Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em um jogo em que cada equipe dominou uma etapa, igualdade não foi boa a ninguém

O jogo era de suma importância para as duas equipes, que brigavam pelo mesmo espaço na tabela. A vitória poderia colocar tanto NGM quanto Roleta Clássico na segunda ou terceira posição do campeonato. Já o empate não faria bem a nenhuma das equipes. O Roleta dominou o primeiro tempo e teve diversas oportunidades de matar a partida, enquanto o NGM foi melhor na segunda etapa e ao final do jogo esteve mais perto da vitória. O empate em 2 x 2 acabou sendo um resultado justo de um bom jogo de futebol.
 
O NGM começou surpreendendo com o bom defensor Dólar, que sempre aparece no ataque para fazer os seus gols. Ele fintou com o pé direito para o esquerdo e bateu rasteiro no canto, sem chance para o goleiro. Um minuto de jogo e o placar já estava aberto.
 
Em alta, Dólar foi, mais uma vez, destaque do NGM, marcando os dois tentos do time  

O gol acordou o time do Roleta, que ficou mais atento, se manteve jogando fechado e esperando os erros do adversário. A defesa fazia bem o papel de marcar o habilidoso Ronei, que a todo momento era perigoso, mas sentia dificuldade em passar pelo capitão Fernando e seus defensores.
 
O empate viria dos pés de Folha, que aproveitou bom contra-ataque levado por Pipinha e deixou o seu. Pipinha ainda faria o gol da virada, quando aproveitou erro da zaga para receber no segundo pau e bater sem ângulo. 2 x 1 para o Roleta Russa Clássico!
 
Após a virada, o time do Roleta teve marcação exemplar e impedia qualquer oportunidade de aproximação do adversário, mas ao mesmo tempo a equipe não aproveitava as chances que tinha e o jogo foi para o segundo tempo com NGM pronto para se recuperar. E foi exatamente isso que aconteceu.
 
Logo na primeira bola da segunda etapa o NGM atingiu a trave, depois que Abelha dominou, virou e bateu cruzado. A bola foi indo rasteira até atingir o poste. Nesse momento da partida começou a aparecer o grande goleiro do Roleta, Leonardo, que voou para buscar o chute cruzado de Danilo.
 
O Roleta Russa teve ótima oportunidade com Benzema, que bateu com segurança da entrada da área, mas teve que assistir a bola explodir no travessão. Do outro lado, o NGM seguia pressionando. O capitão Marcelo Rezende tentou chegar ao gol em chute forte, mas também parou no goleiro Leonardo. O melhor momento do arqueiro seria sua ponte para impedir cruzamento certeiro de Abelha.
 
Após três vitórias, Roleta Clássico segue patinando e vai se distanciando das primeiras posições

De tanto tentar a bola entrou para o NGM. Novamente com o decisivo Dólar, que levou a bola e bateu de dedo no cantinho, desta vez o goleiro nada pode fazer. O NGM ainda quase virou a partida depois de cabeçada na área. A bola já havia passado pelo goleiro em direção ao gol, mas Beider chegou para tirar em cima da linha e garantir que o jogo terminasse empatado.
 
O NGM continua bem colocado, mas a vitória teria sido ideal para se firmar entre os primeiros lugares na tabela. A equipe terá nova chance contra o Tucho na próxima rodada. O Roleta Clássico segue sendo um time difícil de bater, mas a equipe precisa dos três pontos contra o Rabisco no próximo sábado, para demonstrar que veio para brigar pela classificação.
 
Ficha técnica

NGM 2 x 2 Roleta Russa Clássico – 5ª rodada do V Chuteira de Aço

Gols: Dólar (2) (NGM); Folha e Pipinha (RRC)

Cartões amarelo: Fernando Alexandre e Ronei (NGM)

Cartão vermelho: Danilo (NGM)

MVPs: 1 – Dólar (18 - NGM) 2 – Fernando Sartori (5 - Roleta Russa Clássico) 3 – Ronei (23 - NGM)
Comentários (0)