendeu em dois tempos.
 

Mesmo assim, o alvinegro seguia melhor em quadra. Silmed serviu Luis Henrique e, por centímetros, a vantagem não era ampliada. Tiro à direita de Ivan. No ataque seguinte, Bruno avançou pela direita, viu espaço na defesa azul e arriscou de longe. Na trajetória, a bola desviou na zaga e Ivan quase sofria um golaço por cobertura, mas conseguiu se esticar todo para evitar o segundo gol. A resposta do QSF veio com Bruno aos 21 minutos, quando resolveu arriscar de longe e Guilherme acompanhou a jogada, que parou na linha de fundo.
 
No último lance do primeiro tempo, Ivan voltaria a ser exigido e, com outra grande defesa, parou a conclusão de Luis Henrique. Fim da etapa inicial, com as duas equipes gastando munição e com os arqueiros tendo dificuldades para pararem os ataques.
 
Assim como na primeira etapa, o segundo tempo começou devagar, com o Toiss buscando aquela bola salvadora para matar o jogo, enquanto o QSF tinha dificuldades para passar pela defesa alvinegra. Em dois ataques, a dupla Luis Henrique & DVD deu trabalho à defesa azul. No primeiro lance, o tiro passou à direita de Ivan; já no ataque seguinte, o arqueiro do QSF voou para espalmar o tiro do camisa 8.
 

Quem respondeu pelo lado azul foi Paulo Eduardo, mas Reinaldo defendeu em dois tempos a investida adversária. A réplica do Toiss veio com Robinho, que puxou contra-ataque pela direita, rabiscou para o meio e acertou uma pancada de longe para Ivan espalmar.
 
Nos 10 minutos finais, quem assumiu as ações foi o QSF. Aos 15, Nelson cobrou lateral em direção ao tumulto, a defesa cochilou e Conilho apareceu livre para finalizar, mas Reinaldo caiu no canto esquerdo e espalmou para a linha de fundo. No giro seguinte, Renan cobrou escanteio pela direita, Conilho cabeceou para o chão e em ritmo de câmera lenta. O goleirão do Toiss saltou no canto direito para espalmar.
 
De tanto insistir, o QSF chegou ao empate. Aos 18 minutos, Wesley desperdiçou grande chance do Toiss de matar o jogo. O tiro do camisa 4 parou na trave e Bruno puxou o contragolpe pelo meio. O atacante avançou e, com a defesa aberta, acertou um chutaço do meio da rua. Reinaldo se esticou todo, mas não conseguiu evitar de a bola morrer no canto direito do arqueiro. Tudo igual! 1 x 1! A virada veio a 5 minutos do final. Escanteio de Paulo Eduardo na ponta esquerda e Bruno teve toda a liberdade para desviar de cabeça e vazar o goleirão do Toiss. Vira, vira, virou! 2 x 1!
 

Atrás no placar, o Toiss quis se lançar ao ataque para buscar o pontinho salvador, mas dava espaço ao contra-ataque, e Bruno quase chegou ao hat trick quando parou nas pernas de Reinaldo. No rebote, Elton ficou com o gol vazio, porém, o guarda-metas voltaria a crescer na frente do avante e praticou outra importante defesa. Para finalizar, DVD teve a última chance de sair com o empate, mas Ivan se agigantou na frente do jogador alvinegro e executou uma tranquila defesa.
 
O Toiss saiu de quadra em clima de velório, pois tinha o jogo na mão e permitiu a virada. Na próxima rodada, uma parada indigesta, quando encara o líder Joga Fácil, o segundo melhor ataque da competição. Chegar à terceira derrota em um campeonato de tiro curto será complicado. Enquanto isso, o QSF conquista o seu primeiro triunfo e, na terceira jornada rumo ao mata-mata, terá pela frente o lanterna Fúria Futebol Moleque.
 
Ficha técnica
 
QSF 2 x 1 Toiss – 2ª rodada do X Chuteira de Aço
 
Gols: Bruno (2) (QSF); DVD (T)
 
Cartões amarelos: Conilho e Paulo Eduardo (QSF); Reinaldo e Wesley (T)
 
MVPs: 1 – Bruno (QSF); 2 – Wesley (Toiss); 3 – Anderson (Toiss)
Comentários (1)
Set 20, 2017

Porque tivemos 5 goleiros no MVG nessa rodada e o Reinaldo ou o Ivan não estão entre eles?