Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cachorro vence a primeira e encurta distância para o rival

Em uma disputa equilibrada, uma rodada pode fazer toda a diferença na classificação. Foi o que aconteceu com Cachorro Velho e Joga Fácil. Até o início da jornada, o JF liderava o grupo com 6 pontos, enquanto os caninos ocupavam a 6ª colocação, com apenas 1 ponto. Em caso de novo resultado ruim, a cachorrada ficaria em situação complicada, enquanto o Joga tinha a chance de disparar na liderança. No entanto, o jogo deu uma bela virada. O Cachorro garantiu sua primeira vitória no certame e, com isto, diminuiu para 2 pontos a diferença para o rival, que agora está apenas uma posição à sua frente na tabela.

Com a bola rolando, parecia que mais uma vez seria dia do Joga. A equipe abriu o placar logo aos 2 minutos, quando Thalão escapou pela direita e tocou na saída de Douglas. 1 x 0! Em seguida, o JF teve chances para ampliar. PK foi à linha de fundo, pela esquerda, e bateu, Douglas colocou para escanteio. Quem também obrigou o arqueiro canino a trabalhar foi Eron, que arriscou tiro do meio e Douglas espalmou para o lado, fazendo boa defesa.

Apesar da pressão exercida, o Joga Fácil viu o Cachorro chegar à igualdade. Aos 7, na primeira boa investida dos caninos, Nagamine foi à linha de fundo, pela esquerda, e serviu Benito que, dentro da área, completou para o barbante. Tudo igual! 1 x 1! No minuto seguinte, foi a vez de Nagamine deixar o dele. O camisa 32 escapou em velocidade pelo flanco esquerdo e bateu rasteiro, De Gan não segurou e, no rebote, o próprio Nagamine chutou no canto esquerdo do goleiro para virar a partida para o Cachorro! 2 x 1!

Contudo, a comemoração canina durou pouco. Isto porque, aos 10, Eron experimentou tiro de longe, Douglas se esticou para evitar o gol, mas não conseguiu. Tudo igual novamente! 2 x 2! Nada que abalasse a cachorrada, que voltou ao ataque quando Fernando, pela direita, disparou uma bomba, a bola explodiu no travessão, quicou quase sobre a linha e não entrou! Entretanto, aos 13, Fernando foi mais feliz. Ele mandou outro chutaço de longe para recolocar o Cachorro em vantagem no marcador. 3 x 2!

Do outro lado, o Joga tentava buscar novo empate ainda antes do intervalo. Paulo Henrique experimentou arremate da linha do shoot out, mas mandou à direita de Douglas. Eron cobrou falta pela direita, mas mandou por cima da meta. Ettori bateu da entrada da área e Douglas espalmou, praticando boa intervenção. Por fim, oportunidade para o Cachorro. Tché cobrou arremesso lateral na área e Mateus cabeceou à direita de De Gan.

Estava encerrado o primeiro tempo, que teve boas chances para os dois lados. O JF começou mais ligado, o Cachorro reagiu rapidamente, buscou a virada, cedeu o empate, mas conseguiu retomar o comando do placar. A segunda etapa prometia mais emoções.

No período complementar, Thomas substituiu Douglas na meta canina, e ele acabou sendo muito importante para ajudar a equipe a sair de quadra vitoriosa. O Cachorro começou melhor os 25 minutos derradeiros. Na primeira boa investida do time, Harada recebeu pela direita, finalizou e De Gan caiu no canto esquerdo para ceder escanteio. Aos 10, Benito achou Giggio na entrada da área, este girou o corpo e acertou belo chute no ângulo esquerdo de De Gan. 4 x 2!

Após sofrer o quarto gol, o Joga Fácil, sem alternativa, passou a ter maior presença na quadra ofensiva. Pela esquerda, PK tabelou com Paulo Henrique, mas foi travado no momento da conclusão. O Cachorro, por sua vez, também não deixava de ser agressivo. Tupi arrematou da entrada da área, exigindo boa defesa de De Gan, que cedeu córner.

Pelo JF, Paulo Henrique, pela direita, fuzilou, Thomas encostou na bola com a ponta dos dedos e ela explodiu no travessão! Defesa providencial! Na outra meta, De Gan fazia o que podia para impedir o quinto gol canino. Pela direita, Tché finalizou rasteiro e o arqueiro do JF defendeu com as pernas. Aos 24, o Joga descontou. Pela direita, Paulo Henrique bateu cruzado, rasteiro, a pelota passou por Thomas e morreu lá dentro. 4 x 3!

A partida então pegou fogo nos instantes finais. O JF foi para a pressão. Eron arriscou tiro do meio e Thomas, com a ponta dos dedos, colocou para escanteio, fazendo bela defesa! Em seguida, um lance incrível. Pela direita, PK chutou cruzado, rasteiro, a bola passou pela defesa canina e Thalão, livre na área, acertou a trave! No último suspiro do JF, Cabritão chutou rasteiro, da intermediária, e Thomas, com as pernas, fez boa defesa, garantindo a vitória para o Cachorro.

Fim de papo e de um grande jogo. Os caninos aumentaram sua vantagem no começo do segundo tempo, não se acomodaram na partida e, nos instantes derradeiros, seguraram a pressão adversária. A cachorrada conquista o primeiro triunfo na competição, chega a 4 pontos e sobe da 6ª para a 4ª posição do grupo. Já o Joga permanece com 6 pontos, perde a invencibilidade e a liderança da chave, ocupando agora a 3ª colocação. Cachorro Velho e Joga Fácil voltam a jogar na próxima rodada, quando encaram É Verdadeee e Sem Domínio, respectivamente.
 
Ficha técnica

Cachorro Velho 4 x 3 Joga Fácil – 3ª rodada do XVIII Chuteira de Bronze

Gols: Benito, Nagamine, Fernando e Giggio (CV); Thalão, Eron e Paulo Henrique (JF)

Cartões amarelos: PK e João Pedro (JF)

MVPs: 1 – Benito (Cachorro Velho); 2 – Nagamine (Cachorro Velho); 3 – Paulo Henrique (Joga Fácil)
Comentários (0)