Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Depois de empatar em todas as outras rodadas, Bass conquista a primeira vitória e segue firme na briga por uma vaga no mata-mata

Os primeiros segundos pareciam mostrar que seria um início de jogo muito estudado entre os dois lados, mas logo o Charrados decidiu dar a primeira emoção ao confronto, saindo errado e dando a bola de presente para o Dj Dan Crespo bater na saída do goleiro! 1 x 0! Buscando entrar no jogo após o vacilo inicial, Rodrigo decidiu bater de fora, em boa finalização, mas a distância acabou prejudicando e passou sem muito perigo. Logo na sequência, Viola e Caíque tabelaram para o segundo receber de volta, mas precisou dividir com o goleiro ao invés de finalizar, e perder a oportunidade. Com a sobra, a bola seguiu com o Charrados, que encurralou o time adversário na defesa e abriu espaço para Caio Moran finalizar, mas ver Diego espalmar para a lateral!

Procurando não ficar muito tempo sem assustar o adversário, Munoz mandou o escanteio para Kauã subir sozinho para cabecear, mas a bola ficou alta demais e ele não conseguiu cabecear. Mais uma vez no ataque, o Bass contou com Lima armando para DJ Dan Crespo na esquerda, que decidiu finalizar forte, em bola perigosa que foi direto para fora.

A bola acabou sendo espirrada em dividida na intermediária e sobrou para Macedo, que finalizou duas vezes e o arqueiro realizou defesas impressionantes para segurar a vantagem no placar! Sem o Charrados aproveitar suas chances, o adversário aproveitou contando mais uma vez com Dan Crespo, que recebeu de Alê, armou rapidamente para Munoz e apareceu para receber de volta para finalizar! 2 x 0!

Sem dar tempo para qualquer tentativa de reação, logo saiu o terceiro. A roubada de bola no campo de ataque voltou a ser fatal, e Munoz recebeu a bola em velocidade e já decidiu chutar cruzado para aumentar a contagem a 3 x 0! Sem a criatividade necessária, o Charrados ficava com a bola, mas não evoluía, até que sofreu mais um golpe em um dos últimos lances da primeira etapa. Mateus recebeu na esquerda e tocou para DJ Dan Crespo no meio somente empurrar para as redes! 4 x 0!

Apesar do duro golpe na primeira metade da partida, o Charrados até chegou a mostrar um grande poder de reação no início do segundo tempo. Feth tabelou com Lamba, que chutou na trave e viu a bola ir para fora! No tiro de meta, Diego saiu jogando errado e decidiu tentar o chute para frente, mas a bola explodiu no próprio Lamba e foi direto para o gol! 1 x 4!

Enquanto isso, Munoz rabiscou no ataque e acionou DJ Dan Crespo, que tentou deixar sua marca mais uma vez, mas acabou errando o alvo. Logo na sequência, o adversário encostou ainda mais no placar em contra-ataque fulminante, contando com Feth tabelando com Macedo e batendo cruzado para colocar fogo no jogo que, poucos minutos atrás, parecia decidido! 2 x 4!

Os tentos geraram animação no Charrados, que ensaiou uma pressão e passou a alugar o setor defensivo do Bass por mais tempo durante alguns minutos. Macedo fez bom pivô e até tentou girar, mas acabou travado, ainda vendo a bola sobrar para Moreno bater e Diego fazer boa defesa! Na resposta, Mateus tabelou com Alê na lateral e buscou cruzamento rasteiro para o meio da área, mas a zaga afastou prontamente.

Seguindo a correria de emoções, Mateus roubou mais uma bola no ataque e escolheu finalizar rapidamente, mas Piloto realizou mais uma grande defesa para evitar o gol que seria um balde de água pelando nesse calor do demônio em sua equipe! Como recompensa, o empate ficou ainda mais próximo quando Moreno chutou da direita para boa defesa de Diego antes de ela ainda bater na trave e sair! Logo depois, Feth finalizou de longa distância, viu a bola desviar no meio do caminho para enganar o goleiro e diminuir ainda mais a desvantagem do Charrados! 3 x 4!

Mesmo assim, pouco adiantou todo o esforço da equipe em se aproximar no placar, porque DJ Dan Crespo apareceu de novo para completar jogada de Munoz fugindo de falta e tocando para o meio, onde o bass 10 esperava sozinho para completar! 5 x 3! Desta forma, o Charrados ainda demonstrava acreditar em uma nova reação, mas sem o mesmo ímpeto colocado no início do segundo tempo.

Lampa conseguiu lançamento cruzando a quadra para Gomão, que tocou para Feth finalizar, Diego defender e ainda dar rebote para o próprio Lamba mandar uma bomba para fora, mesmo com o goleiro caído! O confronto até se mostrou aberto nos últimos minutos, mas o placar acabou não sendo mais alterado até o apito final dos juízes.

Desta forma, o Bass vence a primeira na competição e agora fica bem na tabela na luta por uma classificação ao mata-mata, somando sete pontos. Enquanto isso, o Charrados se complica ainda mais com apenas três pontos e agora terá que medir forças contra o lanterna Guritiba na esperança de voltar a somar pontos por uma vaga na próxima fase.

Ficha técnica

Charrados 3 x 5 Bass – 5ª rodada do Grupo A do XVII Chuteira 5

Gols: Lamba, Feth e Rodrigo (C); DJ Dan Crespo (4) e Munoz (B)

Cartões amarelos: Rodrigo (C); Medina e Kauã (B)

Cartões vermelho: Viola (C); Kauã (B)


MVPs: 1 – DJ Dan Crespo (Bass); 2 – Munoz (Bass); 3 – Lamba (Charrados)
 
Comentários (0)