Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Monstros garante vitória no fim e ainda sonha com a primeira colocação

O Monstros venceu o Voando Baixo por 2 x 1 com gol no último minuto, e aposta suas fichas no último jogo diretamente com o Hangover para o acesso ao Chuteira de Bronze, mas ainda torce por um tropeço do Divino.
 
O jogo no começo era pouco movimentado, as equipes de Monstros e VB se estudavam dentro de campo e não ousavam muito em arriscar ao gol. O Monstros chegou timidamente após cobrança de escanteio de Diogo na cabeça de Desenho, que concluiu de testa por cima do gol de Junior.
 
Por outro lado, Bispo partiu para cima da defesa do Monstros, após roubar bola de Zóio e encontrou Pisano livre do lado direito, mas o capitão concluiu em cima do goleiro. Bispo continuou perigando a defesa do Monstros com chute de fora da área. Em uma delas, a bola saiu com perigo.
 
Gol que mantém Monstros sonhando com liderança foi marcado no minuto final

O Voando Baixo começou a apostar as suas fichas em contra-ataques e avançou com Ceará, que cruzou a bola à meia altura para Murilo perder um gol incrível. O Monstros não se intimidou com o crescimento do Voando Baixo, e Fagner participou de uma ótima tabela com Rafa Paz, que concluiu em cima de Junior. Na sequência do lance, Carlos partiu em contra-ataque, se infiltrou no meio da defesa do Voando Baixo e soltou um tiro forte, porém mais uma vez Junior estava lá para barrar a jogada.
 
No fim do primeiro tempo, o Monstros mostrou que o forte da equipe era aproveitar os contra-ataques. Em uma arrancada rápida, Zóio recebeu após triangulação e bateu para o gol. Luiz Paulo tirou com os pés na primeira tentativa, porém a bola voltou para o atacante concluir em gol e sair com a vantagem no primeiro tempo.
 
O jogo na segunda etapa continuou bem equilibrado, com ambas às equipes jogando na base do erro da outra para armarem os contra-ataques. O Voando Baixo igualou o marcador após Bispo arriscar de longa distância. Mão espalmou para o meio e Ceará completou em gol.
 
Silas lançou Fagner em jogada rápida, o centroavante girou sobre Barros e mandou uma paulada que chacoalhou o travessão. A equipe marcou muito forte a saída de bola do Voando Baixo, que durante a metade do segundo tempo não se encontrava na partida. Fagner roubou a bola no campo de ataque, finalizou para o gol e Júnior resvalou com as pontas dos dedos. A redonda ainda pegou na trave antes de sair.
 
Mas um contra-ataque no finalzinho do jogo matou o time do Voando Baixo. Carlos puxou arrancada ao ataque, chegou à frente de Júnior, porém não foi fominha e colocou Fagner sozinho frente a frente com o gol para completar.
 
O Monstros agora tem o confronto em busca da liderança contra o Hangover, já o Voando Baixo ainda luta pela classificação, porém tem um pé no rebaixamento, e enfrentará o Imperial.
 
Ficha Técnica
 
Monstros 2 x 1 Voando Baixo – 8ª rodada do III Chuteira de Aço
 
Gols: Zóio e Fagner (M); Ceará (VB)

Cartão amarelo: Diogo (M)
 
MVPs: 1 –Zóio (M); 2 – Fagner (M); 3 – Bispo (VB)
Comentários (0)