Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Roletinha apronta e vence Magnatas graças ao shoot out decisivo nos acréscimos

Se o pessoal quer emoção, o duelo que encerrou a rodada do Grupo A teve de sobras. Imagine equipes alternando ações ofensivas, jogadores promovendo lances de efeito, gols para todos os lados e três shoot outs nos últimos minutos, sendo dois convertidos? Foi assim que aconteceu. O Magnatas chegou a liderar o placar por duas vezes, levou a virada e buscou o empate com Noal, mas o Roleta Russa Olímpico contou com Renatinho inspirado ao marcar três tentos e contou com a sorte ao ver o adversário desperdiçar um shoot out no derradeiro lance.
 
Equipes aquecendo seus motores, correria para todos os lados e a primeira chance clara saiu aos 5 minutos. Ataque magnata, falta na ponta esquerda e Andreas rolou para Gutierrez mandar uma sapatada, a redonda desviou levemente na defesa amarela e enganou Lena. Bola no balaio do Roletinha e Magnatas na frente! 1 x 0!
 
O tento inaugural abriu os caminhos das equipes e a trocação foi inevitável. ‘Bruxo’ Kuminha rodopiou contra a marcação e inverteu para Rodrigo chegar arrematando sobre a meta de Leandro Leme. Resposta magnata, avanço e tiro de Andreas, Lena caiu no canto direito e cedeu o escanteio. Réplica amarela, paulada de Rodrigo e Leme segurou firme. Que jogo movimentado, senhores!
 
O Magnatas queria resolver a parada e ensaiou uma verdadeira blitz para aumentar o seu saldo. No jogo de corpo, Noal deixou Kuminha no chão, puxou para o meio e Lena segurou firme o tiro. Em seguida, Thiagão não conseguiu parar Andreas, assistência para Noal na esquerda e o cruzamento foi interceptado pelo arqueiro olímpico. Na sobra, Paquetá acabou isolando e a equipe de Sabatim estava muito perto do segundo gol.
 
A equipe do professor Baru quase igualou com a paulada de Kuminha do meio da avenida, Leme deu rebote e Renatinho carimbou a trave, perdendo uma chance incrível. Do outro lado, o grupo de Lapinha seguia dominante, e com uma sequência de lances plásticos, faltou pouco para uma verdadeira obra de arte. Autor do tento inaugural, Gutierrez chapelou Kuminha e levantou a galera, trocou figurinhas na quadra defensiva e retomou a ação deixando a defesa amarela comendo borracha, faltava pouco para se consagrar, mas a trave direita impediu o segundo tento magnata. Uma pena!  No lance seguinte, Rafinha acionou Andreas na esquerda, traulitada com veneno e defesaça de Lena no canto esquerdo. Espetacular! 
 
De tanto pressionar, a equipe de Lapinha levou um duro golpe aos 15 minutos. Kuminha organizou a trama e deu um bolão para Renatinho dominar, pensar e acertar uma cacetada no ângulo direito de Leme, um verdadeiro golaço. Nem dois Lemes pegariam aquela bola! 1 x 1!
 
O Roletinha animou com o empate e faltou pouco para que a mesa virasse. Kuminha deixou Ornelas na cara do gol, mas Leme segurou firme e impediu novo tento. O lado branco respondeu com o tiro de Jaka na ala canhota, diagonal, com veneno e Lena acabou espalmando. No último lance do período, Andreas recebeu sem marcação, puxou para o meio e contou com novo desvio adversário para comemorar o seu gol. Bola no centro da meta, Lena perdido e o Magnatas ia para o intervalo em vantagem. 2 x 1!
 
A segunda etapa começou devagar, quase parando e os times pregavam a cautela para não entregar o ouro ao oponente. O que podemos destacar é troca dos goleiros com Herrera assumindo a meta olímpica enquanto Ferrugem tinha a responsabilidade de não sofrer gols pelo lado magnata. Aos 8 minutos, o empate amarelo com Andreas dormindo no ponto e teve a carteira batida por Ornelas na faixa direita, cruzamento preciso e Gabriel desviou no canto direito. 2 x 2!
 
O momento era olímpico com Kuminha desfilando sua habilidade pelo meio, Thiagão recebeu, gingou contra os marcadores e finalizou à direita. Aos 13, escanteio, ponta direita e cruzamento de Douglão, Ferrugem saiu todo atrapalhado, deixou a carne escapar e ficou fácil para Pina virar a mesa ao cutucar para o gol vazio. 3 x 2!
 
Em busca do empate, o Magnatas queria contar com a sorte pela terceira vez e o tiro de Andreas novamente desviou levemente na zaga, porém, Herrera estava esperto e deu um tapinha para fora. Na sequência, outra vez o 20 magnata aprontando, bailou para cima de Douglão, Rafinha recebeu e colocou Jaka na cara do gol, passe para trás, chegada de Noal para deixar a sua marca, mas arrematou em cima de Vini Duarte em cima da linha. Para piorar a vida de Lapinha & cia, falta a poucos passos da linha de shoot out, quadra ofensiva e Renatinho calibrou seu pé para soltar uma sapatada, que passou pela barreira e não deu chance para Ferrugem sequer reagir aos 18 minutos. O Roletinha estava a poucos minutos de sair vitorioso. 4 x 2!
 
No entanto, o Fut7 tem das suas imprevisibilidades, e mesmo com uma vantagem dessas, sempre há alguma surpresa dentro da cartola. Dois giros depois, bate-rebate dentro da área amarela e a pelota bateu no braço de Vini Duarte. PÊNALTI! Enquanto o pessoal do RRO reclamava com os homens do apito, Noal pegou o melão, disse que bateria, esperou a autorização e cacetou o canto esquerdo de Herrera, que até acertou o canto, mas não teve jeito. Temos um jogo sim, senhor! 4 x 3!
 
Os olímpicos quase mataram o confronto na batida de Kuminha de longe e Ferrugem segurou firme. Na ofensiva seguinte, sassaricada de Rodrigo pela canhota, traulitada com muita mostarda e outra vez o arqueiro magnata interceptou. Tinha emoção, e com 29 minutos, eis que os shoot outs deram o ar da graça. Primeiro, Kuminha finalizou com perigo e Ferrugem deu o rebote, Glauber disputou com Rafinha, que sofreu a carga e a 6ª falta estava assinalada. Andreas pegou a bola, chamou a responsabilidade, fez a ‘graçola’ de rolar para o lado e Noal apenas completou. Que jogo maluco!!!! 4 x 4!
 
Todo mundo assinaria o empate numa boa, mas, no minuto seguinte, Rafinha, aquele que sofreu a infração anterior, meteu a mão na bola e quem tinha o S.O.  ao seu favor era o Roletinha. Um dos destaques da partida, Renatinho teve muita frieza de tocar por baixo de Leme e saiu comemorando com estilo. 5 x 4!

Jogo maluco, movimentado, eletrizante e tinha mais! Disputa de bola na metade da quadra, Renatinho atropelou Andreas. NÃÃÃÃÃÃOOOOOO, Renatinho! Olha a sorte sorrindo para o Magnatas! Lena assumiu a meta para atrapalhar a vida do adversário, Andreas combinou repetir aquela mesma jogada que deu certo anteriormente, porém, esticou demais o passe, Noal não alcançou e tanto a bola quanto o precioso pontinho se perderam na linha de fundo. Fim de jogo!
 
Partida eletrizante e o Roletinha largou na frente para sobreviver no “grupo da morte”. Para manter o ritmo e seguir na parte de cima, Kuminha e sua trupe encara o IMZT. Ao Magnatas, a partida contra o Coisa Rara terá ares de emoção nas suas pretensões de garantir vaga no G-4.
 
Ficha técnica
 
Roleta Russa Olímpico 5 x 4 Magnatas – 1ª rodada do Grupo A do Chuteira 100 - Prata

Gols: Renatinho (3), Gabriel e Pina (RRO); Gutierrez, Andreas e Noal (2) (M)

Cartões Amarelos: Vini Duarte (RRO); Leandro Leme, Fezão, Sabatim e Noal (M)

MVPs: 1 – Renatinho (Roleta Russa Olímpico); 2 – Kuminha (Roleta Russa Olímpico); 3 – Andreas (Magnatas)
 

Comentários (0)