Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Centroavante do Mulekinhos não cansa de balançar a rede e mostra que veio para brigar pela artilharia

O jogo entre Mulekinhos e Corleone parecia treino. Duelo de um time só em campo e praticamente de um só jogador. Hulk marcou 6 gols e fez gol de tudo que é jeito. O Mulekinhos até tomou um susto ao sair perdendo, mas o entrosamento e a superioridade técnica prevaleceram rapidamente.
 
Por incrível que pareça, o Corleone começou um pouco melhor e quase abriu o marcador logo de cara. Bruno pegou rebote e encheu o pé. A redonda passou perto. O Mulekinhos respondeu com Gui, que após tabelar chegou finalizando forte. No entanto, quem balançou rede foi a equipe mafiosa. Ga fez lindo lançamento para Luke, que chegou arrematando para o gol em 1 x 0!
 
Com o gol, o cenário parecia perfeito para o Corleone, certo? Errado. Depois de abrir o placar, o time não deu mais nenhum chute na etapa inicial. O Mulekinhos impôs seu estilo de jogo ofensivo, não deixou o adversário respirar e criou uma chance atrás da outra. Fernando rolou na medida para Gui, que chegou fuzilando, mas Consolim foi buscar.
 

Daí em diante, o Mulekinhos contou com um jogador muito inspirado para comandar a virada e o massacre: Hulk. O artilheiro fez três gols em 7 minutos. No primeiro, o jogador dominou limpando a marcação e finalizou no canto: 1 x 1. O segundo veio logo em seguida. Fernando fintou fácil a marcação, fuzilou para o gol, mas Consolim espalmou. Porém, no rebote, o camisa 9 foi mais esperto do que a defesa e estufou a rede. E, minutos depois, Gui ajeitou com o peito e Hulk chegou fuzilando, sem chances para Consolim: 3 x 1!
 
Na reta final do primeiro tempo, o Mulekinhos não desacelerou e anotou mais dois gols, com o melhor campo:  Hulk. Após bate e rebate, o camisa 9 encheu o pé dentro da área e saiu para comemorar:  4 x 1. Em seguida, em uma falta frontal, Hulk soltou uma bomba no espaço. A barreira abriu e ampliou o marcador: 5 x 1!
 
No segundo tempo, o panorama não mudou. Mais gols do Mulekinhos. Isso foi evidente quando Amaral saiu na cara do gol e bateu bem, mas parou em Consolim. O mesmo goleiro evitou o sexto gol de Fernando, que limpou a zaga e chutou no canto esquerdo. Só que na terceira oportunidade seguida, o arqueiro nada pôde fazer. Isaac recebeu dentro da área e chapou no canto direita: 6 x 1!
 
Em um momento raro, o Corleone produziu uma boa chance. Luke recebeu bom passe e chapou de fora da área, mas Adão foi buscar. Era difícil imaginar qualquer reação do time mafioso, mesmo tendo mais de 10 minutos para jogar. Pois, mesmo com a larga vantagem, o Mulekinhos não tirava o pé do acelerador. Hulk soltou a bomba de fora. A pelota levou muito perigo. Gui, de fora, encheu o pé e carimbou o travessão. 
 

Na parte final, as redes voltaram a balançar. E adivinha quem marcou mais gols? Hulk, claro! Antes Gui r não pensou duas vezes em chutar cruzado após toque de Hulk. Era o sétimo. Minutos mais tarde, após boa trama ofensiva, Isaac cruzou e Hulk só escorou sem goleiro: 8 x 1! O Mulekinhos estava insaciável e sem fazer o esforço anotou seu último gol. Gui Pegou da defesa e encheu o pé. A bola bateu no rival no meio do caminho e matou Consolim. 9 x 1. 
 
O Corleone já aceitava a goleada, mas a equipe ainda diminuiu o massacre. Muka cruzou para Gil, que só empurrou para a rede sem goleiro: 9 x 2. Ainda teve tempo para mais duas bolas na trave do Mulekinhos.
 
Ficha técnica

Mulekinhos 9 x 2 Corleone – 3ªrodada do XIII Chuteira de Bronze

Gols:  Hulk (6), Gui (2) e Isaac (M); Luke e Giu (C)

MVPs: 1- Hulk (Mulekinhos); 2- Gui (Mulekinhos); 3- Fernando (Mulekinhos)
Comentários (0)