Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo de 17 gols e 9 cartões, sendo dois vermelhos, Romulo marca 4 vezes para manter o Rachão na briga pela ponta e o DeLetra, sem vencer

Foi uma partida memorável. Assim podemos definir a vitória do Rachão por 10 x 7 sobre o bom time do DeLetra, que ficou em situação complicada após nova derrota no Grupo B. Autor de quatro gols, Romulo deitou e rolou e mais uma vez esbanjou classe dentro de quadra. Além dele, Gabrielzinho e Pimenta foram os que mais se mostraram serviço pelo lado bacana. Na equipe do DeLetra, Matheus fez excelentes defesas e evitou uma goleada mais elástica. Vitor foi o principal nome do time, que contou com as boas atuações de Dudu e João Henrique. Faltou controlar os ânimos –a equipe teve dois expulsos – e acertar a zaga. Missão que ficou para os próximos duelos. Vamos ao jogo.
 
Logo que começou o jogo o DeLetra teve a primeira oportunidade. Vitor cobrou lateral e Caio, livre de marcação, chutou sem direção para fora. O Rachão respondeu com Gabrielzinho, que finalizou com desvio da zaga e só não marcou porque Matheus se esticou todo e salvou no canto. Gabrielzinho teve chance na cobrança de falta, mas mandou por cima. Pimenta deu passe preciso e Romulo deu bonito giro sobre a zaga para depois acertar uma bomba indefensável. 1 x 0! Caio tentou a resposta imediata, mas chutou torto para fora.
 
O Rachão trabalhou bem a bola e, com nova assistência de Pimenta, Gabrielzinho deu o tapa de qualidade por cima do gol. Quase o segundo! Romulo ajeitou a pelota e Gabrielzinho deu novo tapa para defesa de Matheus. Caue saiu bem para o jogo, mas ao invés de bater para o gol tentou o passe para Pimenta e acabou com o ataque. O Rachão, no entanto, foi fatal aos 9. Caue deu linda finta e deixou dois adversários para trás para depois tocar para Romulo guardar mais um. 2 x 0!
 
O DeLetra respondeu com Mileo, que tentou de voleio, mas errou o alvo. Caio tentou de longe, porém chutou por cima do gol. João Henrique também arriscou e bateu com desvio para fora. Faltava mais tranquilidade ao DeLetra, que abusava dos chutes de longa distância. Em compensação, o Rachão trabalhava de pé em pé e quando chegava geralmente assustava – e muito. Gabrielzinho puxou contra-ataque, ganhou de dois rivais na velocidade e deu um totó na saída do goleiro para deixar sua marca. 3 x 0!
 
Depois Gabrielzinho serviu Romulo, mas o artilheiro dessa vez mandou por cima. Dudu driblou Piero e bateu para o gol, mas Murilo salvou com o peito! Quase o DeLetra! No contra-ataque, Murilo teve sua chance, mas quem marcou foi Romulo no rebote! 4 x 0! Gabrielzinho queria mais e arriscou de longe para defesa em dois tempos de Matheus.
 
Tempo do DeLetra, para ver se arrumavam a casa. Após o bate-papo, Vitor encheu o pé em cobrança de falta e acertou o alambrado. Enzo arriscou de longe e Matheus quase engoliu um peru – sorte que a bola saiu em escanteio! Ufa! Chupeta também arriscou e isolou. Assim o bebê chora. Padilha e Mileo se desentenderam e foram amarelados (de novo, Padilha?!). O jogo ficou mais faltoso. Dudu aproveitou bem a cobrança e deu tapa no canto para diminuir o prejuízo. 1 x 4! De Letra entrou na partida no último lance antes do intervalo.
 
Na volta para a segunda etapa, Dudu acionou Vitor, que não perdoou e guardou o seu. 2 x 4! Romulo, porém, não queria saber da reação do rival e mostrou oportunismo para fazer mais um na sequência. 5 x 2! João Henrique usou a cabeça, mas Piero defendeu com segurança. Romulo estava impossível e deu de calcanhar para Enzo dar tapa na saída de Matheus e aumentar a vantagem. 6 x 2! Na sequência, Dudu tocou para Ponte e recebeu na frente para dar um leve toque na saída do goleiro e diminuir. 3 x 6! Lá e cá! Virou jogão!
 
João Henrique buscou o canto de Piero, que salvou de maneira espetacular. No entanto, estava difícil respirar na etapa final e Mileo tratou de colocar mais fogo na partida ao mostrar oportunismo e dar tapa certeiro. 4 x 6! Vitor chamou a responsa na sequência e fuzilou o goleiro para fazer mais um. Uaaaaaauuuuu! 5 x 6! Temos um jogo! Tempo do Rachão, que deixou o rival crescer no segundo tempo.
 
Na volta, o Rachão mostrou a força do grupo e contou com a estrela de Gabrielzinho, que bateu duas vezes para aumentar a vantagem. 7 x 5! Pimenta queria dar mais sabor à vitória e bateu no canto para exigir defesa com o pé de Matheus. Depois disso, em uma forte discussão, a arbitragem amarelou Caue e expulsou Mileo, que já tinha amarelo. Romulo serviu Pimenta, que outra vez parou no pé de Matheus. Romulo ainda ganhou dividida na sequência, mas bateu por cima do gol. Em nova discussão sobrou amarelo para Caio e Gabrielzinho.
 
Jogo quentíssimo após a expulsão, amigos! E que jogo! Pimenta lançou, mas Tieppo acertou a trave de contenção. Romulo serviu Pimenta novamente, e dessa vez ele bateu chapado no canto e mostrou a força do seu tempero. 8 x 5! O DeLetra, no entanto, não estava morto e queria jogar água na cerveja do Rachão. Vitor tentou reagir logo depois, mas mandou para fora. Ricardo acertou a trave e Igor pegou o rebote para guardar o dele e correr para o abraço. 6 x 8! O Rachão respondeu com rapidez e, após passe de Padilha, Pimenta tirou do goleiro e fez mais um. 9 x 6!
 
Não vamos perder as contas! Gabrielzinho deixou dois rivais na saudade, tocou para Chupeta bater de primeira e balançar a rede. 10 x 6! É muito gol, senhores! E quem achou que seria o golpe de misericórdia se enganou. Vitor mandou uma bomba em cobrança de falta que morreu lá dentro, um golaço. 7 x 10! Vitor fuzilou para quase marcar mais um!
 
O jogo não esfriava e os times seguiam atacando doidamente. Chupeta arriscou de longe, mas dessa vez errou o alvo. Igor mandou uma pancada no alto, porém Piero voou para evitar o oitavo gol. No fim, mais uma confusão e Ponte foi expulso por falta dura em Gabrielzinho. Na cobrança, Pimenta mandou uma bomba, mas Matheus esticou o pé para salvar. Ufa, fim de um belíssimo jogo, tirando as expulsões, claro!
 
Ficha técnica
 
Rachão 10 x 7 DeLetra – 4ª rodada da IV Copa Estrelato
 
Gols: Romulo (4), Gabrielzinho (2), Pimenta (2), Enzo e Chupeta (R); Vitor (3), Dudu (2), Mileo e Igor (DL)
 
Cartões amarelos: Caue, Gabrielzinho, Moita e Padilha (R); Caio, Mileo e Ponte (DL)
 
Cartões vermelhos: Mileo e Ponte (DL)
 
MVPs: 1 – Romulo (Rachão); 2 – Vitor (DeLetra); 3 – Gabrielzinho (Rachão)
Comentários (0)