Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Lokomotiv goleia La Coruja e agora é o único 100% na Bronze; caso vença o Baixada de Munique no sábado, estará virtualmente na Prata

Com três gols do artilheiro Neto, o Lokomotiv goleou o La Coruja por 6 x 0 e segue com uma campanha perfeita na Bronze: até o momento foram cinco vitórias em cinco jogos. Na tarde de sábado, os corujas deram trabalho no primeiro tempo e exigiram grandes defesas de Garga, que garantiu a vantagem mínima com unhas e dentes. Na etapa final, porém, Neto apareceu ainda mais, Felipe Moura brilhou, assim como Romão e Biagio: um show do time que tem 24 gols feitos e apenas 12 sofridos. GordoAranha bem que tentou, mas não conseguiu segurar o ímpeto do adversário. PZT e Ferolla também se esforçaram, porém a goleada não foi evitada.
 
No início, PZT arriscou de longe e Garga fez defesa segura no centro do gol. Depois foi a vez de Gira soltar o pé para defesa em dois tempos do goleiro. O Lokomotiv respondeu após escanteio cobrado por Felipe Moura e cabeçada de Neto para fora. Gira pegou bola de primeira e lá estava Garga para afastar o perigo novamente. PZT primeiramente tocou para Francinha arriscar tapa de qualidade que foi para fora. Na sequência, foi ele quem arriscou e dessa vez parou no goleiro.
 
Enquanto os corujas trabalhavam a bola no chão, os atleticanos abusavam das bolas longas. Em uma delas, Romão teve a chance em contra-ataque, mas finalizou sem direção. Rodão fez desarme e arriscou para defesa tranquila de GordoAranha logo depois. Em um chute com cara de cruzamento, PZT arriscou e quase surpreendeu. O Loko teve chance com finalização de Felipe Moura, que sobrou no pé de Neto. O artilheiro, livre para marcar, mostrou seu faro de gol e guardou. 1 x 0!
 
Os corujas queriam voar mais alto e trataram de atacar. PZT finalizou novamente e dessa vez Garga usou o pé para evitar o gol de empate. Ferolla também tentou e lá estava o goleiro gigante para esticar o pé em nova oportunidade perdida. A pressão era grande e Gui se livrou da marcação para bater para fora, a centímetros do gol. Após tempo pedido pelo La Coruja, Gira arriscou de longe e Garga socou a bola para afastar o perigo. Ferolla serviu Leonardo, que mandou uma bomba para outra grande defesa de Garga com o pé. O tempo agora foi solicitado pelos atleticanos, que precisavam sair dessa pressão.
 
Depois do bate-papo, Gui serviu Ferolla, que chegou um segundo atrasado e não conseguiu completar para o gol. O Loko respirou um pouco após Neto tocar para Markinhos finalizar e exigir boa defesa de GordoAranha. Na sequência, três roubadas de bola do Loko deixaram o jogo mais quente – Neto, Lobo e Gouveia gritaram após desarmes para ver se o time acordava. Os atleticanos, porém, vacilaram na sequência e Ferolla encheu o pé para milagre à queima-roupa de Garga! Antes do intervalo, o Loko teve a chance de ampliar, mas Neto parou em duas boas defesas de GordoAranha.
 
Os árbitros autorizaram o reinício de jogo e logo de cara Neto tocou para Lobo finalizar, com o goleirão usando o pé para evitar o segundo gol. Markinhos deixou dois adversários no chão e chutou de três dedos para fora. A pressão deu resultado logo depois. Portuga serviu, Neto deu seu tradicional girou sobre a zaga e fuzilou para balançar a rede. 2 x 0! Mark acionou Felipe Moura, que chutou sem direção. “Ah, viado”, esbravejou Neto, que entrava livre pelo meio. Felipe Moura, no entanto, se redimiu instantes depois com um passe mágico. O 9 Loko deixou Neto na cara do gol, o artilheiro deu tapa de quem conhece para marcar e pedir a música. 3 x 0!
 
Os corujas arriscaram de longe com Gui, para defesa em dois tempos de Garga. Gui teve outra chance em contra-ataque e carimbou a trave. Os atleticanos, no entanto, não voltaram do intervalo para brincadeira, e após linda jogada individual, Romão chutou colocado e guardou o seu. 4 x 0! Sem conseguir trabalhar a bola, o La Coruja arriscou de longe mais uma vez. Leonardo mandou patada e o goleirão pegou em dois tempos novamente. Mark também resolveu apostar de longa-distância e a bola desviou no meio do caminho para sair em escanteio. Em cobrança de falta, Portuga buscou o gol mesmo sem ângulo e mandou para fora. Romão pedalou e sofreu falta perto da área. Após a bola explodir na barreira, Romão ficou com a sobra e bateu no canto para defesa no reflexo de GordoAranha. Gouveia usou a cabeça pouco depois, mas também parou no goleiro.
 
Os corujas tentavam reagir a qualquer custo, mas não tinham o mesmo ímpeto da primeira etapa, até porque o Loko era um novo time no segundo tempo. Gui arriscou e Garga defendeu para depois Victão mandar a bola por cima do gol. Biagio, sempre com muita vontade, ganhou dividida e bateu sobre a marcação – a partida parecia que estava 0 x 0 devido a tanto ímpeto do 23 atleticano.
 
O fim do confronto mostrou por que o Loko vem sobrando na Bronze. Gouveia deu passe açucarado e Felipe Moura chutou forte no canto para marcar. 5 x 0! Biagio mandou uma pancada e GordoAranha evitou o gol. Zezé cobrou lateral e Gouveia cabeceou com perigo. Ainda deu tempo de Gira tomar o segundo amarelo e ir mais cedo para o chuveiro. Na cobrança do shoot out, Biagio carregou a bola com tranquilidade e chutou no canto para fechar a goleada. 6 x 0! Baixada de Munique, sábado sua hora chegará!
 
Ficha técnica
 
La Coruja 0 x 6 Lokomotiv – 5ª rodada do XVII Chuteira de Bronze
 
Gols: Neto (3), Romão, Felipe Moura e Biagio (L)
 
Cartões amarelos: Gira e Leonardo (LC)
 
Cartão vermelho: Gira (LC)
 
MVPs: 1 – Neto (Lokomotiv); 2 – Felipe Moura (Lokomotiv); 3 – Romão (Lokomotiv)

Comentários (0)