Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em um jogaço, Sauna aproveita desfalques do Duelo para estrear com triunfo

O Sauna saiu com os três pontos, que era o mais importante, porém teve que enfrentar um belo confronto contra o novato bronzeado Duelo, que vendeu muito caro o resultado. Mesmo sem Piu, Luva e Peixinho, os amarelos mostraram que têm um elenco competitivo para disputar o grupo. Resultado ótimo de 4 x 3 do S&J, construído a partir de uma bela exibição de um dos reforços da equipe, Torkar, que fez seu doblete e garantiu a vitória.

Começou de maneira agitada, e em belo lateral cobrado, a bola chegou a Torkar (guarde esse nome), que chegou batendo com o peito do pé e quase abrindo o placar logo no primeiro lance. Os amarelinhos não deixaram barato e já responderam com boa jogada coletiva, passando no pé de todos os jogadores até chegar em Cabanãs, que chutou firme, mas parando em excelente defesa de Buzzy, evitando o que seria um belo gol!

Após as duas primeiras chances o jogo acabou ficando muito truncado no meio de quadra; muitos erros de passes das duas equipes, que pareciam sentir um pouco a estreia. Após alguns minutos assim, o S&J foi pra cima em bela jogada individual de Torkar: chute sensacional de fora da área que tinha endereço, mas ele só não contava com uma defesa monumental de Rex!

Aos 6 minutos a bola estava sendo tocada na quadra de defesa do S&J, até que Narcon resolveu dar um passe MÁGICO para Nic Balsa, que não desperdiçou a bela assistência e completou com muita categoria pro fundo do gol, que golaço! 1 x 0! As amarelos não se abateram e tentaram o empate logo na saída, com belo chute de Rafão de fora da área, mas a bola passou raspando, quase o empate! A duelada continuava em cima para buscar a igualdade. Em bela jogada coletiva a pelota chegou em Rafa, que chutou muito bem, buscando o ângulo, mas foi pra fora, quase acordando a corujinha que estava dormindo.

A pressão era imensa. Bom lateral cobrado na cabeça de Cabanãs, que tirou do goleiro, mas também tirou um pouco do gol! Que azar deu o duelo 7! O banco já estava desesperado que o gol de empate não estava saindo. Em um bate e rebate maluco dentro da área a bola sobrou livrinha para Soffipato bater, mas ela novamente passou raspando a trave, inacreditável! O S&J finalmente conseguiu responder os ataques da duelada, boa jogada individual de Narcon, cortou a marcação e bateu bonito, mas ele só não esperava que Rex fosse buscar no cantinho, evitando o segundo gol! Rex, que não demorou para mostrar sua garra novamente após excelente chute de fora da área de Habibi, e uma defesa HISTÓRICA do arqueiro! Bizarra, magistral, faltam até palavras para qualificar o milagre feito pela muralha do time amarelo!

Aos 20 minutos, após muita pressão, finalmente a duelada foi recompensada. Bate e rebate na área, a bola sobrou livre para Holando chutar forte e cruzado, não sei se entraria, mas por via das dúvidas apareceu Cabanãs para completar pro fundo da rede, sem dificuldades para empatar em 1 x 1! Apesar dos desfalques importantes, o Duelo queria mostrar serviço e foi pra cima tentar a virada ainda no primeiro tempo: falta muito bem cobrada por Rafão, que parou em bela defesa de Buzzy, trabalhando bem pela segunda vez no jogo! O S&J finalmente acordou após o gol tomado e respondeu com bela jogada de Gustavo Tavares, ele cortou dois marcadores pela ala esquerda e chutou firme, parando em boa defesa de Rex!

No último lance, falta para o S&J bater. Pick mandou o balaço e a bola chegou a beliscar o travessão, quase o segundo gol! Assim acabou o primeiro tempo de muita emoção e de um grande jogo! 

O segundo tempo começou igual acabou o primeiro: frenético! No primeiro lance a bola chegou em Torkar, que tirou dois marcadores para dançar e bateu firme buscando o cantinho, mas parou em bela defesa de Rex, que começou o segundo tempo trabalhando! Torkar mostrou o motivo de o Sauna ter ido atrás de sua contratação, mais uma bela jogada do Bellingham da capital paulista, ótima finalização após cortar o marcador, mas a bola acabou explodindo na trave, seria uma pintura!

Os saunas voltaram para o segundo tempo ligados nos 220, após bela jogada coletiva a bola chegou em Gerin, que chutou de bico, à la Ronaldo, mas a bola acabou indo na rede lateral. O Duelo conseguiu responder pela primeira vez após belo escanteio cobrado na cabeça de B1, que acertou o travessão! Que jogaço estávamos acompanhando na tarde do lindo sábado!

A trave estava querendo ser protagonista, ótimo chute de Cassiano de fora da área, e após bela defesa com as pontas do dedo de Buzzy, a bola novamente foi na trave, quaaaaaseee! Ainda aos 4 minutos, uma roubada do S&J, o time saiu no contra-ataque, fazendo a bola chegar em Torkar, que cruzou para área e ela acabou desviando na zaga para matar Rex, em uma infelicidade tremenda do Duelo! 2 x 1! Porém sabemos que futebol é emocionante por causa disso, apenas 40 segundos depois, em uma jogada muito parecida, o Borussia Dortmund brasileiro roubou a bola no campo de ataque, Soffipato deixou para Holando, em baixo do gol, sem goleiro, só pra correr pro abraço no belo 2 x 2! JOGAÇO!

Holando não estava para brincadeira, não, logo depois de brocar o gol de empate, uma bela finalização de fora da área, quase virando o jogo para o Duelo, mas parou em boa defesa de Buzzy! O S&J não demorou a responder, boa jogada individual de David Haim, deu uma caneta no primeiro duelista, cortou mais um duelista e chutou forte, parando em mais uma boa defesa de Rex!

Para quem pensou que ele estava extinto, voltou para fazer uma excelente partida! Aos 9 minutos, Torkar fez absolutamente de tudo no lance, recuperou a posse de bola, driblou dois marcadores no meio de quadra e chutou no cantinho, sem chance nenhuma de defesa, QUE GOLAÇOOOO do S&J! 3 x 2!

O jogo estava sendo muito bem jogado pelas duas equipes, e a qualquer momento o placar podia mudar. O S&J sabia disso e fez boa jogada coletiva até a bola chegar em Gabriel, que tentou a cavadinha por cima do goleiro, mas novamente Rex estava muito ligado e impediu que o S&J ampliasse! Após essa maluquice que todo fã chuteirense gosta, o jogo ficou mais truncado no meio de quadra, os dois times pareciam terem sentido um pouco o calor, o cansaço estava batendo e, por uns dois minutos, a bola acabou só sendo tocada de lado, não ocorrendo nenhum perigo de nenhuma das equipes.

Porém o Duelo queria o empate, boa jogada de Cabanãs, fez o pivô pra cima da marcação e chutou firme, buscando o canto, mas Buzzy foi buscar mais uma sem dificuldade. O time queria aproveitar o bom momento e tentou com Miguindio, que finalizou muito bem após cortar a marcação, mas novamente a finalização parou em boa defesa de Buzzy e a bola ainda foi no travessão após a defesa, que doideira esse jogo!

Mas é o que sempre falamos aqui: a LCOF7 não permite vacilos! Aos 17 minutos, bate e rebate, a bola sobrou limpinha para Gabriel Lizaso, que bateu um pouco fraco na bola, mas Rex acabou aceitando, e o S&J ampliava o placar em uma hora essencial para o time! 4 x 2! Vantagem de dois gols que durou apenas um minutinho só, os amarelinhos chegaram bem e, em um verdadeiro pombo sem asa de Cassiano, a bola foi no cantinho, sem chances de defesa para Buzzy, que golaço, o Duelo voltou pro jogo! 3 x 4! O S&J não queria deixar o elenco sentir o gol, e logo na saída, uma ótima finalização de Lazzo parou em boa defesa de Rex, este, evitando o quinto gol!

O jogo chegava ao fim, e o Duelo, sabendo disso, se jogou pro ataque. Em um deles a bola chegou em B1, que chutou forte com o peito do pé, a bola passou por todo mundo e a protagonista da tarde apareceu novamente: na trave, levando o jogador ao desespero!

No último lance dessa partida inesquecível, o S&J roubou com Gerin, que tocou para Nic Balsa, sem marcação nenhuma! Era só fazer, meu garoto, mas... perdeuuuuu, inacreditável! Porém o lance não fez falta, logo após a juizada pediu a bola e apitou o fim desse jogaço! Após bela vitória, o Sauna agora só entra em quadra no dia 1º/MAI, para enfrentar o Gbex, e tentar manter o 100%. Já o Duelo joga neste sábado contra o Basicus e deve ter a volta de jogadores importantes para a partida. 

Ficha técnica

Duelo 3 x 4 Sauna&J – 1ª rodada do Grupo A do XXIV Chuteira de Bronze

Gols: Cabanãs, Holando e Cassiano (D); Nic Balsa, Torkar (2) e Gabriel Lizaso (S&J)

Cartão amarelo: Cabanãs (D)

MVPs: 1 - Torkar (Sauna&J); 2 - Gabriel Lizaso (Sauna&J); 3 - Cabanãs (Duelo) 
 
Comentários (0)