Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após um início empolgante, Fúria e Mercenários criam muito pouco e partida termina empatada

A vitória era praticamente garantia de classificação. Ainda assim, faltou vontade para as duas equipes reestreantes no Chuteira. Os dois gols nos 5 primeiros minutos foram só para dar uma falsa expectativa de jogão para quem assistia. No restante do jogo, a rede não balançou mais e terminou em um 1 x 1 daqueles chatos de se ver.
 
No primeiro minuto a zaga do Fúria vacilou e o Mercenários mostrou que estava ligado. Fabricio apareceu livre na área e Gabriel fez bom passe para ele. O atacante finalizou com força e abriu o placar. 1 x 0! Mas menos de 5 minutos depois o placar estava igualado. Em bola cruzada na área, Adriano Motta chutou e carimbou a trave, mas deu sorte, já que o rebote ficou com Rodrigo, que acertou o cantinho de Léo e marcou. 1 x 1!
 
Em dois ataques, o Fúria teve a oportunidade de virar. Primeiro em ataque de Rodrigo, que cruzou na área e achou Leka sozinho, mas ele testou para fora. Depois foi a vez de Bruno Gladiador, que travava um belo duelo com o zagueiro Tato, que levava a melhor. O atacante voltou para receber a bola no meio de campo e partiu em velocidade, passando por Tato, mas a zaga tirou o cruzamento. A dupla tentou deixar sua marca novamente. Gabriel encontrou Fabricio livre na linha do shoot out e fez o passe, mas o atacante parou em Sucão, que pulou e espalmou.
 
Aos 18, Diogo avançou pela ponta, passou por um zagueiro e chutou cruzado à meia altura. A bola ia para fora, mas Bruno Gladiador meteu a cabeça na bola e quase fez o da virada! Jogando pior, o Mercenários pediu tempo e voltou melhor nos minutos finais da etapa. Lucas pegou a bola perto da linha de fundo e chutou rasteiro em diagonal. Angelo ainda desviou, mas a bola saiu. Depois Sucão salvou o Fúria. Em tabela, Tomate tocou para Jé e chutou de primeira quando recebeu de volta, mas o goleiro adversário fez a defesa em dois tempos. E foi isso. Pouco para duas equipes que chegaram prometendo.
 
Os primeiros dez minutos da etapa derradeira ainda tiveram certo movimento ofensivo. Em contra-ataque, Leka abriu o jogo para Diogo na esquerda. Ele chutou, mas Léo já fora do gol caiu e fez a defesa. Posteriormente, o goleiro pegou mais uma quando Paulo Pedro arriscou de longe.
 
Em linda jogada, Fabricio merecia melhor sorte. Ele correu em diagonal e, quando Bruno Gladiador deu o carrinho para interceptar, ele somente pisou na bola e viu o marcador caído em sua frente. Porém, arrematou na sequência e a bola desviou na zaga. O Fúria pediu tempo, mas não retornou bem. Angelo estava na área com a bola quando viu Fabricio bem posicionado. Ele fez o passe, mas Sucão cresceu na sua frente e defendeu com a perna. Saaaalva Sucão!
 
Com Bruno Gladiador e Adriano Mota pouco acionados, o Fúria não conseguia chegar com perigo. Aliás, esse é um dos problemas da equipe: ser muito depende ofensivamente desses dois jogadores. O Fúria ainda passou certo sufoco ao fazer sua quinta falta coletiva, mas restava menos de dois minutos para o final. A zaga não só não cometeu a sexta infração como também afastou o perigo no último lance. Fabricio avançou pela esquerda e, ao chegar perto da área, bateu cruzado para alguém completar no ataque, mas a zaga furiosa afastou de qualquer maneira e garantiu um ponto.
 
Ficha técnica

Fúria Futebol Arte 1 x 1 Mercenários - 6ª rodada do XIII Chuteira de Aço

Gols: Rodrigo (F); Fabricio (M)

Cartão amarelo: Jé e Andre Luis (M)

MVPs: 1 – Fabricio (Mercenários); 2 – Lucas (Mercenários); 3 – Adriano Motta (Fúria Arte)

Comentários (0)