Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Saad faz dois, Olimpo vence a primeira e afunda ainda mais o Astúcia

O duelo dos desesperados, que antes do confronto, somavam duas derrotas seguidas no torneio. Contando com um gol-relâmpago, mais precisamente aos 40 segundos, o Olimpo controlou melhor o embate, comandado por Saad em manhã inspirada. Com dois tentos marcados, o olimpo 10 criou as principais chances ofensivas, levando os azuis aos primeiros três tentos na competição. O resultado final de 2 x 0 coloca fim à sequência negativa dos olimpianos, e aumenta ainda mais o drama do Astúcia, que segue afundado na lanterna.
 
Rola a bola e ... gol do Olimpo! Cachoeira foi ao campo ofensivo e roubou a bola, que sobrou para Saad, de frente com a meta, mandar no cantinho! 1 x 0! Sem tempo para sofrer com o tento, o Astúcia logo tentou o empate. Fabinho surgiu pela intermediária e mandou uma sapatada, que pegou no travessão, pingou e saiu! Uuuuuuuuuh!
 
Duelo movimentado logo de cara, e os azuis queriam mais. Grilo foi à frente pela esquerda, abriu espaço e soltou um balaço, que explodiu na trave e saiu! Quase! Dilove surgiu no ataque e chutou cruzado, levando perigo. Reposta colorada com Neymarcio, que avançou, tabelou com Fabinho, levou para a direita e finalizou de calcanhar, errando o alvo.
 
Buscando os poderes mitológicos dos deuses gregos, os olimpianos passaram a controlar o embate, dominando a maioria das ações ofensivas. Saad cobrou falta da entrada da área, mas parou em Victor. Feligol cobrou escanteio para a área, Yuji pegou de primeira e jogou fora. Saad disparou em velocidade e serviu para Feligol finalizar, parando em Victor.
 
E dá-lhe pressão dos azuis, que seguiam buscando ampliar o marcador. Saad recebeu no campo de ataque, dominou, girou e concluiu, mas parou em Victor. Feligol subiu pela esquerda, ajeitou para o meio e finalizou para nova defesa do arqueiro colorado. Saad apareceu pela intermediária, arrumou espaçou e arrematou, mas jogou fora.
 
Depois de muito tempo se segurando atrás, o Astúcia finalmente conseguiu ir à frente. Vinicius recebeu a bola pela faixa central e arriscou para intervenção de Marcelo Pimentel. Manoel tabelou com Neymarcio, ficou de frente com o gol e chutou rasteiro, mas parou no arqueiro rival. Neymarcio cobrou corner para a área, Bruno subiu e tocou de cabeça, jogando fora. Manoel subiu pela direita e arriscou para Marcelo Pimentel pegar mais uma. Apita a juizada para dar um descanso aos jogadores! Primeira etapa dominada pelo Olimpo, que abriu espaço aos adversários apenas na parte final do confronto.
 
A segunda metade começou com os colorados tentando a igualdade. Gio enfiou para Fabinho ficar de frente com o gol, finalizando para defesa de Marcelo Pimentel! Em novo ataque, Fabinho escorou para Horta, que dividiu com o arqueiro adversário e perdeu o lance. Comandando as ações ofensivas, Neymarcio teve grande oportunidade em lançamento de Vinicius, mas desperdiçou. A resposta do Olimpo não demorou. Thor recebeu na ponta direita e emendou uma pancada, de primeira, para ótima intervenção de Victor!
 
A partir de então, o embate se tornou um pouco mais equilibrado, com as duas esquadras conseguindo chegar bem ao ataque. Neymarcio progrediu pelo meio, tirou a marcação e chutou de bico, mas parou em Marcelo Pimentel. Réplica olimpiana em tabela de Thor com Saad e finalização sobre a meta. Censon cobrou lateral para a área, Feligol desviou de cabeça, mas Victor evitou o tento.
 
Cada minuto passado aumentava ainda mais a angústia colorada, que seguia buscando o empate. Neymarcio esticou para Vinícius finalizar, errando o alvo. Bem postado no certame, o Olimpo jogava com inteligência, agredindo o Astúcia somente quando necessário. Censon roubou a pelota no ataque e disparou para defesa de Victor. Contragolpe veloz puxado por Saad, que deu para Feligol chutar pra fora! Saad, sempre ele, foi à frente, girou pra cima da zaga e jogou à direita da meta.
 
O final do duelo estava próximo e o desespero tomava conta do Astúcia, já que nada dava certo. Neymarcio arrumou no ataque para Fabinho, que cara a cara com Marcelo Pimentel, desperdiçou o lance! E pra piorar de vez o cenário, os azuis trataram de aniquilar as chances de empate. Contra-ataque puxado por Censon, que serviu na direita para Saad emendar uma pedrada, balançando o barbante! 2 x 0!
 
O gol desanimou o Astúcia; àquela altura já não demonstrava acreditar no empate. O Olimpo, tranquilo e favorável no confronto, ainda tentou ampliar. Saad encontrou espaço no ataque e chutou com força, para defesa de Victor. Vitinho mandou uma sapatada da intermediária e viu o arqueiro colorado pegar mais uma. Yuji pedalou pra cima da zagueirada, ajeitou e concluiu para Victor Soares evitar novo tento.
 
Pouco após, a juizada passou a régua no embate! Primeira vitória do Olimpo no torneio, que passa a acreditar na classificação, já que agora ocupa a quinta colocação, um ponto atrás do G-4. Na próxima rodada, o desafio dos azuis é frente ao Ras Time. Já o Astúcia, que segura a lanterna com três derrotas seguidas, precisa de um milagre para avançar e tenta dar o primeiro passo dessa caminhada contra o Cachorro Velho.
 
Ficha técnica
 
Olimpo 2 x 0 Astúcia – 3ª rodada do Grupo B do Chuteira 100 | Prata
 
Gols: Saad (2) (O)
 
Cartões amarelos: Saad (O); Vinícius (A)
 
MVPs: 1 – Saad (Olimpo); 2 – Censon (Olimpo); 3 – Thor (Olimpo)

Comentários (0)