Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Apesar da superioridade, Maciota’s não aproveita suas oportunidades de gol

Real Madruga e Maciota’s fizeram o jogo de abertura do XIII Chuteira de Prata. O placar magro de 1 x 0 mostrou grande equilíbrio das equipes e boas atuações dos seus goleiros, especialmente João, que não foi vazado e ajudou seu time a dar o primeiro passo para voltar a Série Ouro. O Maciota’s criou bastante, mas na mesma proporção perdeu gols.
 
 Na primeira tentativa do Real, Baracho arriscou o chute do meio de campo e mandou por cima do gol de Loba. O Maciota’s teve ótima chance para inaugurar o marcador quando Nery recebeu com liberdade pela esquerda, mas o camisa 11 pegou mal na bola, chutou fraco e o goleiro João defendeu com tranquilidade. O time aurinegro teve outras duas oportunidades na sequência. Na primeira delas, Alê encheu o pé em cobrança de falta, e João espalmou. Na outra, após arremesso lateral, Manu cabeceou para o chão, João fez bela defesa, e na sobra, com o arqueiro caído, Baú chutou por cima do gol.
 
Novamente com Baracho o Real Madruga voltou a assustar. O camisa 4 bateu colocado e Loba voou no canto esquerdo para espalmar. Fê Pereira quase marcou um golaço para o Maciota’s. Ele recebeu na esquerda, aplicou um chapéu em Cardoso, ficou cara a cara com João, mas finalizou para fora. O Madruga também tentava tirar o zero do placar. Bruninho recebeu pela direita e chutou cruzado, com perigo. Pouco depois, Caio recebeu dentro da área, mas Loba saiu bem do gol e interceptou a jogada. No último lance de destaque dos primeiros vinte e cinco minutos, Nasser fez boa jogada pela direita, bateu, e a bola acertou a trave esquerda de João.
 
Mesmo com o placar em branco, a primeira etapa foi bem movimentada, com o Maciota’s tendo as chances mais claras de gol. A etapa final começou, e logo com 40 segundos de bola rolando, o Real Madruga abriu a contagem. Após chute de longe, a bola explodiu na zaga, e Rafa Ornelas, da entrada da área, mais atento do que os marcadores, mandou para as redes. 1 x 0!
 
O Maciota’s foi em busca da igualdade. Evandro se livrou da marcação de Bruninho e, da entrada da área, concluiu por cima da meta defendida por João. O Real assustou outra vez quando Cardoso bateu falta colocada, e a bola saiu com perigo, à esquerda de Loba. Depois disso praticamente só o Maciota’s atacou.
 
Jerry ganhou dividida pela direita e finalizou cruzado, com perigo. O mesmo Jerry acionou Baú pelo lado esquerdo. O camisa 10 tirou Vilhena do lance, ficou de frente com João, mas se atrapalhou e não conseguiu finalizar. O arqueiro do Real ficou com a redonda. Mais uma chance desperdiçada pelo Maciota’s! Depois, Nery foi à linha de fundo e rolou para Jerry, na entrada da área. Ele chutou, mas acabou bloqueado. Na sequência, o próprio Nery saiu jogando errado e quase complicou ainda mais a situação de sua equipe. Bruninho roubou a bola, mas a conclusão saiu à direita de Loba.
 
O Real Madruga se defendia como podia e, no último lance da partida, após bate e rebate dentro da área, a bola caiu nos pés de Evandro. Ele finalizou, João fez ótima intervenção, a bola subiu e ia entrando, mas Moreno tirou em cima da linha! Ufa! E terminou assim. Vitória suada do Madruga.
 
Na próxima rodada, o Real enfrenta o Monstros, enquanto o Maciota’s terá pela frente o Ras Time.
 
Ficha técnica

Real Madruga 1 x 0 Maciota’s – 1ª rodada do XIII Chuteira de Prata

Gol: Rafa Ornelas (RM)

Cartões amarelo: Baracho (RM); Evandro e Jerry (M)

MVPs: 1 – Rafa Ornelas (Real Madruga); 2 – Jerry (Maciota’s); 3 – Baracho (Real Madruga) 
Comentários (0)