Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Galudos esquece como joga bola e é dominado facilmente pelo Madureira

Mesmo com apenas 7 atletas no certame, o Madureira brincou de jogar futebol. Alba, K10, Tico e companhia não tiveram nenhuma dificuldade para construir um placar com menos de 8 minutos e apenas o administrar depois. O Galudos, mesmo com seu farto elenco, nada cosneguiu fazer e, jogando com um sono tamanho, não foi páreo para a experiência e tranquilidade do time amarelo, que não precisou nem de algumas das suas principais peças, como Barrucho, Lobo e Maga.
 
O Galudos já demonstrava um desinteresse desde o início. Bona se atrasou e Zahran entrou improvisado na meta. Enquanto o arqueiro se preparava para entrar, o Madureira foi esperto: chute de longe de Nery para testar o goleirão improvisado. Zahran bateu roupa e Alba chegou para pegar o rebote, conferindo para as redes! O arqueiro tentou evitar o gol, mas já era tarde. Com dois minutos jogados o placar já era inaugurado! 1 x 0! Depois de sofrer o gol, o Galudos até tentou. Namur avançou pela direita, puxou para o meio e soltou a bomba! Lattes fez boa defesa no centro da meta. Tentativa de longe de Frê e Lattes estava lá de novo para segurar.
 
Porém, o Madureira ainda tinha a experiência e a tranquilidade. Jogada trabalhada de Nery com K10, ele deu um tapa de primeira para Tico, que avançava pela direita. O madureira 10 dominou e chutou cruzado! Raspando a trave esquerda!
 
Aos 6’, quase 7 minutos, TIco recebeu lateral no lado direito e, quase do meio da quadra, resolveu sentar uma paulada para o gol! Que petardo! A gorduchinha veio muito forte, lá onde a coruja dorme, no ângulo direito! Sem muita força o Madureira ampliou! 2 x 0! Menos de um minuto mais tarde, jogada pelo lado esquerdo, e passe de Grilo para K10 na paralela. O madureira 17 limpou o lance na ponta esquerda e tocou para trás! Quem chegou para completar foi Alba, que só empurrou para as redes, já que Bona tinha saído em cima do madureira 17. Gol vazio fica fácil! 3 x 0!
 
Namur, Frê e companhia se encontravam totalmente abatidos; com o um apagão a equipe sofrera três gols. Nem a entrada de Italo e Jacaré mudaram muito o jogo. Depois do tempo do Galudos, o Madureira resolveu trabalhar o melão para não se cansar muito e manter o controle do game. Quando Saad veio para a partida, ele chamou o jogo. Primeiro passe nele, na esquerda do ataque, puxou para o meio, escapou da marcação e bateu firme para a defesa de Lattes. Depois ele achou Tunico livre na área, que chutou, mas Lattes estava esperto e rapidamente saiu para fazer bela defesa.
 
Após o tempo, o Madu voltou a colocar fogo no match. Saída errada do Galudos, K10 interceptou, avançou com a pelota, ficou de frente para o gol e bateu à esquerda! Grande chance desperdiçada! No lance seguinte, lançamento para Alba na esquerda do ataque, ele sentou o pé para o gol e Bona fez linda defesa!
 
O Galudos não se dava por vencido. Namur bateu ainda da parte defensiva, Tunico se abaixou, enganando Lattes. O arqueiro ainda conseguiu espalmar, no susto, em linha de fundo! Martina também tentou de longe, mas Lattes, de novo, foi buscar no canto direito! Também defendeu de forma mais tranquila a batida de Zahran. Que tentou de novo, um chutaço! Lattes foi no ângulo direito para buscar de novo! Momentos de brilho do arqueiro do Madureira! Na linha ele não rende nada, Madureira!
 
Em um erro de Bona, Alba interceptou no meio e bateu por cima. Não conseguiu dar a direção da meta, mas quase marcou! Porém, ainda era o Galudos que colocava pressão! Toque forte para Saad, ele dominou, mas a gorduchinha subiu. Quem veio de trás foi Frê, ele pegou de primeira e chutou à esquerda, raspando a trave.
 
Na reta final da primeira etapa, o jogo ficou mais quente, com muitas divididas. Somente Grilo teve grande chance. Cobrança de lateral de K10 e o madureira 13 emendou de primeira, no alto! Bona fez boa defesa!
 
Na volta do intervalo, em falta de longe para o Madureira, a bola foi rolada para Nery. O madureira 3 achou lindo passe para K10 no meio da área. De costas para a marcação, ele deu um toque de primeira para Alba, que vinha de trás, na entrada da área. O 4 do Madureira pegou também de prima, um chute à queima-roupa no canto esquerdo! Bona nem conseguiu ver o lance direito! Jogada muito rápida com menos de um minuto! 4 x 0!
 
O Galudos, apesar da goleada, ainda tinha dignidade e vinha pra cima, mas nada dava certo. Lançamento para Saad, ele ajeitou bem para Tunico arrematar! A gorduchinha tinha direção certeira: o ângulo direito, mas Lattes impediu mais uma vez que ela entrasse com bela defesa! Do outro lado, Tico recebeu na frente, girou e bateu de canhota! Bona foi no canto esquerdo para jogar em lateral.
 
Aos 5 minutos, o passeio. Tico recebeu na direita, conseguiu boa sequência de dribles, limpou brilhantemente o lance, levou no fundo e tocou para o meio da área! K10 estava lá como um exímio centroavante, só tendo o trabalho de tocar para as redes! 5 x 0! Para a alegria do professor Mogi!
 
O Galudos tentava marcar pelo menos um para voltar para a partida. Cobrança de falta de Saad e Lattes foi no alto para buscar! Outra vez, lateral na área, a gorduchinha passou por todo mundo e Zé apareceu na segunda trave para tocar! Lattes, no susto, conseguiu defender! Beirute arriscou de longe e lá estava Lattes de novo!
 
O Madureira parecia um pouco cansado, mas levava perigo em algumas tentativas. Lindo lançamento de Grilo para K10 na frente. Mas o 17 madureira errou o domínio e a bola escapou: ele ia ficar cara a cara. Depois, lateral na área e Alba dominou, girou e bateu no canto esquerdo, mas Bona fez linda defesa. O rebote ficou com Grilo, que sentou o pé e Bona voou para jogar para escanteio. Na batida, Alba subiu sozinho e tocou na trave!!
 
Após tempo do Madureira, cobrança de falta de Alba do meio da quadra. Jogada ensaiada e Grilo estava posicionado ao lado da trave esquerda. Passe do madureira 4 e Grilo só teve o trabalho de empurrar pro gol. Bona estava no meio da meta, esperando o chute, ninguém marcou o passe e era mais um do time amarelo, aos 18 minutos! 6 x 0!
 
O Galudos já sabia que não teria condições de buscar a vaga, mas na raça ainda vinha para cima em busca do gol de honra. Luque ajeitou para Jacaré, que chutou na trave! Falta cobrada por Namur e Lattes se jogou no canto esquerdo! Jacaré ajeitou e Preguiça bateu. Lattes, sensacional, fez excelente defesa no alto! Um dos nomes do jogo! (Nota do editor Douglas Almasi: em qual posição ele joga mesmo, diretoria Jim Carrey do Madureira?)!
 
O Madureira arriscou em cobrança de falta! Vinicius bateu e Bona foi no canto esquerdo para defender! Depois, Lattes saiu bem com Vinicius de novo, ele avançou pelo flanco esquerdo e chutou! O melão passou raspando a trave! E o jogo ficou nisso! Madureira classificado tranquilamente para pegar o Cozinha da Villa nas quartas, e é um dos favoritos ao título, enquanto o Galudos dá adeus jogando um futebol muito fraco.
 
Ficha técnica
 
Madureira 6 x 0 Galudos - Oitavas de final da VIII Copa Estrelato
 
Gols: Alba (3), Tico, K10 e Grilo (M)
 
Cartões amarelos: K10 (M); Saad e Ruiz (G)
 
MVPs: 1 - Alba (Madureira); 2 - K10 (Madureira); 3 - Tico (Madureira)

Comentários (0)