Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo travado e sem inspiração dos dois lados, River Platz bate o Livingpool no apagar das luzes

Em um jogo com poucas chances e emoções, o River Platz contou com gol no último lance do jogo para garantir a vitória na estreia. Os times, que mostraram precisar de mais tempo para impressionarem, apesar de ambos terem sido promissores, deixaram a emoção do 2 x 1 para o final na primeira rodada do Grupo B.

O jogo começou com o River Platz logo mostrando por que foi semifinalista da última Copa Estrelato, e Dema fez a primeira jogada, conseguindo toque para o meio, mas sem que alguém conseguisse completar de cabeça. Na sequência, Gualtieri e Gual conseguiram boa tabela, mas o passe do segundo saiu errado e a bola retornou ao time adversário.

Na primeira demonstração de jogo ofensivo do Livingpool, Alê girou em cima da marcação, mas Eskina se recuperou rapidamente para mandar a bola para a linha lateral! Em mais uma investida, a pelota saiu da defesa direto para Alê, que dominou sozinho na área, mas não viu a chegada do goleiro de surpresa para abafar o perigo! Seguindo as alternâncias, Dema tocou para Etvaldo no meio, mas a finalização foi para fora.

Os platenses seguiram no ataque após a recuperação chegar em Gualtieri. O RP 17 não conseguiu um bom chute e mais uma vez ela saiu em tiro de meta. A resposta aconteceu de forma imediata, e em bela trama coletiva. A tabela foi entre Raphael e Frison, que devolveu de letra para o companheiro. O livingpool 18 bateu cruzado, mas não viu nenhum atacante chegar para desviar para as redes!

Os times mostravam muita vontade, mas a pressa acabava sendo mais um rival forte! Alê, o livingpool 10, era quem seguia tentando, e conseguiu aproveitar cruzamento de escanteio e escorou para o meio da área, mas não viu ninguém para aproveitar e o goleiro adversário ficou tranquilo para fazer a defesa. O maior problema foi na saída de bola do River Platz, que contou com Meleca tabelando com Gelado, e mandando uma bomba do meio da quadra para abrir 1 x 0 no último lance de perigo da primeira etapa!

Buscando que o resultado não ficasse assim, o Livingpool tentou certa pressão inicial, mas seguia esbarrando na afobação, e na pressa ainda maior, de criar chances perigosas. Diante disso, a primeira bola foi do Platz, que viu Dema sair em bom contra-ataque, driblou dois livingpoolnianos e foi parado apenas com falta já na quadra ofensiva. A cobrança acabou na barreira e tranquilizou os torcedores aflitos.

Logo depois, veio um bombardeio do Livingpool, primeiro com Raphael recebendo de Gu, tentando o giro mas sendo travado na hora da finalização! Na sequência, dois arremates de Frison, sendo o primeiro em grande chance na área, que a chicotada acabou indo para fora, e depois interceptando passe errado, porém mais uma vez sem acertar o alvo.

Frison parecia estar tentando fazer sua equipe acordar no confronto, já que levou pela faixa central até sofrer falta perigosa na intermediária ofensiva. Na batida, Alex bateu forte e com perigo, mas mais uma vez sem a direção correta, para tranquilidade de Bruno. Em escanteio pouco tempo depois, Alex teve chance de fazer de cabeça, mas não colocou a força esperada e permitiu nova intervenção do arqueiro, que rapidamente armou o contra-ataque. Dema foi quem puxou, levando com autoridade para frente, mas na hora da finalização também não conseguiu colocar a força necessária!

Enquanto isso, as tentativas do Livingpool se resumiam em bolas aéreas e chutes de fora, tentando duas vezes os arremates, que voltaram a não levar perigo à baliza adversária. Na marcação em cima da equipe em desvantagem, Bruno viu a oportunidade de lançamento direto para Big, que dominou bem e escorou para Etvaldo... chutar torto e longe da meta!

Parecendo que o placar não ia mais ser movimentado, apareceu a eficiência na marcação pressão por parte do Living, que aproveitou o movimento errado na defesa do River Platz na interceptação de Caju fazendo o pivô para Alex, que conseguiu bom arremate, e ainda contou com desvio na marcação que enganou Bruno para deixar tudo igual nos últimos minutos! 1 x 1!

Mesmo assim, nem tudo estava perdido para os platenses, que não desistiram e seguiram buscando voltar à frente no marcador. A primeira resposta foi com Gual roubando a bola e batendo forte, mas com boa defesa do arqueiro rival. Depois disso, Gelado saiu levando com espaço até o momento que decidiu bater cruzado. O arremate também teve desvio, desta vez de Vitinho, e morreu dentro do gol, no último lance, confirmando a vitória por 2 x 1!

O River Platz começa da mesma forma que o último semestre, vencendo um jogo difícil e disputado até o último apito da arbitragem na Arena Chuteira de Ouro 8. Enquanto isso, o Livingpool mostrou que sabe competir e que não venderá barato qualquer resultado. Na próxima rodada o vencedor do atual confronto terá o Zio Cazzo pela frente, enquanto o Livingpool enfrenta o Last Dance.

Ficha técnica

River Platz 2 x 1 Livingpool – 1ª rodada do Grupo B do XVII Chuteira 5
 
Gols: Meleca e Gelado (RP); Alex (L)
 
Cartões amarelos: Thiago e Bigola (RP)
 
MVPs: 1 - Gelado (River Platz); 2 - Meleca (River Platz); 3 - Alê (Livingpool)
 
Comentários (0)