Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em duelo bastante movimentado, aurinegros arrancam empatam no fim e frustram Ras Time

Quem esperava favoritismo do Nois Que Soma diante do Ras Time se surpreendeu. Em confronto muito movimentado, especialmente no segundo tempo, o time azul e preto complicou demais a vida dos atuais campeões, que só escaparam da derrota no último lance da partida, seguindo assim fortes na luta pelas primeiras posições do grupo.
 
No primeiro lance de perigo concreto da peleja a rede já balançava. Aos 8 minutos, Paulinho, pela esquerda, fintou o marcador e mandou uma bomba no ângulo direito de Celo, colocando o NQS em vantagem. Golaço! 1 x 0! Mas o empate do Ras não demorou a sair. Aos 11, Rernanes acionou Leon no lado esquerdo da área. O camisa 21 finalizou no alto e deixou tudo igual. 1 x 1!
 
O Nois Que Soma – que não contou com a presença de Tuco, um dos principais nomes do elenco – voltou a assustar quando Markinnelas, pela direita, cruzou para Thales, que ganhou da marcação, mas concluiu para fora. Aos 12, Rernanes bateu colocado, de média distância, e Brier, dentro da área, desviou para o gol. Virada do Ras! 2 x 1!
 
Os aurinegros insistiram, tentando a reação imediata. Na intermediária, Thales se desvencilhou dos adversários e arrematou sobre a meta. Pela direita, Pivoto mandou uma bomba. Celo espalmou para escanteio, fazendo boa defesa.
 

Apesar das tentativas do NQS, quem marcou foi o Ras Time. Aos 18, Rernanes foi à linha de fundo, pela direita, e cruzou rasteiro para Pet tocar no contrapé de Tinho. 3 x 1! Depois de sofrerem o terceiro tento, os aurinegros pediram tempo. A conversa surtiu efeito. Quando a bola voltou a rolar, Paulinho experimentou tiro do meio de campo e Celo, com a ponta dos dedos, desviou para corner.
 
Aos 23, Paulinho dominou na intermediária, carregou para a esquerda e finalizou cruzado. A pelota desviou em Fezolas e entrou. A arbitragem confirmou mais um gol para o camisa 94 aurinegro. 3 x 2! Ainda no tempo inicial, Tinho evitou que o Ras voltasse a abrir dois gols de diferença. Pet cobrou escanteio pela direita, Rernanes emendou de primeira, e o goleiro, atento, praticou boa intervenção.
 
Intervalo. O Nois Que Soma começou partindo para cima do rival e abriu a contagem. O time seguiu sendo agressivo, mas se desligou defensivamente e viu o adversário marcar três vezes, com Rernanes comandando a virada. No final, os aurinegros conseguiram um importante gol, descontando a vantagem azul e preta.
 
Na etapa complementar, o duelo, totalmente em aberto, ganhou ainda mais em emoção. O Ras se defendeu, mas não deixou de atacar. O Nois Que Soma, buscando o resultado, também se lançou à frente. Quem assustou pela primeira vez foi o time azul e preto. Da intermediária, Rernanes chutou rasteiro. A redonda saiu com perigo, à direita de Tinho. Do outro lado, Paulo Netto finalizou rasteiro, da linha do shoot out. A pelota passou com muito perigo, à direita de Celo.
 
Em novo ataque do Ras Time, uma ótima chance desperdiçada, que faria falta no final. Leon ajeitou para Fezolas, de frente para o gol, arrematar para fora. O jogo era lá e cá. Pelo NQS, Paulo Netto arriscou novo tiro da linha do shoot out. Celo caiu no canto direito e colocou para corner. Pelo Ras, Gilson bateu colocado, da entrada da área. Tinho deu um tapa na bola, desviando para escanteio, e fazendo bela defesa.
 
Aos 11, os aurinegros buscaram a igualdade. Paulinho mandou uma bomba do meio da rua. A pelota tomou efeito, enganou Celo e morreu lá dentro. Hat trick de Paulinho! 3 x 3! Aos 14, após algumas tentativas, Paulo Netto guardou o dele e recolocou o Nois Que Soma à frente no score. Pela direita, o camisa 23 mandou uma pancada cruzada, sem chances para o arqueiro rival. 4 x 3!
 
Muito ainda iria acontecer na partida. Aos 15, o Ras tratou de igualar novamente. Fezolas ligou Rernanes, que dominou na entrada da área e, com calma, tocou no canto esquerdo de Tinho. 4 x 4! No minuto seguinte, Favilla, pela direita, cruzou rasteiro. A bola desviou nos defensores e Pet empurrou para o barbante. Que jogaço! Ras outra vez em vantagem. 5 x 4!
 

O Nois Que Soma, mais do que nunca, partiu com tudo ao ataque. Paulo Netto voltou a finalizar rasteiro da linha do shoot out. Celo se esticou no canto direito e espalmou para escanteio, praticando grande defesa. Em cobrança de falta pela esquerda, Levy rolou para Paulinho bater colocado. A redonda acertou a trave direita do goleiro azul e preto.
 
No último bom momento a favor do Ras, Rernanes, mesmo caído na intermediária, serviu Fezolas na esquerda. Este finalizou e Tinho, com os pés, desviou pela linha de fundo. Aos 26, quando parecia que a equipe azul e preta iria mesmo segurar o campeão Nois Que Soma, Thales dominou na entrada da área, girou sobre a marcação e bateu no canto direito de Celo. 5 x 5! Logo após a saída de bola, a arbitragem encerrou o confronto.
 
Fim de jogo, e que jogo! Uma grande partida, repleta de alternativas, sobretudo no segundo tempo. Os dois times buscaram o ataque, não se acomodaram, não tiveram medo de arriscar e proporcionaram um belo espetáculo. Pelo que produziram, o resultado final acabou sendo justo.
 
Com o empate, o Nois Que Soma chega a 7 pontos e segue na 4ª posição do grupo, lutando pelas duas primeiras colocações. O próximo embate dos aurinegros é contra o Kansado.
 
O Ras Time chega a 5 pontos e, assim como o rival, permanece na mesma posição, no caso o 6º lugar. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o lanterna HidroNG.
 
Ficha técnica

Ras Time 5 x 5 Nois Que Soma – 4ª rodada do XXII Chuteira de Ouro

Gols: Leon, Brier, Pet (2) e Rernanes (RT); Paulinho (3), Paulo Netto e Thales (NQS)

Cartões amarelos: Tchelo e Sujeira (RT); Paulo Netto (NQS)

MVPs: 1 – Paulinho (Nois Que Soma); 2 – Rernanes (Ras Time); 3 – Paulo Netto (Nois Que Soma)
Comentários (0)