Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Contra The Veras, André Paes e André Plec, que acabou expulso, marcaram e selaram triunfo por 3 x 2 na estreia

TCM e The Veras fizeram um jogo de cabo de guerra em suas estreias no XI Chuteira de Prata. O Veras começou melhor, pressionando e atacando, até abrir o placar, mas cedeu espaço e viu o adversário virar, com gols dos novos contratados – André Plec, depois de temporada apagada no Acidus, André Paes, do finado Di Primeira.
 
Nos primeiros minutos de jogo, o The Veras pressionava, sem permitir o avanço do TCM e ficando com a bola nos pés. Parecia ter total controle do jogo. Isso até o time fazer seu primeiro gol. Vitinho se aproximou da área, ficou frente à frente com o goleiro, chutou e marcou, sem chances a Marco aos 4 minutos.
 
Mesmo saindo perdendo, TCM soube se impor e quadra e virar o jogo com três gols dos dois Andrés

O TCM, então, passou a comandar o ritmo do jogo, fazendo o The Veras recuar. com apenas cerca de 6 minutos jogados, o TCM contra-atacou em busca do empate. Dessa forma, André Plec avançou na área do goleiro Benga, bem perto, recebeu de cruzamento e marcou um belo gol de letra no canto esquerdo.1 a 1. Logo a chance para o desempate. Danielzinho, na cara do gol, tentou marcar de bicicleta, contudo a bola passou longe do gol, por cima da trave. O Veras reagiu, mas a marcação do TCM se mantinha firme, afastando as bolas da área do goleiro Marco.
 
Se a primeira parte do jogo tinha terminado com o TCM bem, a segunda metade não poderia ter sido melhor. Com 1 minuto de jogo, André Paes recebeu no meio de quadra e chutou direto, marcando a virada. André não ficou satisfeito. Depois de poucos minutos, praticamente do mesmo ponto, ele bateu de novo e comemorou. 3 a 1.
 
Retraído na defensiva, o The Veras pediu tempo. Ao entrar novamente em quadra, parecia ter retomado o ritmo. Renatinho bateu forte, mas passou longe, por cima da trave. Assim, com o placar congelado e as chances de gol mais difíceis, dois jogadores acabaram se estressando. Renatinho, do The Veras, e André Plec, do TCM, se estranharam e acabaram expulsos.
 
Na pressão final em busca do empate, Moura foi o homem mais acionado: deixou o seu, mas o Veras perdeu

Depois do ocorrido, o Veras avançou. Moura tentou marcar de bicicleta, o goleiro segurou. Na oportunidade seguinte, ele recebeu a bola dentro da área e, sem hesitar, fez o desejado gol, chutando de bico direto para dentro. 3 x 2.
 
Ao final, com menos de 4 minutos para o fim, o Veras tentou recuperar o domínio do jogo, acuando o TCM. Contudo, o gol de empate não veio. Pouca pontaria e marcação deixaram o placar inalterado até o apito final.
 
Na próxima rodada, o The Veras enfrenta o Maciota’s, que perdeu do Lodetti. A equipe deve ficar atenta à boa defesa do novo adversário, assim como o contra-ataque rápido, valorizando também o próprio toque de bola, tão bem executado nesta última partida. Já o TCM, sem Plec, vai pegar o rápido Kansado, que fez um bonito jogo contra o Camaro, garantindo a vitória por 6 a 1.
 
Ficha técnica
 
TCM 3 x 2 The Veras – 1ª rodada do XI Chuteira de Prata
 
Gols: André Plec e André Paes (2) (TCM); Vitinho e Moura (TV)
 
Cartões amarelo: Zé Roberto (TCM); Moura (TV)
 
Cartões vermelho: André Plec (TCM); Renatinho (TV)
 
MVPs: 1 – André Paes (TCM); 2 – André Plec (TCM); 3 – Moura (TV)
Comentários (0)