Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Artilheiro marca quatro vezes e Império Celeste goleia o lanterna Camelo

De segunda a sexta, Pedro Guedes é um cara normal. No sábado, porém, ele se transforma em Super Guedes e defende o Império Celeste contra as forças do mal. Seu principal superpoder são gols. Muitos gols. Contra o Camelo foram quatro, que colocaram o herói celeste na artilharia isolada da Prata. Como todo Batman tem seu Robin, Super Guedes também não trabalhou sozinho. Toty e Paolo anotaram um gol cada e Arai contribuiu com assistências.
 
A primeira chance do jogo foi do Camelo. Camillinho cobrou falta para fora. Porém, não demorou muito para o Império Celeste se impor e passar a dominar o jogo. Arai foi lançado na ponta, driblou Gabriel fora da área, mas perdeu o equilíbrio e o melhor momento para o chute.
 
Guedes apareceu pela primeira vez e foi bem prensado pela marcação. Zé Victor mostrou oportunismo para estar bem posicionado, mas o toque de bico acabou acertando a trave! Em seguida Pedro Souza invadiu a área e o ex-lesionado Gamarra saiu muito bem do gol!
 
Arai puxou pelo meio e abriu na esquerda para Toty, que tocou na saída de Gabriel e abriu o placar! 1 x 0 Império Celeste! Zé Victor teve outra boa chance de ampliar! Matou no peito e bateu, mas Gabriel defendeu.
 
Math dominou na esquerda e acabou mandando pela linha de fundo. Arai respondeu com perigo outra vez, mas o chute prensado saiu em escanteio. O Camelo resolveu pressionar a saída de bola do Império, mas após encontrar os espaços, Guedes dominou no meio e bateu cruzado, forte, no canto! 2 x 0! Pouco depois o camisa 10 cobrou falta com perigo!
 
O Camelo não se deu por vencido e tentou reagir. Pedro Souza jogou bola na área e Mário Junior disputou com Gamarra pelo alto. Em seguida, Paolo deu uma espanada e a bola ficou limpa para Camillinho finalizar. Gamarra saiu do gol com muita destreza e fez a defesa com a perna antes de agarrar! No lance seguinte a defesa deu espaços e Mario Junior tocou de bico. A bola foi venenosa no cantinho, mas Gamarra outra vez caiu com agilidade e mandou para escanteio!
 
Do outro lado, porém, a defesa berbere vacilava ainda mais que a celeste. Após contragolpe, Guedes saiu na cara do gol. Deu chute no vácuo para enganar Gabriel e depois só tocou no canto. 3 x 0!
 
Ainda na primeira etapa quase saiu o quarto! Guedes bateu para a área e Rodolfo dividiu com Gabriel. A bola ia entrando mansinha. Zuka chegou de carrinho para tentar empurrar para dentro, mas acabou derrubando Cleuson e cometendo falta!
 
Na etapa final, Zé Victor bateu colocado e quase ampliou. A bola desviou em Renatinho e foi para fora. Toty também voltou bem. Roubou na defesa, avançou e abriu para Romulo. O chute do camisa 7 foi para fora. Toty teve outra boa oportunidade em cobrança de falta que saiu em linha de fundo.
 
Alemão deixou Guedes na cara do gol, mas aí ele fez o que não costuma: perdeu! Mandou o chute por cima do gol. Romulo também isolou outra chance após matar no peito. Parecia querer acertar um field goal imaginário.
 
Math desarmou Toty na meia direita, cortou o campo todo em diagonal até o lado esquerdo e bateu bem! Gamarra defendeu e a sobra ficou com Camillinho, que mandou chute forte rente à trave! Gabriel também trabalhou após finalização cruzada de Romulo.
 
Guedes tirou outro truque da manga ao tentar mandar uma bicicleta! Gabriel mandou para escanteio. Na cobrança, o grandalhão Paolo foi deixado desmarcado e nem precisou subir muito para cabecear e ampliar para o Império! 4 x 0! Menos de um minuto depois, Romulo disputou com Feijão e a bola sobrou para Guedes. Ele tocou de bico, no canto e fez! 5 x 0!
 
Feijão tentou buscar o gol de honra partindo em velocidade pela esquerda. Gamarra outra vez fez bem seu papel e evitou o gol. Guedes deu de calcanhar para Arai pelo alto, recebeu de volta e mandou um voleio sobre o travessão!
 
No lance seguinte, a dupla funcionou ainda melhor. Arai levou em velocidade pelo canto esquerdo e cruzou na medida para Guedes completar de canhota! Quatro dele! 6 x 0!
 
Um pouco nervoso pelo mau desempenho do time, Mário Junior acabou deixando o braço em Arai e levou cartão amarelo. Feijão tentou puxar contra ataque e deixou com Benatti, que bateu travado por Alemão! Feitosa fez o remate para fora, com perigo! O último suspiro do Camelo veio com Math, que tentou uma puxeta sem muita força, facilmente defendida por Gamarra.
 
A goleada deixa o Império Celeste muito próximo da classificação e com chances de garantir até vaga direta nas quartas-de-final. Com 10 pontos, a equipe está na segunda colocação, mas tem um jogo a mais que o Torce Contra, terceiro colocado com 9. O próximo adversário de Guedes e cia. será o Morada Choque, que cresceu bastante no campeonato e promete fazer jogo duro.
 
Com apenas um pontinho, o Camelo joga sua vida a partir de agora. Precisa vencer os três jogos que lhe resta para ter alguma chance de permanecer na Prata. O primeiro confronto dessa caminhada será no próximo sábado contra o reabilitado StarFucks.

Ficha técnica
 
Camelo 0 x 6 Império Celeste – 6ª rodada do XIX Chuteira de Prata
 
Gols: Toty, Guedes (4) e Paolo (IC)
 
Cartão amarelo: Mário Junior (C)
 
MVPs: 1 – Guedes (Império Celeste); 2 – Arai (Império Celeste); 3 – Toty (Império Celeste)

Comentários (0)