Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Mesmo com elenco reduzido, Loloverpool leva poucos sustos, goleia Borrachos e mostra que pode brigar pelo caneco

Com dois canecos dentro do Chuteira de Ouro (XII Chuteira 5 e Divisão Prata do II Festival Chuteira), o Loloverpool entrou em quadra com aquele status de time a ser batido dentro da chave. Do outro lado estava o estreante Borrachos, cujo uniforme é bonito ao estilo Borussia Dortmund, mas dentro das quatro linhas sofreu bastante. Mesmo com apenas dois suplentes, o Loló tomou poucos sustos e conseguiu sair com os dois pés direitos ao golear por 6 x 2, com direito a dupla Charbel & Cadú, que marcaram dois tentos cada.
 
“Prazer, Borrachos, nós somos o Loloverpool”! Assim foi a apresentação dos Reds ao escrete aurinegro. Primeiro instante de jogo, o pequenino Cadú avançou pelo lado esquerdo e cruzou na medida para Charbel desviar no canto direito, sem dar chance para Davi. Tento relâmpago! 1 x 0!
 
O Loló estava com apetite e não deixava o oponente respirar. Felipe Esquivel bateu a carteira de Dregas no meio da quadra, armou a contraofensiva e deixou Charbel numa boa para concluir, porém, este errou o alvo, para alívio da galera aurinegra. Na sequência, Cadú teve licença para arriscar de longa distância, Davi deu um tapinha e a redonda explodiu no travessão. O primeiro bom momento dos Borrachos na peleja veio antes dos 10 minutos, com Pacheco acionando Lukinhas no corredor canhoto, devolução ao 2 amarelo e a batida parou nas mãos de Tiago. Depois disso, o match caiu um pouco, com o lado aurinegro tendo problemas para criar chances, enquanto os Reds controlavam o relógio.
 
O Loloverpool pediu tempo aos 16 minutos, e a impressão foi que ambos quiseram jogar bola após o break. No primeiro lance, Esquivel arrematou um tirambaço do meio da avenida que Davi espalmou para corner! A resposta amarela veio com Caetano tumultuando a marginal direita, bomba no canto esquerdo e Tiago colocando para fora. Porém, a réplica vermelha foi letal. Após saída errada do adversário, Cadú recebeu o presente na esquerda, deixou o marcador na saudade e chutou colocado, canto esquerdo do arqueiro borracho. Lindo gol do gigante que veste a 11! 2 x 0!
 
A peleja teria mais dois gols antes do intervalo! Saída de bola, troca de passes e Caio Farah recebeu na esquerda, antes da faixa divisória. “Chuto para o gol ou tento um passe para o meu coleguinha?”, pensou o 22 borracho naquela fração de segundo. No final das contas, ele mesclou as alternativas, com o passe virando um chute venenoso em que nem Tiago imaginaria que causasse tanto estrago. O arqueiro vermelho praticou aquele golpe de vista, enquanto a pelota beijou o poste esquerdo e morreu no fundo da rede. Que sorte, hein! E gol! 2 x 1!
 
Por pouco não saiu o empate quandro Dregas arriscou míssil nada aleatório, mas o goalkeeper 88 praticou um DEFESÃO no canto direito e acabou se redimindo do lance anterior. No último bom momento da etapa, Charbel articulou a ofensiva do lado direito e cruzou para Magnata, livre entrando na área, tirar de Davi e acertar no alvo direito da meta amarela. Olha o Loló indo para o intervalo com boa vantagem! 3 x 1!
 
A etapa complementar esteve longe de empolgar e parecia que ambos tinham dado as mãos e encerrado o encontro, mas o público quer ver espetáculo e bola na rede, e ainda tinha muita bola para rolar. O Borrachos teve três chances de deixar a diferença em um tento e incendiar de vez o parquinho. De muito longe, Caio Farah buscou a mesma sorte do seu primeiro gol, porém, desta vez Tiago segurou sem dificuldade. Na sequência, Ferreira tabelou com Dregas na ala esquerda, recebeu de volta e preparou o tiro, que saiu prensado junto à defesa vermelha. Para fechar, o loiro Bertoli cobrou falta de muito longe e Tiago interceptou com os pés.
 
Enquanto a galera aurinegra buscava alternativas para equilibrar as ações, o Loló encontrava muito espaço para contra-atacar. Cadú pegou o corredor direito livre, queria se consagrar, mas acabou por tropeçar na bola. Afinal de contas: foi falta ou segue o jogo? O camisa 11 teve nova oportunidade de conduzir o time ao ataque, e aí não teve tropeço. Boa assistência para Felipe Esquivel conferir e correr para o abraço. Cheiro de goleada no ar?!?! 4 x 1!
 
Não deu tempo para o lado amarelo se recompor, pois, 40 segundos depois, Magnata cruzou na segunda trave e Cadú, colado ao poste direito, teve tranquilidade para concluir. A redonda ainda tocou no braço do defensor borracho antes de entrar! 5 x 1! Aos 20 minutos, o caixão aurinegro recebeu o último prego com Magnata vivendo momentos de garçom e a conclusão de Charbel no canto direito de Davi foi fatal para anotar o sexto tento. “O Loló vem aí! Olê, olê, olá!” 6 x 1!
 
Dregas descontaria no minuto 22, após passe de Caetano, mas era tarde para qualquer tipo de milagre (6 x 2!). Grande estreia do Loloverpool, que junto ao S.C. Gala, divide a ponta da chave A, porém, a vantagem é vermelha no saldo de gols (4 contra 2). Mesmo com poucos jogadores, o time mostrou que pode fazer barulho e buscar o seu terceiro título dentro do Chuteira de Ouro. Do lado borracho, é bom mudar a chavinha e pensar na próxima partida, quando novo tropeço pode significar a eliminação precoce da equipe.
 
Ficha técnica
 
Borrachos 2 x 6 Loloverpool – 1ª rodada do I Chuteira Jrs.
 
Gols: Caio Farah e Dregas (B); Charbel (2), Cadú (2), Magnata e Felipe Esquivel (L)
 
Cartões amarelos: Magnata e Ostra (L)
 
MVPs: 1 – Charbel (Loloverpool); 2 – Cadú (Loloverpool); 3 – Caio Farah (Borrachos)

Comentários (0)