Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Oportunismo falou mais alto em boa parte dos gols do Morada; posicionamento também decide jogo

O Morada Choque queria a reabilitação. O NGM queria vencer a primeira após empatar na estreia. O jogo foi equilibrado e com muito trabalho aos goleiros, mas ao final prevaleceu o oportunismo do Morada, que tem o artilheiro Lele, autor de 3 gols graças a seu ótimo posicionamento dentro da área.
 
Nos primeiros minutos, os dois times tiveram boas oportunidades no ataque. O Morada Choque aproveitou a saída de bola com Gui Zoio para dar umchute direto ao gol. Farillo pegou. Já o NGM chegou com Abelha, que chutou forte a gol. Agora foi a vez de Muralha pegar. Outra chance de perigo do NGM veio com um erro do adversário, ao tentar tirar a bola, Valceiro errou o lado e mandou direto para o gol, mas Muralha salvou por pouco segurando a bola na linha.

 Farillo fez o possível e mais um pouco para evitar a derrota, mas não deu

Entretanto, o primeiro gol não demorou a vir. Ao receber toque pela direita de Fernando, Carlitos deu um chute certeiro para o fundo do gol e marcou para o NGM. A chance de ampliar veio em seguida, com um passe de Memé para Carlitos que acabou travado pela zaga. Na sobra, Fernando veio de trás e chutou para fora.
 
O Morada Choque não se abalou com a desvantagem e foi para frente. Tutu chegou com tudo ao ataque, mas Fê Farillo espalmou para fora. Os dois times aproveitavam as oportunidades e mantinham um jogo equilibrado. Porém, o Morada não demorou muito para achar um espaço e empatar. Após cobrança de lateral, Tutu ajeitou e acertou um chute de fora da área para balançar a rede adversária. A virada quase veio em um erro de Arthur, que por pouco não marcou contra.
 
Outra chance do Morada veio com Vicente Melo, que passou para Neto dar um toquinho para Bieo chutar e ver Muralha defender. Na saída de bola, o Morada roubou a bola e Bieo sofreu falta, cobrada por Neto direto na zaga. O NGM aproveitou o contra ataque e Memé arrancou pela esquerda e chegou sozinho ao ataque, mas Muralha espalmou.
 
Com maior posse de bola, o NGM chegava mais ao ataque, mas com poucas chances de finalização. Em cobrança de lateral, Memé teve a chance de marcar em um cabeceio certeiro, mas Muralha estava lá mais uma vez para tirar a bola na linha. Foi a chance do Morada Choque buscar ampliar o placar. Com Neto, o time avançou ao ataque, a bola ficou com São Paulo, que tabelou com Guhh e ficou de cara com o gol para um chute direto que Farillo espalmou.
 
Mas de nada adiantou, pois era a vez do Morada virar o jogo. Lele ficou livre na área para dar uma bica na direita e marcar o segundo. Nos minutos finais do primeiro tempo, o Morada até tentou chegar, mas o NGM marcou bem e não deixou o adversário finalizar.
 
No segundo tempo, os dois times não demoraram muito para balançar as redes. O Morada foi o primeiro a mandar a bola para o fundo do gol com uma jogada de sorte em que Fê Farillo se adiantou, tirou a bola, mas ela explodiu em Gui Zoio e foi direto para o gol, sem chances de defesa. Não demorou nem um minuto para o NGM correr atrás do prejuízo e Anélio marcar o segundo. 3 x 2.
 
Mesmo em vantagem, o Morada não deu mole para o adversário. Valceiro tocou para Guhh, que deu uma bica que explodiu no goleiro. Na segunda ida ao ataque, Tutu não bobeou e aproveitou que Farillo se adiantou e mandou um belo gol de cobertura. A goleada do Morada Choque estava se formando, para desespero do NGM.
 
Em cobrança de falta o Morada tem mais uma chance com Rodrigo, que explodiu a bola na barreira e, na sobra, Vicente Melo chutou forte do meio campo, mas a bola foi para fora. Outra chance veio em contra ataque de Valceiro pela esquerda. Ele chutou cruzado e Farillo fez defesa espetacular.
 
Morada fez sua parte e vence a primeira; NGM passa nova rodada sem saber o que é vencer

O Morada continuou com boas chegadas ao ataque e levando perigo ao gol adversário. De tanto insistir, não demorou muito para ampliar o placar. Com cruzamento de França na esquerda, Bieo colocou o pé na bola, que sobrou para Lele anotar mais um. O NGM buscou uma reação com Arthur, que chutou para fora, mas na jogada seguinte Raphael insistiu e tocou para Memé marcar um belo gol cruzado. 5 x 3.
 
Com tempo para conseguir alcançar o placar, o NGM ficou afobado em campo e todo o time foi para o ataque, abrindo espaço para o Morada avançar. E não demorou para Lele aproveitar a brecha na esquerda e dar um passe para Bieo no centro marcar o sexto. O NGM teve mais uma chance, mas Abelha desperdiçou mandando para fora. No último lance do jogo, o Morada Choque selou a goleada com uma cobrança de falta em que a bola sobrou para Lele balançar a rede pela última vez na partida.
 
Ficha técnica
 
NGM 3 x 7 Morada Choque – 2ª rodada do VIII Chuteira de Bronze
 
Gols: Carlitos, Anélio e Memé (NGM); Tutu (2), Lele (3), Gui Zoio e Bieo (MC)
 
Cartões amarelo: França (MC); Totó (NGM)
 
MVPs: 1 – Lele (MC); 2 – Neto (MC); 3 – Carlitos (NGM)
Comentários (0)