Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

‘Novo’ Condor\\\'s acorda na etapa final, vira e atropela Allzuis

Na edição passada, tanto Allzuis quanto Condor's fizeram campanhas para esquecer. Se no lado azul, o 7º lugar com 9 pontos deixou-o longe do rebaixamento, o lado rubro-negro só não foi para a Aço graças ao saldo de gols (-22 contra -29 do Elite) e apenas um ponto. Além disso, os dois se cruzaram na última fase de grupos, com triunfo azul por 4 x 2. Só que, cinco meses depois, os dois voltariam a se enfrentar. O mundo girou, muita coisa mudou e o Condor's se reforçou. Melhor: se vingou do algoz de abril com juros e correção monetária ao fazer 9 x 4.
 
Mas parecia que o Allzuis manteria a escrita de não perder para o Condor's. Dodo chegou dividindo com o goleiro Marcão e a bola sobrou limpa para Ricardo, que, ao invés fazer o básico e fazer o gol, quis emendar de calcanhar e acabou furando feio. Aos 5 minutos, China levou vantagem sobre os marcadores e tocou na saída de Marcão para abrir o placar. 1 x 0! No minuto seguinte, Fabrício fez o que quis no lado esquerdo e rolou para Ricardo, que ficou na cara do gol e tocou rasteiro para o fundo da rede. 2 x 0!
 

A partir dos 12 minutos, o jogo passou a ter um novo dono. Tudo começou com o chute venenoso de Ronald, obrigando Kiko a fazer uma defesaça. No giro seguinte, Plec aproveitou o escanteio cobrado na esquerda e descontou o placar. 2 x 1! Kiko passou a dar susto para os seus companheiros. Em dois lances, o camisa 99 deu uma de Oliver Kahn e bateu roupa nos chutes de Gregory e Viola. Para a sua sorte, a zaga afastou em ambos. Aos 26, Bahia, novo reforço do Condor's depois de passar por “N” times do Chuteira, disparou pela esquerda e o chute forte venceu o goleiro Kiko. 2 x 2!
 
No primeiro lance da etapa final, o Allzuis chegou ao terceiro gol. Lateral cobrado por Fabrício na direita achou Biro livre para testar firme e vencer Marcão. 3 x 2! E foi na jogada aérea que o rubro-negro chegou ao empate. Viola cobrou escanteio na direita e Bahia mergulhou livre para tocar no canto esquerdo de Kiko. Novamente tudo igual. 3 x 3!
 
O gol de empate só foi uma introdução para a virada do Condor's aos 5 minutos. Pepinho levou vantagem sobre os marcadores, disparou pelo meio e bateu colocado, no canto esquerdo do goleiro. Vira-vira, virou! 4 x 3! Dois minutos depois foi a vez de Bahia receber um lançamento açucarado e tocar na saída de Kiko! 5 x 3!
 
Os gols destabilizaram o Allzuis, que chegou a sofrer mais um aos 9 minutos. Gregory fez lance individual e o chute contou com um leve desvio da defesa para tirar o goleiro da jogada. 6 x 3! Ricardo tentou recolocar o time azul no jogo ao marcar o quarto aos 10 minutos (6 x 4), mas a tarde/noite era do lado rubro-negro, que chegou ao sétimo com Viola, após receber passe de Lucas (7 x 4), e o 8º saiu dos pés de Neno, quando fez o que quis no lado direito e bateu colocado no canto direito de Kiko. 8 x 4!
 

Aos 15, um lance plástico que quase resultou em gol. Marcão fez lançamento para o campo de ataque e Lucas disparou pela direita. O camisa 18 deu um passe por elevação para Diony, que se atrapalhou com o quique da bola e isolou para longe. Porém, o camisa 20 se redimiu minutos depois ao receber o passe de Plec, driblar o goleiro e sacramentar a goleada do Condor's. 9 x 4!
 
Na próxima rodada, o Condor's terá um bom teste pela frente, quando encara o Mulekinhos, enquanto o Allzuis terá o Rabisco como desafiante.

Ficha técnica
 
Allzuis 4 x 9 Condor's – 1ª rodada do XIII Chuteira de Bronze
 
Gols: Bahia (3); Plec, Pepinho, Viola, Neno, Diony, Gregory (C); Ricardo (2), Biro e China (A)
 
Cartões amarelos: Pepinho e Plec (C)
 
MVPs: 1 – Bahia (Condor's); 2 – Viola (Condor's); 3 – Fabrício (Allzuis)
Comentários (0)