Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sagrado atropela, destroça, aniquila, estrupia, faz picadinha do Obrigado Charles


Foi desleal. Um time jogou muito e o outro, nada. O ataque avassalador do Sagrado não deu chances para a até então confiável defesa do Obrigado Charles. O placar de 7 x 0 não deixa dúvidas da superioridade da molecada do Sagrado ante os tiozinhos advogados do Charles...
 
Leco, de cara, acertou o pé da trave. Mal sinal para o Charles. Na seguinte dele, deu passe milimétrico para Deco iniciar o massacre! 1 x 0! A bola ficava com o Sagrado, que não dava chances ao adversário nem de tomá-la dele. Quando saíam jogando, os jogadores do Charles logo devolviam a bola e... lá vinha o Sagrado!
 
Foi assim que nasceu o segundo gol. Pressão e entregada pra lateral atrás. O Charles viu bola de lateral de Rochinha sobrevoar todo mundo até a cabeça de Deco, que meteu pra dentro! 2 x 0 em 7 minutos! O terceiro saiu no minuto seguinte. Na ala esquerda, Jorge Melki aplicou drible desconcertante em Neto antes de mandar um chute rasteiro cruzado que foi morrer na bochecha da rede! 3 x 0! Virou domingueira!
 
Leco fazia a função de maestro e ia distribuindo as bolas. Em enfiada para Deco, este chutou cruzado para fora. Em outro bolão longo, desta vez para Jorge Melki, o camisa 7 cortou o goleiro para fora e conseguiu cruzar antes de sair pela linha de fundo, mas a zaga cortou. Ela voltou para um homem de vermelho, que ficou no goleiro!
 
O quarto gol teve origem nos pés de Leco. Ele mandou para Deco na área, que ajeitou para a batida certeira de Rochinha. 4 x 0! Quando foi Leco quem recebeu passe, no meio, seu chute saiu rasteiro e passou perto. O Charles, além de não conseguiu fazer nada com a bola, ainda entregava. Bruno e o goleiro Jon se atrapalharam e quase Deco guardou mais um.
 
Para não dizer que o Charles não chutou a gol, Salva tentou de longe, antes que tomassem dele, e errou por muito. Já Rico, nervoso com seu time, perdeu a bola para Leco e apelou. Agarrou o camisa 10 e levou seu amarelo pra casa. Na batida, Jorge Melki rolou e Pipo chutou forte, mas fora.
 
Chegava a hora do quinto gol. Deco recebeu na esquerda, cortou pra dentro e mandou no alto um torpedo. 5 x 0! Jorge Melki, da direita, fez a bola beliscar a trave antes do apito final da primeira etapa. O Charles não viu a bola. Nem a placa de quem o atropelava.
 
Como de praxe, o Sagrado segurou o pé no segundo tempo, dando espaços para o Charles ao menos pensar em jogar. A primeira chance, mesmo assim, foi dos céus, após Beça fazer fila pela direita. Seu chute saiu pela linha de fundo. Neto foi para o ataque e, de cabeça, obrigou João a pegar na bola pela primeira vez. Matheus, dando uma bonita mas fraca bicicleta, também parou em João. E o goleiro apareceu uma terceira vez: escanteio batido, Neto ajeita no segundo pau para Bruno pegar fraco e facilitar tudo.
 
Salgado entrou frio mas soltou uma bomba quente do meio para fora. Num contra-ataque, Jorge Melki soltou e recebeu de Leco antes de chutar cruzado no alambrado. Salgado acertaria a trave em contra-ataque após deixar dois adversários para trás e ver o goleiro desviar. No escanteio, bola no alto para Jorge Melki pegar lindo voleio da linha da área e sentenciar o 6 x 0! Pneu!
 
Tempo na quadra. Do Charles, claro. Matheus voltou como goleiro-linha. Nada adiantou. Neto furou bola no alto e foi salvo por Salva, tirando de Leco na hora que empurraria para o gol. Matheus mostraria serviço crescendo diante de Leco em contra-ataque puxado por Jorge Melki. Pipo também queria o seu e chute rasteiro, para sua infelicidade, ficou na trave.
 
Já eram os minutos finais quando Deco recebeu bola no ataque no meio, a poucos passos da área, e emendou bonito chute girando o corpo. Foi tão ligeiro que o goleiro nada pode fazer. 7 x 0 e fim de jogo!
 
O Sagrado tem outro passeio marcado para esta quinta-feira, quando encara o lanterna Villa Jesse. O time quer continuar impossível – melhor ataque disparado e defesa ainda não vazada! Já o Charles tenta recuperação ante o Boroçava.
 
Ficha técnica

Obrigado Charles 0 x 7 Sagrado – 2ª rodada da VIII Copa Calcio

Gols: Deco (4), Jorge Melki (2) e Rochinha  (S)

Cartões amarelos: Dudu e Jorge Melki (S); Rico e Salva (OC)

MVPs: 1- Deco (Sagrado); 2 – Leco (Sagrado); 3 – Jorge Melki (Sagrado)
Comentários (0)