Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após sofrerem duas goleadas consecutivas, aurinegros despacham Vingadores

Um dos favoritos na disputa do XXI Chuteira de Ouro teve início de competição aquém do esperado. Na rodada de abertura, o Nois Que Soma virou para cima do SPQSF e acabou goleando, 5 x 2. No entanto, nas rodadas seguintes, sofreu duas goleadas: 1 x 4 Arouca Jrs. e 2 x 5 Mulekes. Por mais que o time esteja sendo remontado, os resultados negativos serviram para deixar certa desconfiança no ar. Mas os aurinegros logo trataram de chutá-la para longe e, com propriedade, derrotaram o Vingadores, voltando a triunfar no certame.
 
O NQS começou o duelo tendo maior posse de bola e partindo para cima do adversário. Na primeira boa investida, Paulinho enfiou na área para Felipinho, que ajeitou e bateu. Guerra desviou para escanteio. Na beira do campo, Pão, técnico vingador, passava orientações ao seu time. Aos poucos, a equipe começou a encaixar seu jogo. R10 enfiou na entrada da área para Queijinho. Este finalizou, tirando de Tinho, e a pelota caprichosamente acertou a trave esquerda do arqueiro. Em seguida, foi a vez de Queijinho trabalhar de garçom e servir Diogão, que arrematou, também da entrada da área, mas mandou para fora.
 
Se de um lado Pão orientava sua equipe, do outro, Bollito, também agitado, gritava com o time. Mais Vingadores: R10 recebeu no bico da área, pela direita, fintou o marcador e concluiu sobre a meta. Quando voltou a agredir o rival, o Nois Que Soma por pouco não abriu a contagem. Pela esquerda, Felipinho bateu cruzado, rasteiro. Markinnelas apareceu na área para desviar e Guerra, com as pernas, fez a defesa, salvando sua equipe. Coube então a Murilo a tarefa de tirar o zero do placar. Aos 15 minutos, o camisa 11 aurinegro recebeu na entrada da área, deixou João sentado e fuzilou no alto. 1 x 0!
 
Guerra fez boas defesas, mas time sentiu o segundo gol e não conseguiu reação

O time vingador não sentiu o golpe. Cidrão finalizou rasteiro, da intermediária. A redonda tirou tinta do poste direito de Tinho e se perdeu pela linha de fundo. Pouco depois, após cobrança de escanteio pela esquerda, Queijinho dominou na área, errou o arremate na primeira tentativa e, na segunda, foi travado por Uber. Aos 24, R10 recebeu no bico da área, pela direita, limpou a marcação e bateu para o fundo das redes. 1 x 1!
 
Fim da primeira etapa de um jogo muito igual. O Nois Que Soma começou com maior presença no campo de ataque, mas o Vingadores conseguiu equilibrar as ações, chegou ao empate e terminou melhor o tempo inicial.
 
O período derradeiro começou de forma semelhante: Vingadores no ataque, passando a impressão de que estava perto da virada. Pela direita, Diogão ajeitou para R10 bater. Tinho colocou para escanteio. Na sequência, Cidrão experimentou tiro rasteiro, de média distância. O goleiro aurinegro caiu e fez a defesa em dois tempos. Aos 2 minutos, um descuido do sistema defensivo vingador mudou completamente o rumo da partida. Felipinho recebeu com liberdade pela esquerda e cruzou rasteiro para Markinnelas desviar para o gol. NQS novamente em vantagem. 2 x 1!
 
O Vingadores tentou a reação imediata. Na entrada da área, João ajeitou para batida de Cidrão. Tinho espalmou para corner. Pela direita, Denis chutou cruzado, rasteiro, assustando o arqueiro aurinegro. O Nois Que Soma passou então a valorizar a posse de bola, jogando com tranquilidade. Mas foi em lance individual de Paulinho que a equipe quase chegou ao terceiro tento. O camisa 94 arrancou desde o campo de defesa, entrou na área adversária e, no momento da conclusão, foi bloqueado por Diogão. Felipinho fazia por merecer o seu, mas também ficou no quase. Na entrada da área, Murilo ajeitou para arremate do camisa 10. A redonda explodiu na trave direita de Guerra. Em contra-ataque, Felipinho abriu na direita para Mateus, que finalizou rasteiro. Guerra defendeu com os pés.
 
A esta altura, o NQS, bem postado em campo, praticamente não sofria riscos e ainda por cima seguia criando oportunidades. Levy, do campo de defesa da equipe, enfiou bela bola na direita para Markinnelas bater. Guerra espalmou, praticando boa intervenção, e Denis mandou para escanteio. Depois, Paulinho encontrou Felipinho na área. Este bateu e Guerra saiu do gol para salvar seu time. Mas, aos 22, o goleiro vingador não conseguiu evitar. Pela esquerda, Pedro Paulo passou por Carlinhos e João, avançou, entrou na área e bateu cruzado. Belo gol! 3 x 1! O detalhe é que agora cinco jogadores dividem a artilharia aurinegra, com 2 gols cada um. São eles: Rafa Martins, Felipinho, Paulinho, Murilo e Pedro Paulo.
 
R10, bom destaque do Vingadores, fez o golzinho do time que mais gosta de perder gols

No último lance do jogo, Murilo bem que tentou assumir o posto de goleador da equipe isoladamente. Ele bateu de bico, da intermediária, e Guerra espalmou para o lado. Apito final. O Vingadores fazia boa partida até sofrer o segundo gol. Depois, o Nois Que Soma passou a controlar as ações, soube jogar com inteligência, manteve a bola nos pés e chegou à vitória, se recuperando na competição. 
 
Com o resultado, as equipes invertem suas posições na tabela de classificação. Os aurinegros chegam a 6 pontos e ocupam agora a 5ª colocação. Já o time vingador permanece com 3 pontos e cai para o 6º lugar. Na próxima rodada, o Nois Que Soma encara o Roleta Russa Olímpico. O Vingadores estará de folga.
 
Ficha técnica

Vingadores 1 x 3 Nois Que Soma – 4ª rodada do XXI Chuteira de Ouro

Gols: R10 (V); Murilo, Markinnelas e Pedro Paulo (NQS)

Cartões amarelo: Queijinho (V); Pedro Paulo e Uber (NQS)

MVPs: 1 – Felipinho (Nois Que Soma); 2 – Murilo (Nois Que Soma); 3 – R10 (Vingadores) 
Comentários (0)