Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Voando Baixo marca cinco gols no primeiro tempo, cai de rendimento no segundo, mas Gui Pires salva no shoot out e ajuda time a vencer o Toiss

O Voando Baixo voou nos primeiros 25 minutos e garantiu a vitória de 5 x 4 sobre o Toiss. Porém, o herói foi Gui Pires, que defendeu um shoot out no fim e fez a diferença para deixar seu time na vice-liderança do Grupo A. O Toiss é apenas o sexto do grupo.
 
O VB começou ligadão e Denis quase abriu o placar em chute mascado cara a cara com o pegador de shoot out Igor. Mas quem balançou a rede primeiro foi o Toiss, em falta de muito longe e cheio de curva que morreu no fundo do gol: 1 x 0 e palmas para Salzani, o zagueiro-artilheiro.
 
Todavia, após o gol sofrido, o VB foi pra cima. Antes de empatar, perdeu duas oportunidades: um desvio de cabeça potente de Manuel e em chute de primeira realizado por Denis: ambos para fora. O empate saiu aos 13 minutos, após Denis cobrar falta com violência, o goleiro dar rebote e Caio Pisano colocar a bola para dentro. 1 x 1!
 
Pisano estava impossível e, após boa jogada de Denis, apenas tirou do goleiro e marcou novamente, aos 16. 2 x 1! Três minutos e lá estava o endiabrado Caio Pisano mais uma vez: o hat trick veio em um contra-ataque que o camisa 7 honrou o número e guardou na saída do goleiro: 3 x 1 e uma virada animal!
 
O quarto gol quase chegou pelos pés de Manuel, que parecia jogar em todos os setores da quadra, marcando e saindo para o jogo com qualidade e disposição. Ele saiu cara a cara com Igor, mas finalizou para fora.
 
O Toiss, então, buscou a reação e anotou seu segundo gol em cobrança de falta cobrada por Luizinho, que morreu no cantinho de Gui Pires, até então pouco exigido: 2 x 3, aos 22 minutos! Mas nem deu tempo para comemorar, pois um minuto depois o Voando Baixo tabelou em velocidade e Henrique só teve o trabalho de colocar a bola na rede. 4 x 2!
Para fechar a primeira etapa, teve tempo para mais um, após grande jogada individual de Mion, que chamou a responsa com a 10 nas costas e, de canhota, acertou o canto do goleiro: 5 x 2, aos 25 minutos!
 
Com o bom placar construído no primeiro tempo, o VB recuou na etapa final e Gui Pires começou a aparecer. Em 2 minutos foram três oportunidades, em chutes de Robinho, Luizinho e Danilo Martins. Robinho e Luizinho exigiram defesas dificílimas – uma delas com a ponta dos dedos. Já Danilo errou o alvo e mandou pra fora.
 
O Toiss iniciou a pressão e tentou sufocar o Voando Baixo (que buscou jogar no erro do adversário), sempre acionando seu camisa 10, Robinho, que fez bom segundo tempo, com jogadas plásticas e visão refinada de jogo.
 
Para segurar o ímpeto do adversário, o VB começou a apelar para as faltas, e quem conhece de society sabe que isso não é uma boa estratégia. Se não fosse tarde chocha de Touro, o Toiss poderia ter ido mais longe, já que ele furou a bola e errou domínios fáceis, distanciando-se do jogador decisivo que foi na estreia. Quem garantiu o terceiro do Toiss foi novamente Salvani, após Begosso cruzar na medida para o companheiro. 3 x 5!
 
Ainda tinha jogo pela frente e quase Manuel ampliou de longe, para boa defesa com os pés de Igor. Depois desse lance, o Toiss foi pra cima com tudo. No primeiro lance de perigo, sexta falta cometida pelo Voando Baixo e shoot out: Vitinho foi para cobrança e viu Gui Pires crescer em sua frente e fazer uma linda defesa com o corpo. E, logo na sequência, mais um shoot out para o Toiss. Dessa vez, Igor foi pra cobrança, mas ele saiu muito lento após o apito do juizão e permitiu a chegada rápida dos atletas do Voando Baixo, que pressionaram o goleiro. Gui Pires saiu bem do gol mais uma vez e viu a bola chutada por Igor sair lentamente para fora: inacreditável!
 
Porém, por incrível que pareça, o Toiss não sentiu o golpe e buscou o gol no lance seguinte, já aos 27 minutos, em chute de canhota de DVD. 4 x 5! Mas não havia tempo para mais nada e o Voando Baixo pôde comemorar a vitória suada após grande primeiro tempo.
 
Na próxima rodada, o Toiss busca se recuperar diante do Soberanos. Já o Voando Baixo tem duelo valendo a liderança do Grupo A contra o Baixada de Munique.
 
Ficha técnica
 
Toiss 4 x 5 Voando Baixo – 2ª rodada do XI Chuteira de Aço
 
Gols: Salzani (2), Luisinho e DVD (T) Caio Pisano (3), Henrique e Mion (VB)
 
Cartões amarelos: Vitinho, Robinho e Anderson (T); Denis, Henrique, Mion e Reinaldo (VB)
 
MVPs: 1 – Caio Pisano (Voando Baixo); 2 – Manuel (Voando Baixo); 3 – Salzani (Toiss)
Comentários (0)