Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após primeiro tempo fraco, equipe volta ligada e consegue reverter o placar contra os estreantes gregos

Os torcedores do Olimpo certamente ficaram frustrados ao fim dos primeiros 25 minutos contra o Tapanathinaikos. Com um futebol fraco e 2 gols sofridos, a equipe já estava desacreditada por todos que assistiam ao jogo. Porém, na segunda etapa, a equipe ressurgiu e conseguiu o que ninguém esperava: jogou bem, fez 3 gols e virou o placar para arrancar sua primeira vitória na competição.
 
O Tapanathinaikos, estreando no certame, começou jogando melhor e criando as primeiras chances. Logo no primeiro minuto, Bruno recebeu na área e, de carrinho, obrigou Marcelo a fazer sua primeira defesa. Pouco depois, Tiago arriscou chute cruzado pela direita, mas Diego conseguiu tirar em cima da linha!
 

Com 5 jogados, Jota recebeu no ataque e, diante de uma zaga toda desguarnecida, saiu na cara do gol e tocou na saída do goleiro para abrir o placar! 1 x 0! Bruno teve oportunidade para ampliar logo em seguida, mas Marcelo conseguiu a defesa, apesar de quase se atrapalhar no lance.
 
O Tapa seguia melhor e, em contra-ataque, Bruno ligou Mutarelli na direita, que chutou cruzado, mas a zaga mais uma vez conseguiu tirar a bola em cima da linha. Luan, em seguida, recebeu de lateral e testou firme em direção ao gol, mas Marcelo apareceu bem e fez bela defesa! Ainda houve rebote, que caiu com Tiago na entrada da área, mas o chute do camisa 11 acertou a trave!
 
O Olimpo, até então, incomodava muito pouco. Sem criatividade, a equipe se limitava a arriscar de longe, isolando a bola em muitas vezes. A primeira boa chance da equipe surgiu só aos aos 11 minutos, quando Vitinho ajeitou de cabeça para Censon dentro da área. O camisa 7 tinha tudo para empatar, mas seu chute foi em cima do goleiro, desperdiçando a chance.
 
O Tapanathinaikos também não fazia grande partida, apesar de os adversários estarem jogando ainda pior. Durante um bom tempo, o jogo ficou truncado e feio de assistir. Só a partir dos 20 minutos as chances voltaram a aparecer. Bob encontrou Diego Coelho na direita, que mandou de chapa pro gol, mas parou em João Bárbaro. Pouco depois, Bruno recebeu pela esquerda e, com um chute rasteiro, ampliou a vantagem! 2 x 0 e fim do primeiro tempo!
 
O papo no intervalo foi muito produtivo para o Olimpo, pois na segunda etapa, a equipe voltou diferente. Logo nos primeiros instantes, Censon recebeu na esquerda e botou João Bárbaro para trabalhar. Depois, o camisa 7 cobrou falta de longa distância e viu a bola passar com bastante perigo. Aos 11 minutos, Gui Pimentel recebeu na área e foi derrubado por Yudi, e a arbitragem prontamente concedeu o pênalti. Na cobrança, o próprio camisa 10 foi pra bola e bateu firme, sem inventar, pra diminuir! 1 x 2!
 

O Olimpo era realmente melhor no segundo tempo e, com o gol, cresceu no jogo, fazendo o Tapanathinaikos começar a passar apuros. Com 5 jogados, Bob recebeu cruzamento na área e cabeceou com estilo, mas Bárbaro mostrou ótimo reflexo e fez a defesa! Minutos depois, o camisa 27 recebeu na área e, dessa vez, não perdoou: bateu rasteiro, de primeira, e empatou a partida! 2 x 2!
 
O Tapa estava assustado, enquanto via seu adversário crescer cada vez mais. Gui Pimentel, em chute de média distância, botou o goleiro para trabalhar. Pouco depois, Johan disputou a bola com Yudi no meio, ganhou as duas dívidas e, de fora da área, mandou um chute de chapa no ângulo para virar a partida! Golaço!  3 x 2! Os gregos tentaram o empate quando, de calcanhar, Bruno tocou para Jota na direita, mas o chute do camisa 20 saiu por muito pouco.
 
Antes do final, o Olimpo ainda teve chances de ampliar: Vitinho recebeu e saiu na cara do gol, tendo tudo e mais um pouco para matar o jogo. O camisa 2, porém, errou o alvo e desperdiçou uma chance clara, pouco antes do apito final.
 
Com o resultado, o Olimpo ganha moral e também seus primeiros 3 pontos, mas ainda precisa melhorar para o restante da competição. Seu próximo desafio é contra o Sem Domínio. Já o Tapanathinaikos – depois de tomar uma virada logo em sua estreia – deve ligar um sinal de alerta pois, mesmo quando estava vencendo, não fazia grande partida. Na próxima rodada, seu duelo é com o 2 Tok's.
 

Ficha Técnica
 
Olimpo 3 x 2 Tapanathinaikos - 2ª rodada do VII Chuteira 5
 
Gols: Gui Pimentel, Bob e Johan (O); Jota e Bruno (T)
 
Cartões amarelos:  Diego Coelho (O); Bruno e Yudi (T)
 
MVPs: 1 – Johan (Olimpo); 2 – Bob (Olimpo); 3 – Bruno (Tapanathinaikos)
Comentários (0)