Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time volta às origens e consegue uma virada daquelas pra cima do É o Centro Mané

Uma partida de duas equipes bem físicas que lutaram pela vitória até o último segundo. Ao fim, virada do Sexta-Feira em pleno sábado! E muita reclamação do Centrão, que começou o jogo acordado. Foguinho roubou a bola no campo de defesa, arrancou em profundidade e tocou para Ribas chutar e abrir o placar. 1 x 0 com menos de 3 minutos!
 
A partida era nervosa, tensa, desde seus primórdios, com muitas faltas e truncada. No contra-ataque, Foguinho seguia sendo o mais perigoso nas roubadas de bola e serviu Nicolau, que acabou não aproveitando e chutou para fora.
 
O começo das discussões com a arbitragem deu início após a arbitragem mostrar o cartão amarelo para Foguinho, alegando que o atleta foi desrespeitoso. Desse momento em diante, a paz acabou e em todas as bolas havia discussões dos dois lados com as decisões de quadra. Estranhamente, o É o Centro Mané decidiu começar a administrar a vantagem e diminuiu o ritmo, com laterais mais lentos, jogando atrás da linha da bola. Assim, pouco a pouco, o Sexta-Feira começou a ter domínio e arriscar finalizações.
 
Marcelo Facchini quase empatou de cabeça, mas JD fez ótima defesa e colocou para escanteio. O Centro respondeu com boa trama entre Seca e BC, mas este não finalizou no gol. Com a dificuldade penetrar na defesa do Centro, Girão começou a arriscar de longa distância e a dar trabalho para JD. Nas duas primeiras tentativas a bola foi para fora, mas era um caminho a ser explorado.
 
Pedrinho tentava jogadas mais agudas pela direita, pela esquerda, e marcava o BC em cima nas jogadas. Faltava espaço para o habilidoso jogador que tinha sempre que recuar o passo devido à dobra na marcação, bem executada pelo Centro. O Sexta-Feira começou a usar o goleiro de líbero e empurrou o Centro para a defesa. Ronny começou a arriscar chutes em direção ao gol, para o desespero de Marcelo Facchini. E assim acabou o primeiro tempo, com poucas chances de gol e muito falatório.

 No segundo tempo, o Centro voltou com a mesma postura: recuado, esperando o erro do adversário. Marcão perdeu chance clara logo no início. Marcelo Facchini, nitidamente nervoso com o resultado, acertou sem bola Fumaça e acabou agradecendo a Deus por receber só o cartão amarelo.
 
O lance gerou faíscas nas duas equipes. Girão tentava pela esquerda, mas acabava travado pela defesa adversária. Singal bateu cruzado e JD salvou; o Sexta-Feira tentava desesperadamente o empate. Porém, o Centro encontrou um jeito de ampliar. Após lateral batido por Gordo, Foguinho devolveu para ele chutar de bico e mascado, mas enganou Ronny. 2 x 0! Na comemoração, recebeu cartão amarelo.
 
A provocação incendiou o jogo. O Sexta-Feira tinha domínio da posse de bola, mas não conseguia o gol. Até que Saraiva chutou cruzado e Marcelo Facchini desviou para diminuir. 2 x 1! Saraiva e JD levaram cartões amarelos por trocarem empurrões ao pegar a bola no fundo do gol. Marcão acertou Saraiva e recebeu amarelo no lance seguinte. A partida estava completamente nervosa e o Sexta-Feira buscava incessantemente o empate. Lembra que o Girão chutava muito de longa distância? Ele finalizou em direção ao gol e com o desvio da marcação a bola entrou! 2 x 2!
 
Com ligações diretas para o ataque e falta de troca de passes, o Centro tentou retomar a vantagem e se mandou para o ataque, mas faltou finalização em direção ao gol. Por outro lado, o Sexta-Feira perdeu uma chance inacreditável. Após chute de Singal na trave, a bola sobrou para Girão. Mesmo caído, JD salvou e fez a defesa! Quase a virada!
 
A resposta veio no contra-ataque de Marcão para Foguinho, que de letra deu para Ribas chutar de bico para fora. Chances para os dois lados no fim do segundo tempo! Entretanto, na última bola do jogo, após escanteio, a defesa do Centro afastou o perigo e a bola sobrou para Beto chutar de primeira de perna esquerda. A bola foi no canto direito de JD, que só torceu, mas morreu no fundo do gol! virada! 3 x 2 num balde de água fria para o Centro, que saiu furiosa com a arbitragem e viu a vitória escapar nos acréscimos!
 
Ficha técnica
 
É o Centro Mané 2 x 3 Sexta-Feira – 4ª rodada do Grupo B do XV Chuteira de Aço
 
Gols: Ribas e Gordo (EoCM); Marcelo, Girão e Beto (SF)
 
Cartões amarelos: Foguinho, Ribas, JD, Marcão e Gordo (CM); Marcelo e Saraiva (SF)
 
Cartão Vermelho: Foguinho (CM)
 
MVPs: 1 – Girão (Sexta-Feira); 2 – Ribas (É o Centro Mané); 3 – Marcelo (Sexta-Feira)

Comentários (0)