Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Séloco dificultou por quase 40 minutos, mas Bacaninha encontrou a vitória no final do segundo tempo

Toda vez que o lanterna enfrenta o líder do campeonato pode-se apontar um favorito, mas desta vez a zebra quase deu as caras, pois o Séloco fez uma bela partida e conseguiu segurar o Bacaninha durante boa parte do jogo. Os gols do Bacaninha só apareceram no final do jogo, levando a equipe vinho a sua quinta vitória na competição.
 
O jogo era muito truncado no início e com poucos minutos de jogo já haviam acontecido diversas faltas. As equipes erravam muito e o jogo não fluía para nenhum dos lados. A primeira vez que o goleiro do Séloco trabalhou na partida foi depois de um arremate a média distância, de Cazian.
 
O Bacaninha não estava bem e errava passes simples, não parecia uma equipe com quatro vitórias na competição. Além do time parar na defesa do Séloco, ainda dava a oportunidade do adversário chegar ao ataque. O camisa 2, Rockero, virou muito bem em cima do zagueiro, ficando cara a cara com o gol, mas o goleiro se antecipou e conseguiu segurar a finalização. Já corriam quinze minutos de partida e foi a jogada mais perigosa até ali.
 
O Séloco até chegou a comemorar um gol, que foi anulado pelo árbitro. Em cobrança de lateral, a bola foi direto para o gol. Rockero, que estava próximo ao lance, fingiu ter tocado na bola e correu pro abraço, mas os árbitros não caíram no “migué”, dando apenas a saída para o Bacaninha.
 
Gabriel era o melhor jogador do Bacaninha no primeiro tempo, e antes de ir para a segunda etapa quase abriu o placar quando levou em velocidade e chutou forte, mas o goleiro Negu fez ótima defesa, mantendo o empate sem gols. No início do segundo tempo, Gabriel seguiu tentando. Em jogada pelo lado direito do ataque ele passou pelo defensor e chutou cruzado, obrigando o goleiro a mandar para escanteio.
 
O Séloco se mantinha marcando e tentando achar um golzinho. A chance veio em cobrança de falta, que foi bem batida por Durazzo, mas defendida pelo goleiro Kiko. A equipe alviverde teria mais duas chances nas jogadas seguintes. Gus recebeu ótimo passe no ataque, mas não aproveitou, chutando pra fora. O mesmo Gus ainda teve mais uma oportunidade, de frente para o gol, mas ele se atrapalhou todo com a bola, desperdiçando novamente.
 
O Bacaninha, que não vivia um bom momento no jogo, achou um gol no momento certo, diminuindo o ímpeto do Séloco.  Em chute cruzado na área, Cauê recebeu na segunda trave, de costas para o gol. O jogador nem pensou em virar e deu de calcanhar para fazer o primeiro gol do jogo, em uma partida que parecia se encaminhar para o empate.
 
Após encontrar o primeiro gol, o líder ficou mais leve e achou rapidamente o segundo e o terceiro. O segundo veio em cobrança de falta do capitão Iuri, depois de soltar uma cacetada, que ainda desviou na barreira. Já nos acréscimos e com a vitória certa para o Bacaninha, Henrique ainda teve tempo de deixar o seu, para fechar o jogo em 3 x 0. O resultado final não mostrava a verdadeira cara do jogo, que teve um time do Séloco melhor em vários momentos durante a peleja.
 
O Bacaninha assumiu a liderança com a vitória e tem a melhor defesa de todo o campeonato. Defesa que vai ter a complicada missão de parar o atacante Lele na próxima rodada, atacante do Morada Choque. A partida acontece no domingo. O Séloco, que fez uma bela partida, terá que se superar contra o Hangover. Só a vitória interessa para o time que ocupa a última posição no Grupo A.
 
Ficha técnica

Bacaninha 3 x 0 Séloco – 6ª rodada do IX Chuteira de Bronze

Gols: Cauê, Iuri e Henrique (B)

Cartões amarelo: Cauê (B); Giorgio (S)

MVPs: 1 – Gabriel (Bacaninha); 2 – Cauê (Bacaninha); 3 – Iuri (Bacaninha)
Comentários (0)