Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Bruno Fernandes faz hat trick, comanda vitória do QSF e deixa Rabisco em situação delicada; goleiros têm grande atuação

O QSF contou com uma grande atuação de Bruno Fernandes, que marcou todos os gols da vitória de 3 x 0 sobre o Rabisco, para sair do zero e deixar a lanterna isolada ao próprio Rabisco. O duelo começou estudado e com muita marcação, lembrando um Uruguai x Argentina por conta da semelhança dos uniformes e a raça de ambos os times.
 
O primeiro lance de perigo saiu dos pés de Herpes, que arriscou de longe e levou perigo ao gol de Ericson. O QSF respondeu com Paulo Eduardo, que cobrou falta com violência, para fora. Aos poucos, o QSF tomou a iniciativa, enquanto o Rabisco apostou no contra-ataque, tentando jogar no erro do adversário.
 
Enquanto o QSF assustou com chutes de Paulo Eduardo e Bruno Ferreira para fora, Rubão e Jales também erraram o alvo pelo lado do Rabisco. Do meio da primeira etapa até o fim do jogo, os goleiros se destacaram. Primeiro foi Ericson, que salvou dois chutes na sequência, em finalizações de Carlinhos e Ozil. Depois foi a vez de Diego salvar com os pés chute cara a cara de Bruno e finalização cruzada de Renan. Diego ainda defendeu uma patada de Paulo Eduardo, mas Bruno pegou o rebote e fez o 1 x 0 quando eram jogados 20 minutos.
 
Após tomar o gol, o Rabisco teve uma resposta rápida e quase empatou. Primeiro em cabeçada de Murilo, que foi para fora. Depois, o mesmo Murilo chutou no cantinho para linda defesa de Ericson, com a ponta dos dedos. Mas o QSF também teve duas chances para ampliar, porém Diego cresceu pra cima de Paulo Eduardo e Bruno e fez defesas à queima-roupa, frente a frente.
 
O segundo tempo começou e Bruno seguiu atuando muito bem, com jogadas elásticas, rapidez e compactação. Primeiramente, o QSF 40 arriscou de longe e quase surpreendeu; depois, deu belo passe para Elton acertar a trave!
 
O Rabisco, que tentava se soltar um pouco mais, foi surpreendido em um contra-ataque aos 10 minutos: Bruno deu um leve toque de esquerda na saída do goleiro e marcou o seu segundo gol no confronto. 2 x 0!
 
Após o gol, o Rabisco continuou tentando muito devido à boa atuação de Murilo, que ditou o ritmo de jogo e deixou seu time menos previsível. Em uma de suas belas jogadas, deixou adversário no chão e cruzou na área. Ninguém alcançou a bola. Ele ainda cabeceou com perigo pouco depois. O Rabisco pecava muito nos passes e na aparente intranquilidade para jogar.
 
Em contrapartida, se de um lado tinha Murilo, do outro tinha Bruno, que estava em grande tarde. Ele rabiscou a zaga adversária e viu sua bola tirar tinta da trave. Ozil respondeu com dois bons chutes, um para fora e outro no cantinho, para linda defesa de Ericson.
 
O Rabisco, então, foi para o tudo ou nada, mas de forma desorganizada. A equipe deixou muitos espaços atrás e viu Diego salvar mais dois lances inacreditáveis, cara a cara com Bruno. Em mais uma oportunidade, já aos 24 minutos, Bruno não perdoou e fechou a conta em 3 x 0!
 
Após o jogo, ele elogiou sua equipe. “Os gols são importantes, mas não mais importantes do que a vitória. O time conseguiu arrumar o que estava errado no primeiro jogo. Acertamos a marcação e a parte coletiva, e os gols são uma consequência disso”, disse Bruno.
 
O Rabisco acumula três derrotas em três jogos e segura a lanterna do Grupo B. Já o QSF consegue sua primeira vitória após tropeçar na segunda rodada e folgar na primeira, e por enquanto é o 6º colocado do grupo.
 
Ficha técnica
 
Rabisco 0 x 3 QSF – 3ª rodada do XI Chuteira de Aço
 
Gols: Bruno (3) (QSF)
 
Cartões amarelos: Nelson e Adriano (QSF); Murilo (R)
 
MVPs: 1 – Bruno (QSF); 2-Paulo Eduardo (QSF); 3- Murilo (Rabisco)

Comentários (0)