Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Fernando aparece inspirado e dá vitória de virada ao SQS

Em um jogo equilibrado, truncado e com poucas chances de gol, principalmente no primeiro tempo, o Só Quem Sabe derrotou o Imperial por 3 x 2. O Imperial até saiu ganhando e permaneceu o primeiro tempo todo no comando do placar, mas na segunda etapa o time preto e marrom foi para cima e, aos 26 minutos de bola rolando, conseguiu cravar a vitória. Fernando Ramos, com dois gols, e Pedrão, com um, marcaram para os vencedores. Thiaguinho e Renatinho, com um tento cada um, fizeram para o time derrotado.
 
O duelo iniciou com poucas oportunidades de gols. O que se assistia era uma partida truncada, com divididas fortes, em que as equipes se preocupavam mais em se defender do que atacar. Prova disso foi que demorou mais de cinco minutos para o embate proporcionar uma chance mais clara de balançar a rede. E foi do SQS. Depois de uma cobrança de lateral, Pedrão subiu mais que todo mundo e escorou para o gol, mas a redonda foi para fora.
 
Quando o Imperial deus as caras, não perdoou. Astor finalizou de longe, Arthur Chan espalmou para o meio da área, e Thiaguinho mandou às redes: 1 x 0. Depois do gol, o certame continuou bem disputado e com mínimo de espaços. Antes do fim da etapa final, Tessarin soltou uma bomba e quase empatou a partida para o Só Quem Sabe.
 
No segundo tempo o roteiro do jogo foi um pouco diferente. Além de as oportunidades aparecerem, a bola começou a balançar o barbante. O SQS assustou a meta de Caiçara com uma finalização rasteira de Rodriguinho, que passou bem perto.
 
Renatinho fez o segundo gol do Imperial, mas viu em seguida seu time sofrer o revés final

O Imperial não deixou por menos e respondeu em seguida. Renatinho, de fora da área, soltou um torpedo, entretanto o arqueiro defendeu. Após confusão na frente da defesa do SQS, a bola sobrou limpa e Wagnão arrematou rasteiro. Chute passou com perigo. o Imperial levava mais perigo, mas quem balançou a rede foi o adversário. Fernando Ramos aproveitou o rebote dos defensores rivais e só escorou a pelota para meter no barbante: 1 x 1 aos 14 minutos. 
 
O inacreditável aconteceu aos 30 segundos depois. A virada. Depois de linda troca de passes, a bola encontrou Pedrão, que não perdoou.  O jogador chapou de primeira e colocou o SQS em vantagem no marcador: 2 a 1.
 
Mas se engana quem achava que o Imperial se abalaria com a virada em menos de 30 segundos. O time foi para cima e retomou as ações de ataque, jogando com muita intensidade, uma das palavras mais utilizadas pelo técnico Tite, do Corinthians, e que define o estilo de jogo favorito do comandante alvinegro. E não é que a intensidade deu certo aos 17 minutos do segundo tempo? Thiaguinho deu um bolão para Renatinho na ponta esquerda. O camisa 10 finalizou de canhota no cantinho. Redonda ainda beliscou a trave e morreu no fundo: 2 x 2.
 
Depois de sofrer o empate, o Só Quem Sabe foi para cima em busca do gol da vitória. E o rival queria dar uma mão para isso acontecer. A zaga do Imperial saiu jogando errado, Pedrão roubou a bola e chutou na trave, levando muito perigo.
 
Na reta final do jogo, dois lances capitais aconteceram. Primeiro, o Imperial criou duas oportunidades, mas o guarda-meta Arthur Chan fez dois milagres. Pedrinho limpou dois marcadores e soltou uma bomba. O arqueiro fez uma grande defesa. No rebote, Dé, da ponta direita, encheu o pé, mas a noite era do arqueiro do SQS. E, para coroar ainda mais o dia do goleiro, seu time fez o gol da vitória no último minuto. Depois de uma briga pela posse de bola no meio de campo, Fernando Ramos aproveitou e arrematou de longe. A bola nem foi tão forte, mas veio fazendo curva, pegando o arqueiro Caiçara totalmente desprevinido: 3 x 2! E foi só. Um duelo morno no primeiro tempo, porém eletrizante nos minutos finais.
 
Para tentar se recuperar do revés, o Imperial pega o Séloco na próxima partida. O adversário do Só Quem Sabe será o Divino.
 
Ficha técnica

Imperial 2 x 3 Só Quem Sabe - 1ª rodada do X Chuteira de Bronze

Gols: Fernando Ramos (2) e Pedrão (SQS); Thiaguinho e Renatinho (I)

Cartões amarelo: Pajé (I); Alemão e Tatu (SQS)

MVPS: 1- Fernando Ramos (Só Quem Sabe); 2- Pedrão (Só Quem Sabe); 3- Renatinho (Imperial)
Comentários (0)