Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Bacana dá quatro gols de presente ao Sagrado, que goleia mais uma vez e segue 100% na liderança


 O Bacana antecipou o Natal e presenteou muito o Sagrado na 4ª rodada. Foram nada menos que três falhas que resultaram em gol, além de um gol contra. O Sagrado agradeceu e teve seu trabalho facilitado. Placar final de 5 x 1, 100% de aproveitamento e liderança mais que assegurada.
 
O primeiro chute a gol foi do Bacana, de Vitinho Mala. Depois de passar por dois, ele soltou um bico que saiu torto e feio. Em falta, Leco jogou por cima da meta de Kiko. Os times jogavam com marcação adiantada, pressionando a saída de bola e contribuindo para o baixo índice de criação de jogadas. A maior parte do tempo os times tentavam sair de seu campo, e sem sucesso. Não tinham tempo para parar e pensar que logo tinha um marcador em cima.
 
Mesmo assim, foram à luta. Leco bateu a carteira de Canzian, que roubou a bola de volta e acionou Napolitano. Deste a pelota foi a Rato e daí o chute saiu muito alto. Jogada a levantar o espectador veio em seguida. Deco, Leco e bola na esquerda para Pipo. A pancada foi na trave oposta! E o espectador continuou de pé quando Cezinha errou atrás e a bola ficou a Leco. Kiko salvou! Aí Matheus reclamou – queria falta no parceiro – e tomou o amarelo. O peixe sempre morrendo pela boca.
 
Já eram 14 minutos e emoção pra valer era raridade. João lançou com o pé para Deco na área. Ele escorou e a bola ia saindo em lateral, mas o garoto correu e evitou, descolando ainda um chute que foi pra fora.
 
PRESENTE 1 – O evangelho segundo Matheus

Aos 15, enfim, a rede balançou! Emoção é com o Bacana mesmo! Matheus, após voltar do cartão, entregou nos pés de Rochinha e este marcou! 1 x 0!
 
Deco queria o seu e girou no pivô em cima de Aiman, mas o chute foi pra fora. Aí Matheus apareceu de novo furando em sua área (oooooooooooooopa!) e Deco, descrente, não alcançou para o bate. Ele correu, pegou a bola e cruzou para a área, mas ninguém apareceu pra por pra dentro!
 
PRESENTE 2 – É dando que se recebe

Então veio a segunda lambança fatal do Bacana. Fê Loco tocou, Leco cortou o passe e mandou o chute cruzado da esquerda para vencer Kiko e levar o 2x 0 para o intervalo!
 
A garotada vibrava com tanto presente do Papai Bacana! E Guido foi para o jogo, no lugar de Kiko. O Bacana voltou mais focado no ataque, tentando esquecer os erros da defesa. Mala, como no primeiro tempo, foi o primeiro a chutar a gol. João deu tapinha de segurança para escanteio. Na cobrança, bola para Iuri no segundo pau, matada bonita e conclusão errada.
 
PRESENTE 3 – Sem culpa, mas presente

Aos 5, a comprovação que o Bacana é o time da lambança. Lateral da defesa do Sagrado para a frente, para Deco na corrida. Pela direita, ele chegou e mandou o chute forte cruzado que Guido defendeu! Sim, ele defendeu, mas a bola voltou em Napolitano quase em cima da linha da área e foi morrer na rede! PQP! Que azar! 3 x 0!
 
No minuto seguinte o Bacana diminuiu. Iuri acelerou no meio e tocou a Messi na frente, que foi muito ligeiro ao pegar rapidamente chute rasteiro certeiro no canto de João, que nada pode fazer. 3 x 1!
 
Leco estava disposto. Meteu drible em Cezinha mas chutou fraco, nas mãos de Guido. Novo duelo entre os dois, após toque de Cadinho em recuperação de bola na defesa. Guido, bonito, mandou a escanteio! Quando Guido pegou mais uma, de Salgado na área, Leco chegou pro rebote e cometeu a quinta falta do time. O Sagrado pediu tempo.
 
Numa falta de Cezinha no meio de campo, caindo para a esquerda, o Sagrado ampliou o placar. Guido tomou amarelo por reclamação e Fê Loco foi pra meta. Pipo mandou a sarrafada nela que Loco nem viu por onde passou! 4 x 1! O Bacana reclamou que tinha jogador do Sagrado na frente do goleiro, Guido fez o que se esperava dele e acabou expulso. A primeira de duas deles na semana.
 
PRESENTE 4 – O chorinho

Matheus foi para o gol de goleiro-linha, errou mais uma e Deco fez o quinto! 5 x 1! Deco ainda tentou do seu campo por cobertura com o goleiro fora do seu gol. Foi por pouco. E por pouco mesmo foi a pancada da esquerda que explodiu na trave! O Bacana tinha pressa, mas não tinha mais o que fazer. Apito final e bola pra frente!
 
O Sagrado descansa e terá ao menos mais uma semana na liderança, já que ninguém pode ultrapassar seus 12 pontos. Enquanto isso, o Bacana, hoje na 6ª posição, tentar desbancar o vice-líder Boroçava para sair do buraco.
 
Ficha técnica

Sagrado 5 x 1 Bacana  – 4ª rodada da VIII Copa Calcio

Gols: Deco, Leco, Rochinha, Pipo e contra (S); Messi (B)

Cartões amarelos: Rochinha e Cau (S); Guido, Matheus e Fê Loco (B)

Cartão vermelho: Guido (B)

MVPs: 1 – Leco (Sagrado); 2 – Rochinha (Sagrado); 3 – Deco (Sagrado)
Comentários (0)