Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Dhani e Arthur Fon lideram time em nova goleada

O Arouca está de volta. Após sonora vitória ante o Mercenários na última rodada, a equipe voltou a jogar bem, conquistou sua segunda vitória e goleou novamente – dessa vez o Real Madruga, pelo placar de 5 x 1, resultado que colocou de vez o time na luta pelas vagas na segunda fase (ainda que o risco do rebaixamento ainda exista).
 
Contudo, o começo da partida foi do Madruga. O primeiro chute saiu dos pés de Bruninho e Gabriel defendeu. Depois Cardoso serviu Diogo, que bateu dividindo com o zagueiro. Nieto chutou de fora e um desvio impediu que o Madruga abrisse o placar. Depois Diogo tentou de cabeça e Gabriel segurou. A primeira chance do Arouca veio quando Dhani fez corta-luz para Veloz, que bateu pra fora.
 
Aos 9, porém, Dhani abriu o placar. De costas pro gol, ele recebeu bolão da defesa e girou bonito pra tirar o marcador antes de tocar por baixo do goleiro rival. As equipes fizeram uma parada e na volta Mota quase aumentou: Gus tirou em cima da risca. Bruninho, pelo Real, tentou cruzamento para Rafa Ornelas, que se atrapalhou e afastou como um zagueiro.
 
Aos poucos o Arouca passou a ter o domínio da partida, e aos 15 a equipe aumentou. Gothardo, de costas, deu bom passe pra Netto ainda na defesa; o 25 disparou até o gol de João e encheu o pé: 2 x 0. Zaron tentou diminuir chutando forte de longe, mas Gabriel fez a defesa e Gothardo afastou o rebote. Depois Gothardo tentou de fora da área, mas João espalmou. Na esquerda, Mota ensaiou finta pra cima do defensor e bateu, mas o tiro saiu prensado.
 
De cabeça, Zaron tentou mais uma vez, só que Gabriel defendeu bonito. Já no lance seguinte Zaron roubou no meio e passou pra Gus, na área, que optou tocar para Bruninho: o camisa 11 não titubeou e diminuiu. Mais uma vez de cabeça, o Real Madruga quase empatou, com Zaron, mas o toque encobriu as traves. A primeira etapa terminou com o Arouca jogando um pouco melhor.
 
No segundo tempo, porém, o Arouca voltou disposto a matar a partida. Depois de cobrança de lateral, Dhani tentou de letra, mas errou. Em seguida Arthur Fon pegou na direita, ganhou de Bruninho na dividida e bateu rasteiro, sem chances para João: 3 x 1. Mota arriscou chute cruzado de fora da área, mas João defendeu. Os madruguenses quase empataram com Caio, após bola mal afastada pela zaga amarela e azul, mas França se recuperou a tempo e cortou.
 
Dhani tentou o quarto, batendo de fora da área, e João espalmou. Depois Nieto recebeu de Zaron e quase fez, mas o arqueiro Gabriel e Dhani atrapalharam. Já aos 10 o Arouca aumentou: a jogada começou com desarme (faltoso) de Dhani, que lançou Arthur Fon; este cruzou para Mota, que não perdoou e bateu forte. Cardoso quase diminuiu com um golaço, após receber de Bruninho, mas seu tiro passou muito perto do ângulo e não entrou. Depois Cardoso tentou novamente, batendo cruzado, mas Gabriel segurou.
 
Fon, Brunão e Barata puxaram ótimo contragolpe, que terminou com Barata batendo fraquinho. Cardoso respondeu batendo falta, pra fora. Novo contra-ataque do Arouca: de Gothardo pra Netto, de Netto pra Fon e do Fon pras mãos de João. Nieto tentou descontar novamente, mas encobriu o gol de Gabriel. Já João, que jogava como líbero, quase foi encoberto por Arthur Fon, mas a zaga cortou.
 
Fon ainda teve mais uma chance: ele tirou bonito de Zaron e bateu, fora. No lance seguinte, lançou Brunão, que escapou e tocou pro gol, mas o defensor do Madruga tirou em cima da risca. Vilhena tentou descontar batendo nas mãos de Gabriel e depois Diogo foi amarelado por reclamação. No último lance o goleiro lançou pra Dhani, que protegeu bem e finalizou melhor ainda, dando números finais à partida.
 
Embalado, o Arouca é o sétimo; na próxima rodada, um páreo duro: o líder SNG. Já o Real Madruga, no Z-2, pega o Kansado.
 
Ficha Técnica
 
Arouca 5 x 1 Real Madruga - 6ª rodada do XVIII Chuteira de Ouro
 
Gols: Dhani (2), Netto, Arthur Fon e Mota (A); Bruninho (RM)
 
Cartão amarelo: Diogo (RM)
 
MVPs: 1 – Dhani (Arouca); 2 – Arthur Fon (Arouca); 3 – Mota (Arouca)
Comentários (0)