Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Antão e Vitinho marcam duas vezes; Olimpo joga fora a vitória ao perder shoot out no minuto final

Abertura de temporada da Olé|Chuteira e dois times novos, mas com rostos conhecidos, abriam os trabalhos. Olimpo e Villa Verde entraram em campo para a primeira batalha de 7 na 1ª fase. O Villa logo passou a pressionar e a chutar contra a meta do Olimpo, resguardada por Marcelo Pimentel. Chutes de Loló, Gu, Leandrinho e Jamaica, por exemplo, encontraram as mãos do goleiro ou o alambrado. Olavo, do outro lado, percebeu Thi adiantado e mandou um chute do seu campo de defesa que explodiu na trave.
 
O Villa Verde era quem mais tomava a iniciativa do ataque. Vitinho mandou uma bola na trave e Loló chutou no canto e fez Marcelo voar nela para desviar. Aos 7 minutos saiu o zero do placar. Pelé assistiu Vitinho de calcanhar e este não perdoou. 1 x 0!
 
O gol não mudou a postura do Villa Verde, que seguia pressionando. Em lateral, Leandrinho cruzou na área na cabeça de Pelé. A cabeçada passou com perigo por cima do gol. Aos 10, o Olimpo n reagiu com Balada, que cruzou a bola para Olavo empatar o jogo. isso mesmo! Tudo igual! 1 x 1!
 

O jogo era equilibrado, mas o Villa tinha mais consistência. O ataque criava e a defesa marcava firme e barrava o avanço olimpiano. Vitinho chutou da esquerda e Marcelo fez grande defesa. Quando a bola sobrou para Gu, em lance posterior, este chutou para fora e perdeu chance de ouro. A resposta do Olimpo veio no final do primeiro tempo, quando Olavo, com um belo chute do meio de campo, carimbou o travessão.  
 
O segundo tempo começou bem movimentado, com o Olimpo saindo mais e mandando seus chutes de longe. Olavo e Kim deram trabalho ao goleiro Thi. Porém, gol mesmo quem fez foi Lodetti, logo aos 4 minutos. Ele recebeu a bola de costas, empurrou de calcanhar e marcou o seu. Golaço! Categoria transbordando aí!
 
Após esse gol, ao Olimpo restava buscar o empate novamente, mas a defesa do Villa Verde continuava compacta, travando muitas bolas e não deixando o Olimpo jogar com tranquilidade. Guilherme chegou duas vezes: numa mandou rente ao gol e na outra acertou belo chute no ângulo que Thi conseguiu salvar. Cachoeira também teve a chance de empatar após passe de Balada, mas chutou para fora. Aos 10 minutos, sempre presente no ataque, Balada dominou a bola, deu belos dribles, mas demorou pra chutar, o que deu a chance da defesa do Villa chegar e travar o chute.
 
Aos 12 minutos, Thiago Antão apareceu para, em dois minutos, cravar seu nome na história da partida. Foram dois gols e uma virada que parecia improvável. O primeiro foi após escanteio; o segundo, 30 segundos depois, nasceu do lado esquerdo do campo, de onde ele deu drible em cima do marcador antes de desferir golpe cruzado a morrer no canto esquerdo do gol. Golaço! Virada! 3 x 2!
 
Aí tudo se inverte. O Villa Verde, que parecia satisfeito, foi pra cima e obrigou Marcelo a mostrar suas habilidades debaixo da trave. Em um lance de lateral, o zagueiro escorregou e o jogador do Villa Verde ficou sozinho para chutar. Marcelo salvou! Em seguida, Leozinho recebeu outra bola de lateral e chutou para mais uma vez Marcelo aparecer bem. O Olimpo contra-atacou com Guilherme, mas este perdeu o arremate. Vitinho voltou a incomodar. Seu chute tinha endereço, mas o goleiro estava lá. Quando outro chute do camisa 9 foi dado, Marcelo espalmou e Leandrinho, no rebote, acertou a trave! Incrível!
 
De tanto martelar o Villa chegou ao empate, para evitar o vexame na estreia. Aos 19 minutos, Vitinho apareceu para enfim fazer seu segundo gol e salvar o Villa da derrota. Entretanto, quase tudo foi água abaixo quando uma sexta falta foi apitada contra o Villa Verde. Shoot out! Guilherme tinha a chance de cravar a vitória na estreia do time, mas ao disparar tocou e a bola foi na trave!
 
Empate que não agrada nem desagrada. O Villa teve momentos de marasmo que parecia crer que venceria quando quisesse. O Olimpo mostrou personalidade e só não saiu com a vitória porque desperdiçou shoot out. Na 2ª rodada, ambos querem chegar a 4 pontos. O Olimpo quer derrubar o Grená da ponta. O Villa encara o 100 Resenha para deslanchar.
 
Ficha técnica

Olimpo 3 x 3 Villa Verde – 1ª rodada da II Copa Olé|Chuteira

 
Gols: Olavo e Thiago Antão (2) (O); Vitinho (2) e Lodetti (VV)

Cartões amarelos: Leandrinho (VV); Caio Cesar (VV)

MVPs: 1 – Thiago Antão (Olimpo); 2 – Vitinho (Villa Verde); 3 – Lodetti (Villa Verde)
Comentários (0)