Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com gol milagroso de Gabi no minuto final, HidroNG escapa da derrota e segue líder

A equipe do NGM tirou dois pontos do líder do Grupo A, bloqueando a sequência de 100% de aproveitamento do HidroNG . Entretanto, o empate desceu de forma amarga para a equipe, já que o time laranja tinha o placar favorável em suas mãos até os 24 minutos do segundo tempo.
 
A bola começou a rolar e víamos um Hidro buscando espaços para prosseguir suas jogadas no campo de ataque. E um NGM apertando a marcação, com o abafa de Marcelo e Ronei nos zagueiros. A estratégia deu certo. Após roubar a bola no ataque, o NGM conseguiu ter a posse do tiro de canto. No escanteio, Marcelo buscou Ronei, cabeceando para o meio da área, onde Memé completou testando para a rede. 1 x 0.
 
A partida tendia a ser tensa para o Hidro. O time enfrentava um adversário bem catimbeiro. Biriba brigou por bola na linha de fundo com Danilo e acabou por jogar o capitão do NGM contra a parede. Logo se criou um burburinho no campo entre os jogadores. Biriba saiu amarelado.
 
O Hidro buscava o empate. Gabi partiu para cima da defesa e arriscou de fora da área. A bola balançou a rede pelo lado de fora. A resposta do NGM veio com Ronei. O baixinho arriscou de fora e explodiu a trave do HidroNG. Biriba voltou para o campo e assustou com um chute defendido Caieras.
 
Gerson lançou Marcelo no campo de ataque. O centroavante não desperdiçou a oportunidade e arrematou um chute cruzado, ampliando a vantagem. Minutos após o gol, Ronei cobrou escanteio, Marcelo antecipou-se à defesa do Hidro e cabeceou ao lado do gol. Fim da primeira etapa.
 
No começo da segunda etapa, Gabi finalizou e Biriba completou, mas a arbitragem assinalou o gol para o camisa 15, diminuindo a desvantagem do Hidro a 2 x 1. Danilo, zagueiro e capitão do NGM, continuava com sua catimba em campo, deixando o time do Hidro bem nervoso. A catimba dava certo: o time sobrava em campo e fez 3 x 1 aos 9 minutos. Bruno César arriscou de fora da área, a bola pegou no poste esquerdo, antes de entrar ao gol.
 
Dois minutos após o terceiro gol adversário, o Hidro encostou no placar após chute cruzado de Fulvião. Biriba entrou livre e marcou. Morto, por duas vezes, parou em defesa de Caieras.
 
O NGM teve oportunidade de fechar o caixão. Porém, não aproveitou. Ronei deu um tapa com toda sutileza encobrindo os defensores do HidroNG e a bola chegou a Marcelo. Ele deixou a redonda pingar uma vez e soltou um tiro forte no travessão! Pecado de bola!
 
Já nos minutos finais, o NGM tentava segurar o resultado de todas as formas possíveis. Danilo usava as armas que podia para segurar o time adversário. O Hidro atacava e atacava, mas não conseguia uma finalização certeira. Beirando o minuto final, Gabi conduziu pelo meio, veio cortando e fazendo fila até que ajeitou para a perna esquerda e soltou um chute rasteiro quase da entrada da área. A bola passou no meio de várias pernas e quando Caieras viu já era tarde. Empate! 3 x 3!
 
O apito final logo em seguida tira a campanha 100% do Hidro, mas não a liderança da equipe. Com 10 pontos, os aquáticos defendem a ponta diante do Atlético Caiçara, no domingo 12 de abril. Já o NGM, 7 pontos, chega à 3ª posição já tendo folgado e tem pela frente o Roleta Clássico.
 
Ficha Técnica
 
HidroNG 3 x 3 NGM – 4ª rodada do V Chuteira de Aço
 
Gols: Gabi (2) e Biriba (H); Memé, Marcelo e Bruno César (NGM)
 
Cartões amarelo: Biriba (H); Márcio (NGM)
 
MVPs: 1 – Marcelo (NGM); 2 – Gabi (Hidro); 3 – Ronei (NGM)
Comentários (0)