Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Depois de perder na semana passada, Midfielders goleia Toca e Cyber e ainda quer a liderança do Tirinhas

Melhor ataque da Copa Estrelato! Depois de dominar o jogo inteiro e meter 10 x 3, o Midfielders soma 31 gols, sendo o melhor time ofensivo entre os 24 da competição. A vitória põe o time com 12 pontos, o mesmo do líder Tirinhas, que tropeçou ante o GW Altino. Como perdeu o confronto direto, está na vice-liderança, ou seja, se quiser ser 1o. terá de torcer por novo tropeço do rival! O Toca e Cyber vive situação complicada. Ao mesmo tempo que luta contra a lanterna, pode sonhar com a classificação se vencer o próximo jogo.
 
Depois de chegar no limite para não perder de WO, o Toca e Cyber foi massacrado desde o início. No primeiro minuto, Lebrão já acertou a trave em finalização na área. Na sequência, Léo roubou a bola de Júlio Cesar e encheu o pé no alto. Murilo desviou, mas não evitou o gol. 1 x 0!
 
Aos 4, Murilo saiu para pegar a bola com a mão e pegou fora da área. Falta e Fraga foi para o gol nos dois minutos do amarelo no goleiro. Na falta ele deu sorte, já que a barreira afastou. Porém, ainda improvisado no gol, ele não conseguiu defender um chute de Lebrão no canto. 2 x 0!
 
Que bizarro! Na metade da primeira etapa, Cezão deu um lançamento de antes do meio de campo e a bola passou por todo mundo. O goleiro não acreditou e viu a bola bater na trave antes de entrar. Que vacilo, Gutilla! 1 x 2! O empate quase veio em ótima jogada de Frajola. Ele passou por dois marcadores e ao entrar na área e esperou Gutilla sair do gol. O pensamento foi perfeito, mas a finalização não. Pra fora!!
 
A partida se encaminhava para o intervalo, mas a zaga do Toca vacilou na marcação. Léo viu Ike na área e deu belo passe. De primeira, o atacante bateu e fez 3 x 1!
 
O início do segundo tempo foi uma loucura. Quatro gols em dois minutos! O primeiro foi com menos de 10 segundos. Regis recebeu a bola e arriscou do meio de campo. Era defensável, mas Gutilla deixou passar. 2 x 3! Nem deu tempo para comemorar! No primeiro ataque depois de sofrer o gol, Fabinho recebeu na área e arrematou para o fundo do gol. 4 x 2!
 
O inverso aconteceu agora. Comemoração em dobro!! O Toca e Cyber perdeu a bola pouco tempo depois da saída pelo meio de campo e Ike arriscou de longe. Ele acertou o canto esquerdo de Murilo. 5 x 2! Tá dormindo?! Com dois minutos do segundo tempo e depois de fazer o gol logo na saída, o Toca e Cyber marcou mal demais... Lebrão recebeu na área sozinho de Justin e bateu na saída do goleiro. 6 x 2!
 
Para completar a tragédia, com 5 minutos a zaga do Toca errou mais uma vez. Ike inverteu a jogada da esquerda para a direita na área e Lebrão recebeu completamente livre. O atacante não perdoou e aumentou a goleada. 7 x 2! Nos minutos seguintes, o Toca até tentava criar algumas oportunidades com a posse de bola, mas o Midfielders atacava em velocidade e tinha facilidade em entrar na área. Coitado do Treze, o único que não abandonava a zaga do Toca...
 
O time quase diminuiu com Júlio Cesar, que chutou depois de escanteio. A bola ainda desviou em Cezão e saiu com muito perigo. A seguir, contudo, mais um gol do adversário. Justin foi avançando pelo meio de campo e, ao chegar na linha do shoot out, finalizou no cantinho para fazer mais um. Virou passeio! 8 x 2!
 
Apesar de ter tomado dois gols defensáveis, Gutilla apareceu bem demais. Vidal recebeu na entrada da área e finalizou no alto, com força. O goleiro mostrou bom reflexo e espalmou com uma mão. Aos 15, o Toca chegou à 5ª falta coletiva. E logo depois cometeu a fatal. No entanto, Murilo se consagrou. Ike ajeitou para sua direita e finalizou no canto, mas o goleiro pegou e evitou o hat trick do atacante. Porém, Murilo não conseguiu pegar um belo chute de Lebrão aos 18 minutos e o placar ficou ainda mais elástico. 9 x 2!
 
Treze fez falta em Justin e agora o shoot out teve um novo cobrador. Vevê foi para a batida e fez como manda o manual. Empurrou a pelota para frente, esperou o goleiro sair e colocou a bola no cantinho. 10 x 2! No finzinho, Regis fez outro, em shoot out. Ele sofreu falta e foi para a batida perto da área. Ele finalizou no canto do goleiro e ainda acertou a trave antes do gol. 10 x 3!
 
Ficha técnica

Midfielders 10 x 3 Toca e Cyber - 5ª rodada da V Copa Estrelato


Gols: Lebrão (4), Ike (2), Fabinho, Léo, Vevê e Justin (M); Regis (2) e Cezão (TC)

Cartão amarelo: Crossfit (M); Murilo, Léo, Biel, Cezão e Treze (TC)

MVPs: 1 – Lebrão (Midfielders); 2 – Justin (Midfielders), 3 – Ike (Midfielders)
Comentários (0)