Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Celestes vencem a primeira e empurram adversário para a lanterna

Após estrearem com derrota, Império Celeste e Imperial entraram em quadra sabendo que não poderiam tropeçar novamente, pois o perdedor do duelo já se veria em situação complicada na competição. No final das contas, em duelo equilibrado, decidido somente no final, os celestes levaram a melhor, deixando o rival na lanterna da chave. Embora tenham sido disputadas apenas duas rodadas, os imperiais precisam ligar o sinal de alerta.

Com a bola rolando, o primeiro lance de perigo foi a favor do time celeste. Guedes cabeceou na área e Carlão se esticou no canto esquerdo para fazer boa defesa, com a ponta dos dedos. A resposta do Imperial se deu quando Rafinha, pela direita, aproveitou rebatida da defesa adversária e encheu o pé, obrigando Gamarra a fazer grande defesa!

Aos 7, os imperiais abriram a contagem. Pela direita, Fabrício ajeitou para Tulim chutar cruzado, rasteiro, sem chances para Gamarra. 1 x 0! O empate celeste veio no minuto seguinte. Dentro da área, Zuka concluiu para deixar tudo igual! 1 x 1! Na sequência, Guedes fez boa jogada pela intermediária, carregou para a esquerda, preparou o tiro, mas na hora de tirar a nota 10... pegou muito mal na bola e mandou para fora.

Do outro lado, Wagnão emendou uma pancada da linha do shoot out e Gamarra segurou firme, praticando boa intervenção. Aos 15, a virada do time celeste. Pela direita, Rômulo finalizou, a bola passou por Carlão, Wagnão se esticou para tentar o corte, mas não conseguiu evitar o gol. 2 x 1!

No entanto, o jogo seguia aberto, e o Imperial buscaria nova igualdade ainda no primeiro tempo. Antes, Cléber arrematou da entrada da área e a redonda saiu à esquerda de Gamarra. Tulim acionou Wagnão na esquerda, este finalizou e Gamarra fez bela defesa, desviando para córner! Aos 22, Artur, pela esquerda, acertou tiro cruzado para empatar a partida outra vez! 2 x 2!

Por fim, a equipe celeste teve chance para retomar o comando do score. Pela esquerda, Deko fez boa jogada, bateu rasteiro e Carlão caiu para fazer boa defesa! O primeiro tempo terminava com forte equilíbrio entre as equipes, que alternavam boas investidas, exigindo boas participações dos goleiros.

Na etapa derradeira, o Império Celeste voltou mais ligado e logo teve duas oportunidades para marcar o terceiro. Pela esquerda, Deko fintou o marcador, mas concluiu mal, sobre a meta. Depois, foi a vez de Zuka receber na área e cabecear com perigo, à direita de Carlão.
Pelo Imperial, Daniel cobrou falta do meio e Gamarra, com a ponta dos dedos, foi buscar no alto, desviando para escanteio e fazendo linda defesa! Entretanto, quem estava mais próximo do terceiro tento era o time celeste. Rômulo dominou na entrada da área e ajeitou para Rodolfo, que chegou batendo, a bola tocou no pé da trave direita de Carlão e se perdeu pela linha de fundo.

Aos 17, Deko recebeu na área e, com o biquinho da chuteira, tirou de Carlão para recolocar o Império Celeste à frente no score. 3 x 2! Até o final da partida, o controle foi do time celeste, que marcaria mais uma vez. Antes, Zuka recebeu na esquerda e finalizou para defesa de Carlão. Aos 22, Deko roubou bola de Daniel na entrada da área do Imperial, driblou Carlão e só não entrou com bola e tudo porque teve humildade. 4 x 2!

O Império Celeste ainda teve chances para fazer o quinto. Na entrada da área, Guedes rolou para Zuka chutar rasteiro, mas Carlão defendeu com as pernas. Na sequência do lance, Guedes cometeu a sexta falta de sua equipe na etapa complementar. Shoot out! Na cobrança, Renatinho descontou para o Imperial. 4 x 3! Antes do apito final, mais uma oportunidade para os celestes. Guedes, pelo lado direito da área, arrematou para fora, desperdiçando boa chance.

Não havia tempo para mais nada. Superior nos 25 minutos finais, o Império Celeste conquista uma suada e importante vitória. O time soma seus primeiros três pontos e ganha uma posição, ocupando agora o 5º lugar do grupo. O desafio é tentar embalar no certame e brigar pelas primeiras colocações da chave. Na próxima rodada, os celestes estarão de folga.

Já o Imperial conhece seu segundo revés, segue zerado na pontuação e agora ocupa a lanterna do grupo. Pela atuação do primeiro tempo, a equipe dá sinais de que pode reagir. Na próxima rodada, o time terá pela frente uma pedreira contra o líder A.A. Spartacus.
 
Ficha técnica

Império Celeste 4 x 3 Imperial – 2ª rodada do XXI Chuteira de Prata

Gols: Zuka, Rômulo e Deko (2) (IC); Tulim, Artur e Renatinho (I)

MVPs: 1 – Deko (Império Celeste); 2 – Guedes (Império Celeste); 3 – Zuka (Império Celeste)
Comentários (0)