Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time se impõe diante do Arouca Jrs., surpreende e está nas quartas

O Roleta foi gigante. Se alguém creditava à sorte a classificação da equipe para as oitavas, depois de uma primeira fase conturbada, na primeira rodada dos mata-matas veio a prova de que os russos não estão para brincadeira. O Arouca Jrs. que o diga: favoritos, sucumbiram diante do surpreendente futebol do rival e perderam por 4 x 3.
 
As maiores emoções ficaram guardadas para o segundo tempo, mas mesmo no primeiro o Roleta mostrava que iria sair para o jogo. Acontece que sobraram espaços e o Arouquinha teve chances em chutes de Andrey, defendido por Louiz, e de Luan, no seguir do lance. Gallo ainda recebeu bolão de Heitor, mas hesitou na hora da conclusão. Não demorou muito até que Nelsinho fintasse bonito na entrada da área e batesse firme para abrir o marcador.
 
O gol serviu de chacoalhão no Roleta, que estava com um buraco no ataque, como se sentindo a falta de um camisa 9. A solução foi tentar com Kuminha e também Phil, que levou perigo depois de tabela com o camisa 10. Em nova tabela, dessa vez de Vitor e Douglão, o gol de empate saiu: o segundo recebeu, invadiu a área pela direita e marcou. A virada só não veio imediatamente porque Pina, quando recebeu de Thozinho, bateu fraco, facilitando a vida de Brunão.
 
Em outro surto de Messi, Nelsinho chegou perto de fazer um golaço idêntico ao seu primeiro, mas Alemão, que já arrepiava na zaga, afastou. Andrey, batendo de longe, quase colocou no ângulo de Louiz. Logo em seguida, o camisa 27 recebeu passão de Luan e colocou para fora. A defesa russa se segurava.
 
Alemão foi o melhor em campo atuando na zaga e deu tranquilidade para o Olímpico virar o jogo e vencer

Os russos ainda tiveram boas chances de partirem para o intervalo em vantagem. Thozinho ficou no quase após Brunão dar rebote em chute de Pina. E, após vacilo de Luan, Affelay foi esperto e quase pegou o goleirão desprevenido. O finalzinho da primeira etapa transcorreu sem maiores sustos.
 
Veio o segundo tempo e as coisas mudaram de figura, porque logo aos 40 segundos o Roleta tomou a dianteira. Pina e Thozinho fizeram boa tabela e o primeiro bateu no cantinho de Brunão, que chegou a tocar na redonda, mas não a evitar o gol. Em nova jogada da dupla, Thozinho deixou Pina na cara do gol, mas a zaga tricolor chegou para explodir. Quando o camisa 8 resolveu chutar de fora, Brunão mandou para escanteio.
 
Até então no banco, o agora careca Luan voltou para o duelo contra Alemão. Mas os Juniores tinham certa dificuldade para tocar a bola e as melhores chances vinham de chutes de fora, como com Heitor. Administrando bem jogo, o Roleta começava a jogar no erro do rival. O terceiro gol veio quando Kuminha arranjou grande passe para Catatau, que saiu livre, cara-a-cara com Brunão. O 7 vacilou e deixou a zaga chegar, mas o rebote ficou com o próprio Kuminha, que não perdoou. 3 x 1.
 
Dois minutos depois, a redenção do mito: Kuminha puxou contragolpe fulminante pela direita e cruzou na medida para Catatauzão da massa deixar o seu – o quarto do Roleta! A partida parecia definida, mas o Arouquinha não estava morto. Luan tratou de reavivar o time marcando um baita de um golaço de fora da área, em um chute cheio de efeito. 4 x 2, e dá-lhe pressão!
 
Douglão, por exemplo, foi amarelado depois de impedir contra-ataque promissor de Nelsinho. Depois Louiz teve que tirar chute de Felipinho com a ponta dos dedos. O goleiro surgiu bem mais uma vez em lance de Andrey, que cortou o marcador dentro da área e bateu, para defesa do arqueiro russo. Se a dupla Andrey e Luan era perigosa, seus rivais Alemão e Pina também mostravam serviço.
 
Juniores eram favoritos, mas mais uma vez caem na 1a. fase de um mata mata

No ápice da tensão, Kuminha tratou de escapar para o ataque e teve a chance de definir a partida, mas Brunão segurou. Para deixar o final de jogo ainda mais quente, Andrey marcou o terceiro do Arouquinha em jogada solo e chute rasteiro. O Arouquinha tinha menos de um minuto, mas a defesa roleta não queria papo. No último lance, quando Nelsinho recebeu dentro da área, um pouco sem ângulo, Louiz garantiu a classificação no tempo normal.
 
A vitória deu confiança ao Roleta Olímpico para o confronto contra o Mulekes – a mesma confiança que o time sentiu antes da semifinal do semestre passado, frente ao mesmo rival que agora o aguarda. O resultado, àquela época, foi um belo de um 7 x 1. Vamos ver se agora as coisas serão diferentes.
 
Ficha Técnica

Roleta Russa Olímpico 4 x 3 Arouca Jrs. – Oitavas de final do Chuteira de Ouro

Gols: Douglão, Pina, Brian e Catatau (RRO); Nelsinho, Luan e Andrey (AJrs)

Cartões amarelo: Douglão e Iuri (RRO)

MVPs: 1 – Alemão (Roleta Russa Olímpico); 2 – Luan (Arouca Jrs.); 3 – Kuminha (Roleta Russa Olímpico)
Comentários (0)