Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Vingadores joga o básico e conquista virada contra Ras Time

O vice-campeão da Série Ouro segue com 100% de aproveitamento, mas não venceu o Ras Time de maneira tranquila no último sábado. Desfalcado de R10 e Queijinho, o Vingadores teve dificuldades e viu o rival sair na frente. No fim, prevaleceu o entrosamento da equipe negra, que só é terceira por causa do saldo de gols (Roleta Olímpico e Mulekes também venceram as duas). Enquanto isso, no Ras, que perdeu mais uma, o sinal é amarelo. Ninguém quer passar o semestre lutando contra queda, ainda mais num grupo aberto como o B. Pior que o time começou melhor, mostrando mais vontade apesar de alguns erros de passe.
 
Brier saiu de cara com o goleiro Guerra e bateu para fora, após boa bola de Pet. O gol sairia na segunda chance. Depois de cobrança de escanteio, a bola sobrou pra Fezolas, que apareceu na área, sem nenhuma marcação. 1 x 0!
 
Com a vantagem o Ras não se retraiu: Pet e Brier seguiram no ataque, com ajuda de Macaulin e agora debaixo de chuva. No Vingadores, Guerra pedia para o time chutar mais ao gol. Lê obedeceu, mas não levou perigo. O time optara por jogar sem uma ‘referência’ e ainda não tinha encaixado. Diogão fazia esse papel, enquanto Osso e Testa tentavam se entender.
 
O Ras teve chances de aproveitar o embalo e restabelecer a vantagem, mas Pet demorou um pouquinho a mais depois de passe de Renê e deu tempo para o defensor se meter. Teté tentou pelo Vingadores; depois seria a vez de Will. O time aproveitou os últimos cinco minutos para apertar, assim como a chuva.
 
Deu certo: o gol saiu pelos pé de Lê, que seguiu à risca o pedido de Guerra, bateu de fora da área e contou com um leve desvio (se não me engano do próprio Teté) que dificultou a vida de Cipó. 1 x 1! Empate antes do intervalo e jogo mais que aberto na segunda etapa.
 
Pet perderia alguns gols no tempo derradeiro, que teve o Vingadores crescendo e o Ras diminuindo aos poucos o ritmo. Digão foi amarelado por parar Will na paulada, quando esse recebeu de Diogão e estava prestes a invadir a área. A batalha da marcação pressão era forte. Renê quase decidiu quando forçou o Vingadores dentro da área rival: a zaga entregou a bola no pé do camisa 2, que perdeu chance incrível.
 
Por azar, o gol da virada vingadora saiu pouco depois, com Will. O camisa 11 recebeu no alto, dominou sem deixar cair e mandou no ângulo de Cipó. 2 x1! Faltavam nove minutos, mas eles não seriam suficientes. O Ras tentou com Pet: quase empatou pouco depois ao ver Guerra adiantado, mas não deu sorte. Guerra faria uma grande defesa em lance de Brier, que recebeu bolão de Fezolas na esquerda e bateu com perigo. O time passou a jogar praticamente com goleiro líbero; o Fezolas estava até começando a chegar mais forte. A zaga do Vingadores, com Teté e Carlinhos, manteve-se bem.
 
O último lance teve Fezolas encontrando Favilla em condições: a bola ciscou a trave e saiu. Não era pra ser. Fim da conversa vingadora, com vitória. Na terceira rodada o Ras enfrenta o Morada Choque em uma boa chance de sair com os três pontos. O Vingadores vai pegar o Mulekes, em uma partida que pode ser tanto um grande jogo quanto um chove não molha eterno.
 
Ficha técnica
 
Vingadores 2 x 1 Ras Time - 2ª rodada do XXIII Chuteira de Ouro
 
Gols: Lê e Will (V); Fezolas (RT)
 
Cartão amarelo: Digão (RT)
 
MVPs: 1 – Fezolas (Ras Time); 2 – Carlinhos (Vingadores); 3 – Renê (Ras Time)
Comentários (0)