Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Comandados de Marcelão dominam o jogo e vencem o Só Risada sem dificuldades

Após estrear com vitória, o Bode queria a manutenção dos 100% de aproveitamento, enquanto o Só Risada buscava o primeiro triunfo na Série Ouro. No final, o time de Marcelão se impôs, venceu o adversário por 6 x 1 e aparece na segunda colocação do Grupo B – só atrás do Mulekes no saldo de gols. Já o Só Risada segue sem pontuar na divisão – ligando o sinal de alerta já nesse princípio de certame.
 
Logo que os árbitros autorizaram, o Bode foi para cima. Aos 2 minutos, Fê Loco avançou pela direita e achou Orley sozinho no segundo pau para inaugurar o placar. 1 x 0! Como resposta, Felipinho tentou pelo Só Risada, mas o camisa 11 parou em Piero após cobrança de falta.
 
A esta altura, o calor deu uma trégua. Aos 11 minutos, Iuri carregou pela esquerda, cortou para o meio e bateu, a bola passou beijando o poste direito de Rael. Aos 13, Caldera achou Pimenta dentro da área. O camisa 11 tentou de calcanhar, mas exagerou na força.
 
No lance seguinte, Caldera recebeu de Kanu e acertou lindo chute no ângulo do goleiro rival. 2 x 0! Logo na sequência, Kanu roubou a bola, avançou pela esquerda e achou Pimenta na área para ampliar. 3 x 0! Não deu tempo para respirar. Sacola puxou contragolpe e também colocou o camisa 11 cara a cara com o arqueiro. Pimenta marcou mais um, o quarto do Bode.
 
Tentando se reabilitar do baque, Maums lançou Felipinho na ponta esquerda, mas Kadu se recuperou na jogada e evitou o tento rival. Novamente no ataque, Ronei tentou em duas oportunidades. O camisa 10 do Só Risada cobrou falta, a bola desviou na barreira e foi para escanteio. Na cobrança, ele cabeceou com perigo à meta de Piero no último lance da primeira etapa.
 

Com o placar favorável, o time de Marcelão se postou mais em sua quadra defensiva para explorar os contra-ataques no início da segunda etapa. Aos 5 minutos, Ronei arriscou de longe e Piero fez uma defesa fácil. Aos 10, Kanu achou lindo passe para Pimenta dentro da área. O atacante foi derrubado por Rael. Após indefinição para ver quem seria o batedor, Marcelão decretou: “Quem bate é o Pimenta”! O camisa 11 deslocou o goleiro para o canto direito e bateu no lado esquerdo para marcar o seu terceiro no embate. 5 x 0!
 
Nos minutos finais, Kadu puxou contragolpe e tocou para Caldera, o atacante do Bode surpreendeu o goleiro e marcou mais um no jogo, o sexto de seu time no confronto. No lance, Kadu sentiu o joelho recém-operado e teve que deixar o confronto. Com o placar definido, o Só Risada buscava seu gol de honra. Junior tentou duas vezes, mas Piero o parou em ambas as oportunidades. Nos acréscimos, Felipinho cobrou falta, a bola desviou na barreira e entrou. 1 x 6!  E fim de jogo!
 
Na próxima rodada, o Bode faz o confronto dos líderes diante do Mulekes, em um duelo que promete balançar as estruturas da G5.  Já o Só Risada irá buscar os primeiros pontos na competição diante do Absolutos – um jogo que promete fortes emoções.
 
Ficha técnica
 
Bode 6 x 1 Só Risada – 2ª rodada do XXIV Chuteira de Ouro
 
Gols: Pimenta (3), Caldera (2) e Orley (B); Felipinho (SR)
 
MVPs: 1 – Pimenta (Bode); 2 – Kanu (Bode); 3 – Caldera (Bode)
Comentários (0)