Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com 4 de Pelé, Casa Mimosa não toma conhecimento do Olimpo e aplica a maior goleada desta edição do Chuteira 5

Ninguém segura o Casa Mimosa, uma verdadeira máquina de fazer gols! E, em tarde inspirada de Pelé (não é o Edson Arantes, minha gente), a equipe passou por cima do Olimpo - ao golear por 11 x 2 -, igualando a maior sapatada desta edição (2 Tok’s 10 x 1 Atlético Grená).

Equipes alternando ataques e queimando munições. Assim foram os primeiros instantes de jogo. Cachoeira quis bagunçar a defesa amarela pela ponta esquerda, mas seu tiro parou nas mãos de Luccas. A resposta mimosa veio com Pelé, que deu boa assistência para Matheusinho chegar dividindo com Marcelo, que cresceu na frente do avante e evitou com que o placar fosse inaugurado.
Aos 7 minutos, o Mimosa saiu na frente. Matheusinho cruzou da direita em direção a Pelé, que desviou de cabeça, no canto esquerdo de Marcelo, que ficou estático, rezando para que a bola não entrasse. 1 x 0!


Em desvantagem, os gregos partiram para empatar o duelo. Na primeira oportunidade, Cachoeira deu ótimo passe para Saad, que foi feliz na sua conclusão, mas Luccas espalmou pro canto direito para mandar a bola à linha de fundo. Na sequência, outra vez Saad quis vazar o goleirão mimoso, mas sua finalização passou à esquerda.

As equipes continuavam alternando bons momentos e, aos 15 minutos, foi a vez do ataque mimoso partir para cima com Serginho, que recebeu assistência de Bruninho, porém, disparou seu tiro fora do alvo. No contragolpe, Gui Pimentel chegou com liberdade, driblou Luccas e estava a centímetros da felicidade, mas Leandrinho tirou a pelota em cima da linha. Defesa que valeu mais do que qualquer gol e a zaga seguia não sendo vazada.

Pelé resolveu aparecer aos 17 minutos, desta vez como garçom. Passe milimétrico do camisa 3, que deixou Matheusinho numa boa para tocar na saída de Marcelo e fazer 2 x 0 a favor do Casa Mimosa!

O placar contra desestabilizou o Olimpo, que procurava se defender para não sofrer mais gols. Dois minutos, dois lances parecidos e o mesmo atleta: foi nesse panorama que o Mimosa abriu 4 x 0 no marcador. Aos 20, Serginho deixou Kerchner na cara do gol para ele tocar na saída do goleiro e fazer o terceiro. Na saída de bola, vacilo da zaga grega e outra vez o camisa 11 estava no lugar certo para fuzilar Marcelo.

Uma goleada que nem os deuses calculariam em quase 25 minutos de jogo. O alívio grego veio aos 24, com Bob, que cobrou falta com muita ignorância, do meio da rua, e a bola passou no canto esquerdo de Luccas, descontando o marcador. 1 x 4!

Veio o segundo tempo e o Casa Mimosa chegou ao quinto gol logo aos 2 minutos. Bruninho acelerou pelo lado esquerdo, deixou um marcador na saudade e cruzou na medida para Adri desviar e mandar mais uma bola no balaio grego. 5 x 1 e cabia mais!
Sim, cabia muito mais, mas por duas vezes Diego, o DiLove, salvou a pátria olímpica, ao tirar as finalizações de Carlão e Leandrinho. Aos 14 minutos, DiLove continuava sua jornada do ‘herói’, ao dar boa assistência para Vitinho concluir na saída de Luccas. 2 x 5 no placar, mas o que poderia dar uma sobrevida virou catástrofe nos instantes finais.


Tudo porque, dos 19 aos 25 minutos, o Casa Mimosa transformou a goleada em massacre, marcando seis gols, média de um tento por minuto. Primeiro, Matheusinho aproveitou o lançamento vindo da defesa e tocou na saída do goleiro para fazer 6 x 2. No giro seguinte, Kerchner inverteu o jogo para Matheusinho na esquerda, e o passe parou nos pés de Bruninho para ele chegar chutando e deixar Marcelo parado no meio do caminho. 7 x 2!

Dois minutos depois, Kerchner quis encobrir Marcelo e o golaço só não foi marcado porque DiLove deu uma de goleiro e tirou com as mãos. Não pode, cara! O camisa 12 do amor estava tão bem evitando tentos com as pernas, que desta vez virou vilão e foi para o chuveiro mais cedo. Pênalti marcado e convertido por Pelé. Bola para um lado, goleiro do outro, e 8 x 2 na conta. Não satisfeito, o camisa 3 mimoso marcaria o nono e décimo tento, aos 23 e 24 minutos, graças às assistências de Matheusinho e Carlão, chegando a quatro gols na partida e 11 na competição. 10 x 2! Por fim, Kerchner passou a régua ao chegar ao seu hat trick da tarde com um chutaço de longe - que contou com desvio de Bob no meio do caminho. 11 x 2! Ufa, chega de tanto gol!

Uma goleada que nem os deuses gregos poderiam prever. Com o resultado, o Olimpo segue fora do G-4, porém, continua brigando por uma vaga na fase final. São dois jogos pela frente e, se fizer o dever de casa, vai para o mata-mata. Na próxima rodada, encara o Atlético Grená, lanterna da chave, duelo teoricamente fácil.

Já o Mimosa garantiu vaga no mata-mata e agora a briga é para ver quem sobe automaticamente à Aço, pois o Lokomotiv não sai da sua cola. A equipe se despede da fase de grupos contra o Tapanathinaikos.

Ficha técnica

Olimpo 2 x 11 Casa Mimosa – 5ª rodada do VII Chuteira 5

Gols: Bob e Vitinho (O); Pelé (4), Kerchner (3), Matheusinho (2), Adri e Bruninho (CM)

Cartões amarelos: Diego DiLove e Gui Pimentel (O)

Cartão vermelho: Diego DiLove (O)

MVPs: 1 – Pelé (Casa Mimosa); 2 – Matheusinho (Casa Mimosa); 3 – Kerchner (Casa Mimosa)
Comentários (0)