Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Aproveitando falhas do Caaba, Last Dance se impõe e goleia para se colocar de vez na briga pela liderança do Grupo B

Aproveitando erros fatais do adversário, o Last Dance conseguiu vitória importante de 6 x 2 sobre o Caaba na quinta rodada. Com a goleada, a equipe assume a segunda posição do Grupo B, e se coloca na disputa pela liderança, ainda tendo um confronto direto contra o atual primeiro colocado River Platz.

Buscando demonstrar logo de cara que queria confirmar o favoritismo, logo o Last Dance teve sua primeira jogada de perigo com Vitor roubando a bola e vendo ela sobrar para Torres bater por cima do gol. Do outro lado, o Caaba também respondeu rapidamente com Rossi, que ganhou na base da vontade da marcação e buscou a finalização, que acabou saindo fraca e sem perigo.

No geral, o Caaba escolheu se recolher na quadra defensiva e apostar em contra-ataques rápidos. Apesar disso, a estratégia foi por água abaixo quando Vitor acionou Daccache, que conseguiu segurar a marcação no pivô e girar rapidamente para bater cruzado e abrir 1 x 0! Sem esperar muito tempo, logo veio o segundo, novamente com Vitor recebendo do lateral e mandando uma chicotada na bola direto para as redes! 2 x 0!

Buscando respirar dos golpes sofridos em sequência, apareceu Vina tabelando no fundo depois de lateral cobrado por ele mesmo, e tentando uma bomba para o gol, mas sem a direção necessária. Apesar da resposta do adversário, o Last Dance conseguiu se manter no ataque e, pressionando a saída de bola, chegou mais uma vez, vendo Vitor roubar e tocar rapidamente para Rob, que não alcançou.

Do outro lado, Vina ainda se esforçava após receber de costas para a marcação e até conseguir girar, ficando cara a cara com o goleiro, mas viu Diego fazer defesa de extrema importância com seu pé esquerdo! Em mais uma chegada, desta vez a conexão entre Coviello, Rossi e Barletta parecia que funcionaria, mas o toque para o meio não saiu legal e a posse voltou ao adversário.

Ocupando o setor ofensivo por mais tempo, o Caaba acabou conseguindo diminuir o placar rapidamente, contando com Arandia subindo sozinho dentro da área para cabecear para baixo, como manda o manual! 1 x 2! O tento faz com que a equipe crescesse no jogo, e também pressionasse o Last Dance pela primeira vez, que acabou errando passes simples e dificultando a criação de jogadas.

Mesmo assim, após pedido de tempo, o time rosa conseguiu se organizar e armou contra-ataque rápido após falta sofrida, e Torres foi acionado no mano a mano, decidindo chutar forte e alto, vendo a bola bater no travessão e escorrer a rede para ampliar mais uma vez! 3 x 1! A pressão voltou a ser do Last Dance, que se empolgou e atacou outra vez com Ricardinho pegando bola sobrada e chutando firme para boa defesa de Santorio! Logo depois, a resposta chegou com Vanzo girando bonito e tentando tocar para o meio, onde procurava Balão, mas o companheiro não conseguiu chegar e a bola passou direto. Mesmo assim, as segundas bolas seguiam castigando o Caaba, que viu a desvantagem ficar ainda pior quando Trajano aproveitou sobra do lateral e mandou uma bomba! 4 x 1!

No fim ainda deu tempo de o Caaba voltar à carga com Arandia chegando bem e batendo travado por Marcelinho, que viu sobrar novamente para Fazzio, mas o defensor voltou a travar antes de a arbitragem encerrar o primeiro tempo! Precisando do resultado de forma urgente, o time que tinha a desvantagem buscou conversar para melhorar a situação que se encontrava.

Apesar disso, não mudou muita coisa, já que passaram apenas 22 segundos de segundo tempo até sua defesa errar na saída de bola, Vitor recuperar a posse e só precisar tocar na saída do Godoy para colocar mais um tento de vantagem! 5 x 1! Com a intensidade menor, as equipes ainda tiveram fôlego para uma confusão desnecessária, que acabou com um expulso para cada lado.

Isso acabou permitindo que o Caaba controlasse melhor a posse de bola tentando uma reação, mas sem conseguir assustar. Em uma das chegadas, Vina recebeu do lateral e logo cabeceou, mas direto para fora. Mais uma vez com ele, o caaba 25 decidiu finalizar de longa distância, mas Diego estava esperto para intervir e mandar para escanteio!

Procurando uma pressão, Fazzio também buscou um chute de longa distância e viu a bola desviar no meio da zaga e ir direto para fora. Na sequência, Rossi conseguiu segurar a marcação, mas acabou finalizando de qualquer jeito e não conseguiu levar perigo ao gol adversário. Enquanto isso, Barletta fez bela jogada pela esquerda, ganhando no físico até cruzar e achar Fefa na segunda trave, sem goleiro, que chutou por cima da meta!

Depois de tantas tentativas, Rossi conseguiu espaço para ótimo chute de fora, obrigando Diego a realizar mais uma grande defesa, mandando para escanteio! Na cobrança, o mesmo Rossi apareceu para aproveitar o bate-rebate dentro da área e completar para diminuir a goleada instaurada na partida! 2 x 5!

No fim, as entradas mais duras entre ambos os lados acabaram provocando um acúmulo de faltas que foi ainda mais prejudicial ao Caaba, que acabou fazendo sua sexta falta no último lance. Peter foi para a cobrança, ajeitou duas vezes e decidiu bater rasteiro para fechar em 6 x 2 a vitória de seu time na quinta rodada da fase de grupos da competição!

Ficha técnica

Last Dance 6 x 2 Caaba – 5ª rodada do Grupo B do XVII Chuteira 5

Gols: Daccache, Vitor (2), Torres e Trajano (LD); Arandia e Rossi (C)

Cartões amarelos: Mimura (LD); Barletta e Fazzio (C)

Cartões vermelhos: Traja (LD); Coviello (C)

MVPs: 1 - Vitor (Last Dance); 2 - Torres (Last Dance); 3 Rossi (Caaba)


 
Comentários (0)