Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Médicos não contavam com vitória do SPQSF sobre Vingadores

Os doutores de Taubaté entraram em quadra ao mesmo tempo que o SPQSF, seu adversário direto na luta contra a queda e que ainda não havia vencido um jogo no Chuteira de Ouro. A partir daí, tudo deu errado para o Med: eles não só perderam por 5 x 3 para o Nois Que Soma como tiveram de engolir a virada espírita do Que Se Foda, que relegou ao time vinho-tinto a lanterna do Grupo B na única rodada em que isso importa.
 
Já classificado e sem possibilidade de alcançar as quartas de forma direta, o NQS entrou em quadra sem maiores obrigações. Isso não impediu o time de ir para cima e não demorou muito até que Paulinho abrisse o placar, numa bomba em cobrança de falta. 1 x 0! Levy, depois de passe de Neres, também fuzilou o goleiro rival, mas não teve tanta sorte.
 
Ciente de que não poderia perder o controle da partida tão cedo, o Med contra-atacou. Ou melhor, Lê Leme. O camisa 8 foi persistente, dividiu com o zagueiro adversário, ganhou e saiu cara a cara com Tinho, que levou a finta antes de tomar o gol. Empate! Pouco depois, uma cabeçada de Ricardinho mordiscou o travessão.
 
Tuco entrou e precisou de 5 minutos para decidir o jogo em favor do NQS

A resposta do NQS foi continuar atacando, e chutando de fora sempre que possível. Foi assim que Paulinho quase acertou o ângulo de Ricardo. O time levava perigo e não demorou até que o Med cometesse sua quinta falta. Quando Bizuza chegou mais forte em Murilo, o juiz apitou a sexta e os dois jogadores se desentenderam, gerando amarelo para o jogador do Taubaté. O clima do jogo esquentou alguns graus e Paulinho foi para a cobrança do shoot out. Ele correu e acertou a trave!
 
A volta para a segunda etapa mostrou uma partida mais equilibrada em seus primeiros cinco minutos. Livre, Andreas recebeu bom passe de João Pedro, mas não conseguiu finalizar. Na correria, Lê Leme apareceu diante de Tinho e obrigou o goleiro a espalmar. A resposta veio em tabelinha entre Rafa Martins e Neres, que bateu para o gol; Gustavo cortou e o NQS chiou pênalti.
 
O placar só foi alterado aos 6, quando o NQS chegou ao segundo. Neres criou a jogada pela esquerda e fez bom cruzamento para Tuco, que finalizou de forma certeira. Começavam os cinco minutos mágicos do camisa 11, que acabaria com o jogo até os 10 jogados.
 
Aos 8, Tuco roubou a bola no meio de campo rival, foi para cima, tirou dois para dançar, venceu e bateu bem no cantinho do goleiro, que se esticou mas não chegou: 3 x 1! Na sequência ele invadiu a área tabelando com Neres, meteu um passe de pé trocado (isso mesmo) e devolveu para o parceiro, que deixou o seu. Era o quarto.
 
O Med diminuiria pouco depois com João Pedro, mas não a ponto de deter o ímpeto do NQS, que voltou mordendo do tempo técnico solicitado pelos doutores. Decisivo, Paulinho anotou o quinto com um golaço em nova bomba de fora da área. Para piorar, Rogério não resistiu a elástico de Murilo, deu uma no rival e foi expulso.
 
Med, de Rogério, que foi expulso, terá de jogar a Prata novamente após campanha de se esquecer

Ainda assim, Lê Leme continuou lutando, conseguindo até diminuir a partida ao pegar a defesa do NQS desprevenida após a quase definição do resultado. Faltavam cerca de dois minutos para o fim, um empate ainda poderia salvar o Med. Leme tentou o quarto com um tapa negado por Tinho. Na última jogada, João Pedro exigiu nova intervenção do goleirão rival. Não havia tempo para mais nada: enquanto os jogadores do Med deixavam a quadra, cientes de que estavam rebaixados, os do Que Se Foda comemoravam a permanência na Ouro.
 
Já o Nois Que Soma chega forte nas oitavas. Seu rival será o Futsamba, que anotou 10 pontos pelo Grupo A. Nem precisa dizer que o jogo vai ser encardido.
 
Ficha técnica
 
Nois Que Soma 5 x 3 Med Taubaté- 9ª rodada do XXI Chuteira de Ouro
 
Gols: Tuco (2), Paulinho (2) e Neres (N); Lê Leme (2) e João Pedro (MT)
 
Cartões amarelo: Murilo (N); Bizuza (MT)
 
Cartão vermelho: Rogério (MT)
 
MVPs: 1 - Tuco (Nois Que Soma); 2 - Paulinho (Nois Que Soma); 3 - Lê Leme (Med Taubaté)
Comentários (0)