Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

No duelo pela sobrevivência, É Verdadeee vence e rebaixa Cachorro Velho

Valia a sobrevivência na série bronzeada. É Verdadeee e Cachorro Velho fizeram um jogo equilibrado pelas limitações de ambos, mas prevaleceu a eficiência do burrinho, que atacou menos, porém saiu vitorioso por 4 x 2. Com o triunfo, o burrinho depende apenas de si para permanecer na divisão. Já o Cachorro Velho jogará a Aço no primeiro semestre de 2018.
 
A partida começou lenta, com as equipes buscando espaços e os caninos um pouco melhores. Giusti acionou Salas na ponta direita, mas o camisa 70 demorou demais para concluir, facilitando a vida de Reyna, que dividiu com o adversário e afastou o perigo.
 
Em outro momento amarelo, faltou mira. Salas puxou o contragolpe, onde eram três caninos contra um defensor do ÉV. Assistência para Vinicius, que bateu em cima de Reyna. No rebote, Salas chegou chutando, porém Girão estava empacado na linha de gol e salvou o burrinho do primeiro tento. A resposta do time azul veio com Girão, que contou com a parede de Raphão, mas a finalização parou longe. O CV veio na conclusão de Guilherme, porém, Reyna se esticou para mandar a redonda para fora.
 
Muito ameaçado, o burrinho queria pegar aquela bola salvadora para sair na frente. Aos 16 minutos, Kassim (por favor, não confunda com Kazim) arriscou de longe, muito longe… Douglas espalmou e Raphão chegou de carrinho, e com dois defensores a sua frente para concluir e abrir o placar. 1 x 0! O É Verdadeee quase aumentou com uma paulada de Guga, que tentou pegar Douglas adiantado, mas o arqueiro canino teve reflexo e mandou a bola sobre a meta. Aí vem o lado cômico da história: a bola tinha caído no estacionamento e, enquanto o jogo seguia com o outro melão, Salas foi escalando o alambrado ao melhor estilo Spider Man. O esforço valeu a pena e, depois de ter colocado a pelota em quadra, o atleta tornou a escalar e voltar para o banco de reservas. Para um duelo que tinha poucas emoções, até que o fato isolado fez todos rirem.
 
Reyna salvaria outra investida canina, quando Mateus arriscou de longe, na esquerda, e o camisa 1 se esticou todo para desviar com a ponta da luva. No último lance da etapa, outro ataque letal do burrinho. Felippe recebeu em profundidade na esquerda e bateu em diagonal. A bola desviou na defesa e Helinho chegou completando para o fundo da rede, dobrando a vantagem. 2 x 0!
A segunda etapa começou com o Cachorro Velho indo com tudo na busca pela igualdade. E parecia que a pressão ia dar resultado, quando Mateus fez fila pelo meio e rolou para Guilherme chegar batendo, mas Reyna cresceu em sua frente e novamente chegou dividindo com o atleta amarelo. O castigo veio aos 3 minutos. Jogada individual de Raphão pela direita, que rolou para Kassim chegar batendo e mandar no canto esquerdo de Douglas. 3 x 0!
 
A vida canina não estava fácil e, 3 minutos depois, Raphão bateu a carteira de Giusti no meio, disparou e serviu Cadu que, com o gol vazio, só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede e transformar o placar em goleada. 4 x 0! Na tentativa de uma ressurreição, o Cachorro Velho chegou ao primeiro gol aos 8 minutos. Em jogada trabalhada pelo meio, Vinicius deixou Thiaguinho na cara do gol. Ele esperou Reyna sair da meta para colocar a redonda no canto direito. 1 x 4!
 
O burrinho quase anotou o quinto, quando Reyna fez lançamento para o ataque; Véras errou o tempo da bola e Cadu buscou encobrir Douglas, mas passou por cima. A resposta canina veio com Giusti, que aproveitou a sobra na ponta esquerda e soltou uma bomba próxima à linha do shoot out, porém, a redonda explodiu na trave esquerda de Reyna.
 
Após o vacilo defensivo do time azul, Guilherme teve liberdade na direita e finalizou forte, no canto esquerdo do guarda-metas adversário. 2 x 4! Porém, a equipe amarela não teve forças para incendiar o duelo e só foi esperar o apito final para lamentar a sexta derrota na competição.
 
O pulso ainda pulsa no É Verdadeee, que não tem mais chances de chegar no G-6, pois o Rio-Sampa venceu o Roleta Russa e abocanhou a última vaga. Para se salvar, depende só de si, mas a última rodada terá uma parada indigesta: o Xoras. É vencer ou vencer. No lado canino, feliz 2018, e que venha mordendo os adversários para retornar à Bronze.
 
Ficha técnica
 
É Verdadeee 4 x 2 Cachorro Velho –  8ª rodada do XV Chuteira de Bronze
 
Gols: Raphão, Helinho, Kassim e Cadu (ÉV); Thiaguinho e Guilherme (CV)
 
MVPs: 1 – Raphão (É Verdadeee); 2 – Giusti (Cachorro Velho); 3 – Kassim (É Verdadeee)
Comentários (0)