Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Roletinha abre 4 x 0 no primeiro tempo em mais uma bela apresentação de Kuminha e Thomas

Roleta Russa Olímpico x Ras Time já é um clássico do Chuteira. Duas equipes que já se enfrentaram diversas vezes, sempre em jogos disputados. Melhor ainda quando as duas estão empatadas em número de pontos e vindas de vitórias, as duas pelo placar de 3 x 0. Com todos esses ingredientes, o que poderia se esperar era uma boa partida na quadra 12, em uma luta direta pelas primeiras posições na tabela.
 
O Ras iniciou a partida ameaçando com os seus melhores jogadores, Macaulin e Rernanes. O primeiro, em jogada de cabeça, e o segundo na sua jogada preferida, puxando para o pé direito e chutando. A bola foi rasteira para fora do gol. O Roletinha chegava bem em troca de passes e mostrou as suas armas com cinco minutos jogados, quando Guga tocou para Kuminha, que bateu sem ângulo para fazer o primeiro gol do jogo.
 
Apesar do Ras dificultar a saída de bola, o Roletinha conseguia ser envolvente e chegava rapidamente na cara do gol. Em jogada de habilidade de Kuminha – que é até difícil de descrever devido à velocidade que ele aplica o drible –, ele tocou para Brian e recebeu de volta para dar novo passe, desta vez para Plec, que pegou de primeira, fazendo o segundo do Roleta.
 
Do outro lado Rernanes tentava uma resposta. Ainda no chão ele chutou, mas foi impedido pelo goleiro Caio. O Ras chegava ao ataque, mas nunca com chances claras, sempre com muito luta, tentando se aproveitar do erro do Roleta. O problema é que o Roleta não estava errando naquele sábado.
 
Thomas, um dos destaques do Roletinha no campeonato, entrou para enlouquecer o lado esquerdo da defesa do Ras. Em jogada individual, ele pedalou pra cima do defensor, puxou para a perna esquerda e bateu no alto. O goleiro Cipó chegou a tocar na bola, mas ela entrou. 3 x 0 para o Roletinha, que dominava o jogo.
 
Renê saiu do banco para tentar ajudar o Ras e entrou bem. No final do primeiro tempo ele fez boa troca de passes com Vika, mas a bola passou ao lado do gol. Depois foi a vez de Macaulin tentar, impedido mais uma vez pelo goleiro Caio, que fazia partida perfeita até aquele momento. Do outro lado o Roleta não perdia as suas chances, e antes do final do primeiro tempo fez mais um gol, com Louiz, que comemorou muito.
 
O Roleta não deixou o jogo cair e com cinco minutos do segundo tempo já matava a partida. Lindo lançamento de Plec para Thomas, que tocou para Catatau deixar o seu. Com 5 x 0 no placar, o Roleta tratou de se defender.
 
Apesar da grande diferença, o Ras não se entregou em nenhum momento, brigando por todas as bolas, mas para azar da equipe os gols só saíram nos minutos finais, impedindo uma reação maior. O primeiro gol veio em cobrança de shoot out de Pet e logo depois Iasi fez o seu e esbravejou muito, e foi só. O dia era mesmo do Roleta.
 
O Roleta Russa Olímpico vive o seu melhor momento na competição, após duas boas vitórias. Na próxima rodada enfrenta o lanterna Absolutos, uma grande chance para tentar roubar a liderança do Real Paulista Classic. O Ras se mantém no meio da tabela e tem um adversário mais complicado, o Império Celeste, mas o time sabe que tem elenco para chegar à vitória.

Ficha técnica

Roleta Russa Olímpico 5 x 2 Ras Time – 5ª rodada do XII Chuteira de Prata

Gols: Kuminha, Plec, Thomas, Louiz e Catatau (RRO); Pet e Iasi (RT)

Cartões amarelo: Guga e Plec (RRO); Theo e Renê (RT)

MVPs: 1 - Kuminha (Roleta R. Olímpico), 2 - Thomas (Roleta R. Olímpico), 3 - Guga (Roleta R. Olímpico)
Comentários (0)