Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Bacana sai perdendo por 2 x 0, busca virada, mas sofre empate nos instantes finais

Tendo em vista o excelente ano de 2018 do Bacana, quando a equipe conquistou duas taças de maneira invicta, é inegável que o time do técnico Marcelão é um dos fortes candidatos a terminar o semestre comemorando mais um acesso e, quem sabe, mais um título. No entanto, o início da caminhada na Série Bronze não foi da forma que os bacanas gostariam. Após estar perdendo por 2 x 0 para o Sem Domínio, o time buscou a virada já no segundo tempo, mas, nos instantes finais, acabou levando o gol de empate. Nada que diminua o favoritismo grená na competição.

No jogo, o SD começou mais ligado. Logo aos 6 minutos, Barba ganhou dos marcadores na intermediária e bateu no canto direito de Guido para abrir o placar. 1 x 0! O Bacana bem que tentou responder de imediato. Matheus apanhou rebote na intermediária, disparou uma bomba, mas mandou sobre a meta defendida por Bit.

Aos 12, Bruninho acertou forte chute para ampliar a vantagem do Sem Domínio. 2 x 0! Pelo lado dos bacanas, Gabrielzinho, pela esquerda, experimentou tiro cruzado e mandou com perigo, assustando Bit. Contudo, o Bacana mostrava-se um time desconcentrado na partida, errando lances fáceis e achando que conseguiria fazer os gols quando bem entendesse.

Em nova investida do SD, Jão cobrou falta do meio da rua e a pelota saiu com perigo, à esquerda de Guido. Pouco depois, Laet errou passe simples no meio da quadra, Cocada ficou com a redonda, aproveitou Guido fora de posição, encobriu o arqueiro, mas a bola caprichosamente parou no travessão do time grená!

Antes do intervalo, a equipe de Marcelão teve duas oportunidades para descontar o marcador. Gaúcho recebeu livre pelo lado esquerdo da área, bateu cruzado, mas errou o alvo, perdendo boa chance. Por fim, em cobrança de falta na intermediária, Laet rolou para arremate de Caue e Bit foi buscar no canto direito. Estava encerrado o primeiro tempo.

Logo no começo da etapa complementar, o Sem Domínio teve duas oportunidades para marcar o terceiro. Na primeira delas, Barba rolou na entrada da área para Bruninho fuzilar, Guido foi buscar no alto, praticando boa intervenção! Na segunda, Jão conduziu pela direita e chutou para nova defesa de Guido.

Apesar das chances do SD, quem chegou ao gol foi o Bacana. Aos 6, Antonelli soltou a bomba em cobrança de falta da intermediária, a barreira abriu – para o desespero de Bit – e a bola morreu lá dentro! 2 x 1! Foi o suficiente para a equipe grená se inflamar na partida. Pelo lado esquerdo da área, Gabrielzinho arrematou cruzado, rasteiro, e Bit fez boa defesa, evitando o empate. Não por muito tempo.

Aos 14, em jogada semelhante, Gabrielzinho foi mais feliz. Ele invadiu a área, novamente pelo lado esquerdo, e bateu cruzado, rasteiro. Julião ainda tentou “roubar” o gol do companheiro, colocando o pé na bola, mas ela já ultrapassara a linha. Tudo igual! 2 x 2!

No minuto seguinte, foi a vez de Julião marcar. Ele finalizou da entrada da área para virar o jogo para os bacanas! 3 x 2! Após chegarem ao primeiro gol, os atuais campeões da Série Aço passaram a ter a postura que deles era esperada desde o começo da partida.

O Sem Domínio, que apresentava queda de rendimento, tratou de reagir na reta final da peleja. Cocada concluiu livre na área e Guido salvou sua equipe. Aos 22, logo após um pedido de tempo do Bacana, o próprio Cocada, de cabeça, deslocou Guido para igualar a contagem novamente! 3 x 3!

Nos minutos derradeiros, os bacanas se lançaram com tudo ao ataque e exigiram boas participações de Bit. Antonelli encheu o pé em cobrança de falta da intermediária e o arqueiro do Sem Domínio foi buscar no canto direito, colocando para córner e praticando bela defesa! Pela direita, Matheus arriscou chute, Bit espalmou e Antonelli não conseguiu aproveitar o rebote. Na última tentativa, Gaúcho cobrou escanteio pela direita, Antonelli cabeceou no alto e Bit, com a ponta dos dedos, fez linda defesa, cedendo novo córner e ajudando sua equipe a sair de quadra com o empate.

Fim de papo. A primeira etapa foi de superioridade do SD, enquanto o time grená foi melhor nos 25 minutos derradeiros. No final das contas, o empate ficou de bom tamanho. Bacana e Sem Domínio largam com 1 ponto cada e terminam a 1ª rodada na 5ª e 6ª colocação do grupo A, respectivamente. Na próxima rodada, os bacanas terão pela frente o Leleks, enquanto o SD irá encarar o líder É Verdadeee.
 
Ficha técnica

Bacana 3 x 3 Sem Domínio – 1ª rodada do XVIII Chuteira de Bronze

Gols: Antonelli, Gabrielzinho e Julião (B); Barba, Bruninho e Cocada (SD)

Cartões amarelos: Jão e Cocada (SD)

MVPs: 1 – Cocada (Sem Domínio); 2 – Gabrielzinho (Bacana); 3 – Jão (Sem Domínio)
 
 
 
Comentários (0)