Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Estreante do dia, Falcão anota hat trick e ajuda Baixada a se manter 100%

Qual a probabilidade de você escapar de um ataque de um falcão? Pergunte ao Fúria Futebol Moleque. O Falcão do Baixada de Munique só não fez chover na vitória de sua equipe por 5 x 3. Com o resultado, os santistas mantêm a campanha perfeita no Grupo A. Já os furiosos acumulam duas derrotas consecutivas no torneio.
 
Como ambos os times jogam com cores similares, o Fúria entrou em quadra utilizando coletes verdes, enquanto o BM veio com seu uniforme tradicional. A partida começou com os santistas trocando passes e o FFM marcando forte em sua quadra defensiva.
 
O primeiro lance mais claro foi com Hec. O 7 pegou rebote da defesa e bateu à esquerda de Rogerinho. No lance seguinte, Douglas Luiz acertou um chute rasteiro no canto direito de Matheuzão, que espalmou para escanteio. Na cobrança, o próprio camisa 88 foi rápido e achou Robinho para, de cabeça, inaugurar o placar. 1 x 0! Não deu nem tempo para comemoração. Falcão carregou a pelota pela intermediária, passou por dois marcadores como quis e bateu rasteiro para vencer Rogerinho. 1 x 1!
 
A paleja era disputada. Matheus arriscou chute perigoso. Na sequência, Barnabé também tentou, mas Matheuzão espalmou para lateral. Na cobrança, o 44 saiu para cortar o cruzamento e Douglas Luiz se aproveitou do gol vazio para fazer um lindo gol. 2 x 1! O Fúria conseguia controlar o jogo a esta altura. Rogerinho lançou Matheus. O 9 ajeitou para Tche Tche, que mandou por cima da meta de Matheuzão.
 
Aos 13 minutos, Robinho perdeu a cabeça e se desentendeu com Jerry. O camisa 7 agrediu o rival. Tumulto generalizado. No meio da confusão sobrou mão para cá e para lá e os dois atletas foram para o chuveiro mais cedo. Guina reclamou da expulsão de Jerry e foi advertido com cartão amarelo. O detalhe é que o Baixada só contava com dois atletas no banco: Guina – contundido – e Trubas – que não estava em plenas condições devido à noite anterior, segundo os próprios atletas do BM.
 
Com a bola rolando novamente, Rogerinho salvou chute de Hec. Na sequência, Caio foi por cima em dividida e levou o vermelho direto. Como Guina estava contundido e Trubas tinha ido comprar água, ambos os times ficaram com cinco atletas em quadra. Aos 20, Hec subiu sozinho e empatou o duelo. 2 x 2! Fim de um primeiro tempo agitado. No intervalo, a confusão repercutia e Trubas foi advertido com amarelo por reclamação. 
 
A redonda voltou a rolar no segundo tempo e Barnabé foi preciso para salvar no tempo certo o chute de Capita. Na sequência, quem se agigantou foi o pequeno Rogerinho, que espalmou um petardo de Pedrinho. O Fúria tentou responder e Matheus ajeitou para Adriano Motta chutar para fora. Thiago Motta também mandou por cima logo em seguida.
 
Os times pareciam que queriam apenas jogar futebol e o BM foi preciso. Hec puxou contragolpe pela direita e tocou para Pedrinho na esquerda. O 10 rolou de primeira para Falcão estufar as redes de Rogerinho. No lance seguinte, Falcão carregou pelo meio e bateu no ângulo direito para anotar o hat trick. Golaço! 4 x 2!
 
Parecia que o BM controlaria os ânimos do confronto, mas Matheuzão deu uma força para o Fúria. O goleirão soltou chute de Douglas Luiz e Matheus empurrou para as redes para diminuir. 3 x 4!
 
Tentando se redimir, Matheuzão fez linda defesa em chute de Thiago Motta. O Fúria pressionava e arriscava chutes de longe, mas ao mesmo tempo se expunha ao contragolpe rápido dos santistas. Em uma dessas investidas, Prado lançou Falcão, que só foi parado por Rogerinho na base da pancada. Pênalti! Pedrinho foi o responsável pela cobrança e bateu no canto direito, mas Rogerinho foi muito bem e defendeu! Seguia 4 x 3!
 
O Fúria se encheu de esperança. Matheus cruzou e Thiago Motta só não empatou porque Capita se esticou todo e mandou para escanteio. Em seguida, Tche Tche teve nova chance, mas parou em Matheuzão. O arqueiro ficou no chão para ser atendido. A pressão furiosa era grande. Trubas é outro que merece destaque. Apesar de não apresentar plena condição física, o camisa 3 evitou várias chances do rival e ajudava o BM a se manter na vantagem.
 
No tudo ou nada, os irmãos Motta tiveram duas chances, mas quem fez foi o Baixada. Falcão levou pela esquerda e cruzou para Hec matar o jogo. 5 x 3! No último lance, Pedrinho acertou o travessão e ficou nisso.
 
O próximo compromisso dos santistas será contra o Basicus, no duelo entre as duas equipes que têm 100% de aproveitamento. Já o Fúria encara o Soberanos em busca da reabilitação após dois tropeços seguidos.
 
Ficha técnica
 
Fúria Futebol Moleque 3 x 5 Baixada de Munique – 4ª rodada do XI Chuteira de Aço
 
Gols: Falcão (3) e Hec (2) (BM); Robinho, Matheus e Douglas Luiz (FFM)
 
Cartões amarelos: Guina e Trubas (BM); Negrão e Adriano Motta (FFM)
 
Cartões vermelhos: Jerry (BM); Robinho e Caio (FFM)
 
MVPs: 1 – Falcão (Baixada de Munique); 2- Hec (Baixada de Munique); 3 - Douglas Luiz (Fúria Futebol Moleque)

Comentários (0)