Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo tenso, a equipe foi superior na primeira etapa e conquistou os três pontos

Ninguém mais está invicto na Ouro. O TáLigado conheceu sua primeira derrota na competição ao ser dominado na primeira etapa por um Nois Que Soma, liderado pelo capitão Paulinho e por Tuco inspirados, bastante empenhado em garantir uma vaga no mata-mata. Agora cada time tem dois jogos para buscar um lugar direto nas quartas de final.
 
A partida começou em ritmo acelerado. Logo de cara o Nois Que Soma chegou com Levy batendo forte mas o goleiro Serginho fez boa defesa. Pouco depois o arqueiro fez outra defesaça, agora em finalização de Murilo. O Nois Que Soma continuou mandando no jogo e, com 6 minutos, abriu o placar. Após boa jogada pelo meio, Tuco bateu no cantinho do goleiro Serginho. 1 x 0!
 
O TáLigado tentou responder em seguida com Zaidan. Ele avançou em diagonal, deixando os adversários para trás, e bateu de perna esquerda, mas Tinho fez a defesa. Pouco depois o goleiro trabalhou novamente para evitar o empate de Guga. O NQS chegou bem com Paulinho; Serginho fez outra defesa. O time envolvia o TáLigado, que mal conseguia passar do meio campo. Quando conseguiu, o time chutou para fora com Tosi e depois com Ritolê.
 
Tuco Rabisqueiro fez o que sabe e, em dois jogos, já conquista 6 pontos no MVP

Com 18 jogados o NQS, que seguia com mais posse de bola, ampliou. Murilo fez a parede e esperou Paulinho chegar em velocidade para anotar o segundo gol da equipe. O time ainda quase ampliou com Pedro cabeceando para fora. O TáLigado respondeu com Leandrinho acertando a trave. Mas aos 25 minutos veio o terceiro com Paulinho outra vez. O capitão recebeu com espaço na intermediária e bateu no cantinho. Boa vantagem para o segundo tempo.
 
Após o intervalo o TáLigado voltou, vejam só, mais ligado. Zaidan fez a ótima trama ofensiva e Tinho defendeu. O Nois Que Soma também chegou com perigo e Leandrinho precisou salvar o time em cima da linha após finalização de Rafa Martins.
 
8 minutos segunda etapa adentro, Zaidan desencantou. Livre, o camisa 19 teve tempo pra colocar no canto. A bola tocou na trave e morreu nas redes. 3 x 1! Na busca pelo empate, Zaidan e Gabriel Pirata passaram a pressionar a saída de bola do Nois Que Soma, mas a qualidade do adversário ainda o permitia chegar ao ataque.
 
Se de um lado o goleiro Serginho fazia boas defesas em participações de Paulinho e Tuco, do outro Zaidan não conseguia marcar, sempre travado pela defesa adversária. Aí, no meio da segunda etapa, o técnico do Nois Que Soma pediu tempo técnico e o árbitro ia confirmando a parada. Só que a equipe já não tinha mais o direito de usufruir da pausa, o TáLigado reclamou e o juiz voltou atrás. Apesar de banal, esta pequena confusão acabou colaborando para o acirramento dos ânimos das equipes no fim da partida.
 
Já com 18 minutos, Guga deu uma entrada dura e levou cartão amarelo. Após uma longa discussão, Ritolê, do TáLigado, e Levy, do Nois Que Soma, também foram advertidos. Só que o camisa 16 da equipe branca já havia sido punido no primeiro tempo e acabou expulso de quadra. E a partida ficou apimentada de vez aos 23 minutos, quando a zaga do Nois Que Soma se atrapalhou toda e Zezito acabou chutando forte e diminuindo. 3 x 2!
 
As duas equipes estavam já com cinco faltas e poderia ser marcado um shoot out decisivo para qualquer um dos lados. O TáLigado foi perdendo várias chances de empatar. A mais impressionante foi com Zaidan chutando cruzado e Beleti tirando em cima da linha. No rebote, Lukinhas também mandou de primeira e o defensor se atirou de qualquer maneira na bola, evitando o empate outra vez!
 
TáLigado caiu sim, mas chances de ir às quartas sem passar pelas oitavas permanecem

E com o jogo já bem avançado nos acréscimos, Pedro e Tuco tabelaram em contra-ataque e o camisa 6 marcou novamente. 4 x 2! E nem um minuto depois foi a vez de Pedro avançar com o adversário bagunçado e selar de vez a vitória do Nois Que Soma. Entre os dois gols, Leandrinho também acabou expulso.
 
Antes do apito final, já aos 30 minutos de segunda etapa, ainda deu tempo de Beleti, que salvara o empate de maneira heroica minutos antes, desviar para a própria meta cobrança de escanteio de Ritolê. Placar final de 5 x 3.
 
As duas equipes saíram de quadra reclamando da arbitragem, principalmente o TáLigado, que saiu de campo derrotado e reclamando exaustivamente dos apitadores, relembrando lances que poderiam ter originado um shoot out para a equipe.
 
Com a invencibilidade quebrada, o TáLigado estaciona nos 13 pontos mas segue com chances de buscar vaga direta nas quartas de final. O Nois Que Soma foi a 12 e também entra nessa briga. Na próxima rodada, o TáLigado enfrenta o líder Mulekes. Uma vitória pode deixar o time dependendo apenas de si para ficar numa das duas primeiras colocações. Já o Nois Que Soma pega o sétimo colocado SNG.

Ficha técnica
 
Nois Que Soma 5 x 3 TáLigado – 7ª rodada do XXI Chuteira de Ouro
 
Gols: Tuco (2), Paulinho (2) e Pedro (NQS); Zaidan, Zezito e Beleti [contra] (TL)
 
Cartões amarelo: Pedro, Levy  e Rafa Martins (NQS); Fábio, Guga e Ritolê (TL)
 
Cartões vermelho: Levy (NQS); Leandrinho (TL)
 
MVPs: 1- Tuco (Nois Que Soma); 2- Paulinho (Nois Que Soma); 3- Zaidan (TáLigado)
Comentários (0)