Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Melhor time da fase classificatória está fora da disputa do título

Dono da melhor campanha na fase classificatória – líder isolado do Grupo B, com 17 pontos e acesso garantido ao Chuteira 5 na próxima temporada –, o USV era tido como um dos favoritos para conquistar o título da II Copa Olé|Chuteira. No entanto, o Olimpo não tomou conhecimento do adversário e surpreendeu ao vencer por 3 x 1 e se garantir na semifinal da competição.


Favoritismo à parte, o USV até que começou bem e abriu o placar aos 5’, com Marcel batendo firme no canto direito. No entanto, o jogo era truncado e o Olimpo tinha uma marcação praticamente impecável, dificultando a criação do adversário.

Mesmo saindo atrás no marcador, o Olimpo tratou de deixar tudo igual aos 7’, com Guigs disputando bola pelo lado esquerdo e conseguindo finalizar. 1 x 1! O equilíbrio na partida era muito grande, mas a virada não demorou a sair: aos 12’, Cachoeira aproveitou a sobra para fazer 2 x 1.

Além de não deixar o USV jogar, o Olimpo se mostrou mais efetivo com a bola nos pés. Cachoeira e Olavo eram os responsáveis por criar as melhores jogadas do time branco, mas o primeiro tempo se arrastou até o apito do árbitro, sem nenhuma outra chance clara de gol.

Na etapa final, o jogo melhorou um pouco, principalmente para o lado do Olimpo. Logo no primeiro minuto, Latino tocou para Cachoeira ficar livre, na cara do gol, mas o goleiro Yamada fez boa defesa. Duelo entre MVP e MVG esse aí!


O USV respondeu com perigo depois que Feijão acertou a trave e assustou a defesa adversária. Balada, camisa 87 do Olimpo, puxou contra-ataque rápido e bateu firme, aos 6’, para cravar 3 x 1!

Depois do gol, novamente a partida perdeu o ritmo e as equipes continuaram pouco inspiradas. Mais efetivo e marcando melhor, a vantagem no placar para o Olimpo era justa, mas a postura apática do USV, que demonstrou ser um time com ritmo intenso no campo de ataque, surpreendeu. O Olimpo ainda lamentou uma sequência inacreditável de duas bolas na trave: primeiro, com Robinho dando um tapa por cima e, no rebote, com Balada batendo rasteiro.

Terminada a partida, a classificação coloca o Olimpo na briga pelo título. A equipe tem pela frente o desafio de seguir na competição caso vença o Lokomotiv.


Ficha técnica

USV 1 x 3 Olimpo – Quartas de final da II Copa Olé|Chuteira

Gols:
Marcel (U); Guigs, Cachoeira e Balada (O)

Cartões amarelos: Digão (U); Thiago e Johann (O)
Comentários (0)