Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Roletinha pressiona quase o jogo todo, marca quatro, vence a primeira na Prata e já faz do Ras seu freguês

O Roleta Russa Olímpico venceu com tranquilidade o clássico com o Ras Time. Mesmo sem uma diferença de gols grande, a equipe foi muito superior, sofrendo os tentos no final do embate, quando já se demonstrava sem tanta disposição para seguir pressionando. A esquadra contou com grande atuação dos seus homens de frente, e poderia ter marcado mais gols, caso Cipó não tivesse realizado boa partida.
 
O Roletinha começou o jogo mostrando o que faria ao longo do embate. Kuminha recebeu pela direita, ciscou e conseguiu tirar o beque. Com o caminho livre, bateu pro gol, mandando a redonda pra fora. Pouco depois, o primeiro tento já saiu. Kuminha rolou no ataque para Thiagão, que perto da área, girou e deu um toque com categoria pro 1 x 0! Não deu nem tempo de comemorar. Kuminha cobrou escanteio pela direita e Harada fez o desvio no primeiro poste. 2 x 0!
 
O Ras tentou responder rapidamente. Bola lançada no ataque para Brier, que avançou até a entrada da área e mandou o canudo em direção à baliza. Jack teve reflexo para realizar boa defesa. Segundos depois, o castigo. Kuminha disparou pelo meio e descolou um passe maravilhoso na esquerda para Thiagão, que de primeira mandou um foguete pro 3 x 0!
 
Melhor na partida, os russinhos seguiam atacando. Harada avançou para o ataque, tocou no meio para Thiagão, que mandou uma pedrada, mas para boa defesa de Cipó. Na sequência, novamente Kuminha carregou pela região central e abriu na direita para Harada, que disparou para outra intervenção de Cipó. O Roletinha seguia sufocando o adversário, buscando marcar mais tentos. Bola alçada na área para Thiagão, que dominou, cortou a marcação e mandou um chute no alto. Cipó, com muito reflexo, saltou e fez ótima defesa.
 
Os olímpicos seguiam sem perder o fôlego, massacrando o adversário. Kuminha carregou pelo meio, tirou a marcação e ficou sozinho contra o goleiro. O roletinha 10 rolou na esquerda para Catatau, que sem goleiro e sem marcação chutou torto e jogou pra fora. Põe o pé na forma, amigão! Foi o último lance ofensivo do primeiro tempo. O Roletinha foi muito superior ao Ras, dominando amplamente o duelo, sem deixar o adversário criar praticamente nada. Mesmo com os três gols marcados, a esquadra seguiu apertando o rival, desperdiçando boas chances de marcas mais tentos.
 
As equipes voltaram para a segunda etapa, mas a partida continuou da mesma maneira. Brian recebeu no ataque, carregou e bateu de bico. Cipó conseguiu resvalar e mandou para escanteio. Pouco depois, Brian dominou novamente na quadra ofensiva e rolou no meio para Kuminha, que chegou mandando uma pedrada pro gol, para defesa de Cipó. Na saída de bola, Brier avançou sozinho, ficou na boa, mas acabou finalizando pra fora. Quase o primeiro gol do Ras.
 
O Roleta Russa Olímpico parecia insaciável, com mais e mais sede de gols. Corner cobrado da esquerda para a área, a pelota chegou até Kuminha, que dominou e mandou um foguete no travessão. Quase um golaço! A resposta do Ras foi na mesma moeda. Silas arrumou da intermediária e mandou um canudo, que pegou no pé da trave e saiu. Foi por pouco!
 
Pouco depois, Cipó salvou novamente sua equipe. Harada lançou Brian no ataque, que ajeitou, entrou na área e bateu de três dedos. O goleirão se esticou e tocou na bola pra evitar mais um gol. Kuminha avançou pelo meio e lançou novamente para Brian, que apareceu sozinho pra chutar. Cipó, dessa vez com o pé, mandou pra linha de fundo. Só dava Roletinha no ataque, e Kuminha mandou uma pedrada da intermediária, defendida por Cipó.
 
Depois de muito tentar, finalmente os russinhos marcaram. Harada roubou a bola no ataque, avançou e, de frente com o goleiro, bateu com categoria. 4 x 0! Com o gol, o Roletinha tirou o pé, e passou a administrar o resultado, dando mais espaços para o Ras Time chegar à frente. Rernanes levou a redonda da esquerda até o meio, abriu espaço e bateu cruzado pro gol. A bola foi pra fora, mas levou perigo.
 
Pouco depois, o Ras conseguiu seu primeiro tento. Du disparou pela ponta direita e finalizou. A pelota ficou na marcação e chegou ao lado esquerdo para Rernanes, que pegou bem na bola e guardou. 1 x 4! Cinco minutos depois, Silas recebeu de costas para o gol, girou e tocou na direita para Du, que chegou batendo pro barbante. 2 x 4! Foi o último lance perigo do embate, e pouco depois a juizada encerrou a peleja.
 
Mesmo sofrendo dois gols no final, o Roletinha fui muito superior durante todo o duelo, conquistando um triunfo tranquilo. Foi a primeira vitória do RRO, que subiu para a quinta posição do grupo, com 5 pontos. Merece até uma folga no próximo sábado. O Ras fica estacionado com 3 pontos, na sétima posição, e pega o Divino.
 
Ficha técnica 

Roleta Russa Olímpico 4 x 2 Ras Time – 4ª rodada do XXII Chuteira de Prata

Gols: Thiagão (2) e Harada (2) (RRO); Rernanes e Du (RT)

Cartão amarelo: Brian (RRO)

MVPs: 1 – Thiagão (Roleta Russa Olímpico); 2 - Harada (Roleta Russa Olímpico); 3 – Du (Ras Time)

Comentários (0)