Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe de Roberto Solcia conhece a primeira vitória nesta edição da Ouro ao superar o Ras Time com extrema tranquilidade

Tanto Condor´s quanto Ras Time vinham de derrota e queriam os primeiros pontos na Ouro. Os atuais campeões da Série Prata não contavam com o folclórico Bahia, enquanto o rival não contava com nenhum reserva. No final, o time de Roberto Solcia venceu por 4 x 0 sem grandes dificuldades e entrou no G-6 do Grupo B. Já o Ras permanece na zona de descenso e tem início alarmante.
 
Ainda sob forte calor, a partida começou de forma cadenciada. O Condor´s até tentava impor seu estilo de jogo, mas não conseguia agredir o gol do Ras, que se defendia em sua quadra. O primeiro lance de perigo aconteceu com Rafa Martins. O camisa 12 driblou dois marcadores e parou em Cipó. Fagner também tentou, porém também fez o nome do arqueiro rival.
 
Aos 9 minutos, Brier e Pet tentaram responder para o Ras, mas o camisa 22 arriscou sem direção. Sem conseguir penetrar na defesa rival, o Condor´s arriscava chutes de longe. Mininel chutou e Cipó defendeu sem dificuldades. Na sequência, Negueba deu lindo chute no canto direito, mas o goleirão parou o ataque mais uma vez.
 
Fagner ainda tentou e a bola passou à esquerda da meta azul e preta. O jogo seguia sem grandes oportunidades e Roberto Solcia tentou mudar o panorama. O treinador fez cinco alterações de uma única vez para dar uma mexida no confronto. Apesar da tentativa, o primeiro tempo terminou em igualdade.

Na volta do intervalo, Mininel chutou e Cipó quase permitiu que o placar fosse inaugurado. O arqueiro escorregou, mas se recuperou e evitou o tento. Aos 6 minutos, Rafa Martins cruzou e a bola bateu no braço do defensor. Pênalti para o Condor´s! Gio foi o encarregado e bateu no meio, Cipó ainda encostou na redonda, mas não evitou o gol. 1 x 0!
 
Com o gol, o Condor´s se animou. Fagner cruzou e Theo quase fez contra ao tentar o corte. A sorte que Cipó puxou a bola pelo rabo e evitou o fogo amigo. Aos 11, Gui Faria driblou três defensores e novamente parou em Cipó. No lance seguinte, o mesmo Gui Faria carregou pelo meio e arriscou. A bola desviou na zaga e matou Cipó. Era o segundo do Condor´s. 2 x 0!
 
Aos 13, Cipó mais uma vez apareceu de forma espetacular. À la Rodolfo Rodriguez, o arqueiro parou três tentativas seguidas do Condor´s, com Dri Ferreira, Rafa Martins e Gui Faria, sendo que na última a bola bateu na trave e voltou caprichosamente nas mãos do goleirão. Incrível!
 
Embora a grande atuação de Cipó, o Condor´s conseguiu ampliar o placar. Aos 19, Gui Faria anotou um golaço. O camisa 5 percebeu o goleiro adiantado, após tentar cortar o passe rival, e deu um lindo tapa de cobertura para anotar o seu segundo no confronto e o terceiro do Condor´s. 3 x 0!
 
Apenas aos 20 minutos, o Ras chegou. Paulinho arriscou de longe e Marcão espalmou. Pet também tentou, porém também parou no goleiro do Condor´s. No final do jogo, Gui Faria fez boa jogada pela esquerda e rolou para Gio colocar no canto esquerdo de Cipó e também marcar seu segundo tento na partida. 4 x 0! Leandro ainda tentou fazer o de honra, mas Marcão defendeu no último lance de perigo do jogo.
 
Embalado pela vitória, o Condor´s enfrenta o Real Madruga na próxima rodada para ganhar cada vez mais corpo. Já o Ras Time buscará os primeiros pontos na competição diante do Arouca Jrs., este embalado com duas vitórias.
 
Ficha técnica
 
Condor´s 4 x 0 Ras Time – 2ª rodada do XXIV Chuteira de Ouro
 
Gols: Gui Faria (2) e Gio (2) (C) 
 
MVPs: 1 – Gui Faria (Condor´s); 2- Gio (Condor´s); 3 – Mininel (Condor´s)
Comentários (0)